Problemas de login e desconexão – 19/08/19

Olá a todos

Estamos recebendo vários relatos de erros de conexão e possíveis problemas ao logar nos jogos. Este problema está afetando todos os jogadores de todas as regiões das Américas, então se tentarem logar em servidores europeus não teriam os mesmos sintomas.

Nossos engenheiros já estão tentando resolver o problema, então precisariam somente esperar. De qualquer maneira, estamos mantendo notícias no Twitter: https://twitter.com/BlizzardCS_PT/status/1163469610512986112, e também no Aplicativo da Blizzard. Tudo será atualizado de acordo para evitar que percam mais tempo em voltar aos jogos :slight_smile:

Peço desculpas por todo o transtorno e desde já agradeço a paciência e compreensão de todos. Esperamos ter tudo resolvido em breve.

11 Curtidas

Boa tarde estou o dia todo tentando me conectar e quero saber se vou ser ressarcido desse prejuízo poiso pago pelo tempo de jogo e estou impossibilitado de poder usufruir desse tempo por um problema de vocês! Serei ressarcido por isso?

13 Curtidas

Eu também não tô conseguindo logar aqui. Não sai da tela “conectando-se ao servidor de jogo”. Serei ressarcido por isso?

3 Curtidas

desde das 09 da manha estou tentando me conectar e nao consigo, ja fazem 7 horas desde o ocorrido. nao sei ha quanto tempo esta assim. Pergunta serei ressarcido por esse tempo na minha contabnet?

3 Curtidas

estou tendo o mesmo problema, apos selecionar o personagem eu fico preso na tela de carregamento, fica la e nao abre nada
oque esta acontecendo ?

2 Curtidas

Eu estou com a mesma dificuldade o dia todo

Gostaria de ser ressarcido por esse dia perdido.

1 Curtida

Não consigo entrar no jogo. Ou trava na tela de loading ou trava na conexão de servidor!

já sabem mais ou menos quando vai dar pra logar ?

Calma gente ,vcs são muito sequelados .Ja ja volta !

1 Curtida

To desde de manhã cedo aq tentando …

Estou tendo o mesmo problema desde cedo…

o mesmo aqui, desde cedo sem conseguir logar…

No meu é na tela de login, ou tela de load, ou quando entra no game, é como se tivesse sem conexão, o jogo não da resposta pra nenhuma das ações que eu faço, vou tentar jogar na europa caso o game abra né…

Consegui jogar, baixe aplicativo TouchVPN na loja do windows, deixei no automático mesmo e consegui logar, aqui na internet do interior da bahia, 240 de ping aparentemente jogável. Boa sorte ai pra quem tentar!!

Tá desde manhã assim man =(

Gente na boa, vão procurar tratamento. Pedir ressarcimento por causa de meio dia de server off kkkkkkk. Aproveitem o dia para fazer coisas como, dar uma caminhada ao ar livre, atenção pra família ou brincar com o cachorro. Façam login na vida* rsrs.

1 Curtida

po legal teu posto, quer um biscoito ??

1 Curtida

cada um faz login onde quer amor… se vc quer logar na vida problema todo seu… agora pagamos o joguinho e queremos logar <3