Problema na campanha dos Venthyr

Olá, ontém fiz a troca de pacto para os Venthyr,
Na primeira série de missões estou tendo um problema…
Dentro do santuário do pacto pede pra eu entregar uma quest para o Pricipe Renathal, só que ele não aparece para poder interagir…
Dei uma olhada nas minhas quest que poderia estar conflitando, abandonei todas, mas não adiantou nada…
Estou preso nessa quest e não consigo dar andamento na minha campanha, aguardo retorno!!

Pode ser que você tenha que falar com ele na parte de cima de Pecádia. Você entra por cima do lado de fora e tem uma escada e você fala com ele. Não lembro muito como é, então não sei se é o que você procura.

1 Curtida

aconteceu parecido comigo com os feérios noturnos, tinha uma quest que eu tinha que digitar um comando, no meu personagem principal fiz ela de boa, no meu paladino eu faço esse comando e nada acontece, abandonei e tentei de novo mas continua sem nada acontecer, acabei desistindo e mudando de pacto.

Não é isso, comparei minha quest com outros no YouTube e é realmente no mesmo local que a quest pede pra entregar.
Mas mesmo assim fui la fora olhar e também não tem ninguém…

Posta o nome da quest aí

nosso verdadeiro propósito

Vi dois post no wowhead que podem te ajudar.

If you cannot see Prince Renathal, then you’re on chapter 6 of the Chains of Domination Campaign. You don’t need to fully complete it, just until you turn in Convoy of the Covenants.

If you switched covenant and you can’t see Prince Renathal …
Go up until you reach in The Ember Court on top of Sinfall. Here you will find Baroness Vashj. Talk to her and complete the small questline. Afterwards you’ll be able to finish Our True Purpose.