Problemas de login e desconexão – 19/08/19

Boa noite, Nada de arrumar isso ? Está assim desde de manhã, é um problema tão sério assim ?, Poxa…

1 Curtida

da pra fazer nada meu mano…acabei de falar com gm aqui. meu ms ta la alto da cabeça. da nem pra fazer nada.

Estou tendo o mesmo problema desde cedo também. Logo na segunda que deixo para fazer tudo. Tenso…

Bem, o problema persiste desde cedo, já passamos do estágio de “sequelados” pelo tempo que passou, no mínimo era para ter uma resposta precisa.

1 Curtida

Pelo que vejo você está precisando disso mesmo, porquê entrar no site , e entrar nesse post está procurando o mesmo que o restante ou é um babaca qualquer? Qual você se encaixa?, Somente uma observação…

1 Curtida

Alguma previsão de retorno?

1 Curtida

Não… Eu ja desisti… vou esperar a manutenção amanhã … So sad =/

O foda é que tenho ou pelo menos tinha uma PT pra raidar hoje… Ai me complica assim kkkkkkk, Blizzard e seus B.Os na Segundas kkkkkkkk

1 Curtida

Falou o socialzao! Meu amigo, cada um faz o que quer da vida, nao vem dar moral aqui nao.

Post editado por violar codigo de conduta https://us.battle.net/forums/pt-br/code-of-conduct/

1 Curtida

Senhores, estou com o mesmo problema. Contudo, como foi informado neste ou em outro tópico, tentei efetuar a conexão pelo celular e a mesma deu certo. Tomo a liberdade de lhes deixar um curto guia para que o façam (usuários de Android), caso queiram testar também.

Não é necessário que seu computador tenha suporte a Wi-Fi, basta que use um cabo USB (o do carregador deve servir).

  1. Conecte o cabo USB ao seu celular e computador.
  2. Abra as configurações do celular.
  3. Busque “Roteador Wi-Fi e conexão (tethering)” ou equivalente nas configurações de seu aparelho.
  4. Marque a opção “Conexão por USB”.
  5. Conecte ao jogo.

Espero que ajude aqueles que continuam com o problema, assim como eu.

OBS.: Provavelmente a latência ficará um pouco mais alta do que o usual, e também não é aconselhado pelo suporte da Blizzard jogar com conexões que não sejam via cabo, mas já que o problema persiste desde o início do dia é uma alternativa para contornar a situação.

Cara, tenho internet fibra isso ai nem de longe vai me satisfazer…
Só quero logar normalmente em um serviço que eu pago…
Ficaria muito grata

1 Curtida

Ohhh Loko, Blizz! Combino de Raidar hoje e me dá uma dessa ? Me ajuda ae :frowning:

Cara, nós pagamos por isso… Ou seja temos o direito de reclamar, ta querido?

Eu também uso uma, muito boa por sinal e não consigo entrar no jogo conectado a ela.

Porém entre ficar resmungando frustrado ou jogar, prefiro a segunda opção.

1 Curtida

Guys, não se esqueçam que todo tipo de serviço pela internet não é 100% estável viu, todos os tipos de coisas estão sujeitos a bugs e probleminhas como estes, principalmente quando se trata de servidores. Parem de agir como se fosse o fim do mundo e como se não era para esperar por isso só pq pagam mensalidade lmao

Olá!

Nossos engenheiros identificaram o erro, e tentaram corrigir. Tente ver se já conseguem logar.

Se ainda não conseguir, por gentileza, façam um tracert para podermos ter mais informações do que só dos jogadores dos Estados Unidos?

1 Curtida

Aqui foi, obrigado.

Precisa de mais caracteres, ao que parece.

Problema aparentemente resolvido, porém, muito tempod e jogo perdido. E quanto a injustiça de pagar 30 reais por mês para ter acesso ao jogoe não tê-lo por um dia inteiro, logo em pré atualização do servidor?

Prefiro esperar e ter o que contratei … parece que voltou… bom jogo a todos <3

cara, para de reclamar do teu jogo, os caras trabalham por isso e tu ai sentado na frente do pc. Não é por que tu paga que deveria esperar algo 100% estável, até msm pq tu ta na internet né. para de chorar soy boy.