Comprei uma transferência de personagem, efetuei a transferência do personagem, porém ele ainda continua aparecendo na lista do servidor de origem, gostaria de saber se é normal isto ou está acontecendo algum erro, pois amigos que já fizeram transferências relataram que normalmente não demora tanto para concluir o serviço, desde já agradeço se conseguirem me dar algum suporte.
1 Curtida
É normal mesmo, demora um tempinho mesmo
De qual servidor para qual servidor você está tentando?
Conseguimos transferir agora, estavamos tentando para o Galakras e Nazgrim, porém nenhum dava certo, ai tentamos para o Pagle e foi a transferência normalmente. Vi um post seu em outro fórum onde você explicou que poderia ser um problema com a comunicação entre os servers do Mega Reino.
Agora que vi seu Nick kkkkkk mais uma Galadriel no jogo
Minha Hunter se chama Galadrhiel