Problemas com o servidor Thalnos

Olá, nesse momento, parece, que todos os servidores do classic voltaram a ficar on, menos o Thalns, que já está off a um bom tempo e é o único que impossibilita entrar para jogar.

Erro. WOW51900101 ao tentar conectar no Thalnos.

Eu também to tentando e não estou conseguindo. Reservei o final de semana pra upar e acontece uma coisa dessas. Lamentável!

1 Curtida

vdd o unico server q n consigo entrar tbm

Boa tarde, acredito que o reino Thalnos é o preferido pelos brasileiros e infelismente a empresa ja percebeu isso, digo infelizmente pois nao temos se quer um servidor no país oque sempre prejudica na conexao lembrando que temos problemas recorrentes, pena comprar um game (pagando mensalmente para suporte) e nao consigo jogar. Nao queria chegar ao ponto de fazer alusao a xenofobia porem uma empresa desse porte que faturou 7,5 bilhoes (BI) de dollares apos anuncio do wow classico permitir que isso ocorra com frequencia conosco representa muita passividade nossa contra um ato criminoso - pois vender um produto e nao entregar no brasil é crime, alem de causar frustração e estragar meu fim de semana que tambem deveria ser outro crime ´`

De momento há um ataque de DDoS acontecendo. Foi anunciado no Twitter: https://twitter.com/BlizzardCS_PT/status/1170767508124643328

Por favor, fiquem de olho lá pra mais notícias. Não é nada contra o servidor Thalnos, são todos os afetados.

Serviço do wow trocado por merda, tá saindo caro. Vagabundagem impera lá.