Problema de desconexão!

Estou tendo problema de desconexão, com o numero de erro “WOW51900328” e gostaria da ajuda de algum suporte para me instruir a resolver esse problema. Se preciso posso adicionar o relatoria do programa WinMTR.

1 Curtida

Boa tarde Paulodruida,

Tente redefinir a sua interface do jogo e faça o teste por favor.

Fiz os seguintes passos. A indicação é manter o jogo sem addons ?

Boa tarde Paulodruida,

Como addons são produtos de terceiros, é possível que eles causem conflitos com o nosso jogo. E se eles não os mantêm atualizados, erros como estes podem acontecer, então se você desejar usar addons e estiver tendo problemas, você teria de contatar ao desenvolvedor do addon pra ver se eles tem correções, ou removê-los até terem uma.

Desculpa retornar sobre esse assunto, mas depois de muito sofrimento ocorrido, descobri que o meu problema era relacionado a internet, pois apos o uso do programa exit lag, o problema desapareceu por completo. Gostaria da sua resposta para me ajudar com esse problema de conexao recorrente.

Boa tarde Paulodruida,

Que bom que descobriu que ao usar um programa de túnel os problemas deixaram de ocorrer.

Isto acostuma indicar que algo está errado na sua rota da conexão.

Você precisará contatar seu provedor de internet, e explicar que as suas desconexões só param ao usar um VPN, e com isto eles poderão investigar o que está causando isto pra ti.

Ja contatei a minha provedora de intenet e aleguei o uso do programa de vpn, mas disseram que n havia nada de errado. O que eu posso fazer pra tentar mostrar onde esta o problema de verdade ?

Boa tarde Paulodruida,

Se realmente não havia nada de errado, o VPN não deveria ter dado resultados, isto deveria ter sido o suficiente pra eles investigarem o seu caso mais à fundo, por favor peça uma escalação do seu caso.

Se quiser mais uma prova, você pode tentar desligar o roteador/modem de casa, e ligar o Mobile Hotspot 4G do celular, e se conectar por uns minutos usando a internet do celular pra ver se ocorre o mesmo que com o VPN.

tudo bem, vou fazer outra tentativa com esse mobile hots pot. Caso o problema seja solucionado, vou contatar a provedora novamente.

Boa tarde Paulo;
Estou com o mesmo problema, no meu caso eu não consigo me conectar no próprio launcher do battle.net e só foi possível após uso do VPN, foi simplesmente do nada

1 Curtida

Worze
Tbm estou tendo o msm problema durante o dia todo, consegui me conectar ao site da battlenet somente usando VPN (muito lento por sinal)

Parece que agora voltou ao nomal Lenina

Continuo com o msm problema. Pra vcs terem noção, não consegui acessar nenhuma vez o battle.net pra fazer uma reclamação, só agora atraves de uma conexão VPN (péssima por sinal)…
Gostaria de uma solução, pois estou a tarde toda tentando conectar. Fui desconectado as 14:00 da tarde e até agora nada…