Problema com renderização quando entra no jogo wow (BFA)

Não é comigo mas com a maiorias dos players toda vez que vai logar demora 1-2 mim pra rederizar o mapa personagem fica travado as coisas (personagem players npcs e por ai vai interface map ) ficam visível é sem conta que desdo legion toda vez que nos usa a pedra pra guarniça nos leva dc blizz vocês precisam concerta isso ( usam o google tradutor pra ler isso e vocês players fora do brasil tbm e comentam ae se vocês tao tendo o mesmo problema que nos!!!)

Mesmo problema aqui até a barra de skill fica invisivel e os npcs demoram uma eternidade pra renderizar

Eu tenho esse “problema” também, acredito que para otimizar o tempo de loading, a UI é carregada dinamicamente assim que vc entra pela primeira vez no game. Demora um pouco até que tudo se carregue (Ou seja, a UI não é carregada no loading, mas durante o jogo). Acredito que pra resolver isso, como consequencia, se teria telas de loading concideravelmente maiores no primeiro login do jogo, imagina algo como o tempo de loading que vc tem hoje + tempo que vc espera para as coisas aparecerem quando loga)

Eu achei que fosse apenas comigo, mas ainda achava estranho. Comprei um PC novo para jogar wow melhor, mas vi isso acontecendo e fiquei confuso.
Eu espero que consertem isso, pois quase sempre é bem chato.

Olá!

O mesmo acontece comigo a anos.

Já troquei de PC, pensando que fosse a desempenho da maquina.
Pensei que fosse a internet.

Até que aqui em casa, temos dois computadores de torre com a mesma performance e usamos a mesma internet e o problema continua.

É muito chato!

Meu parceiro esta pronto para o jogo, meu grupo de masmorra está pronta para desafios e eu na barra de loading.

Então é coisa do jogo.

Uso addon. E j fiz o teste sem usa-los e o problema persiste.
Também já fiz tudo o que a internet indica para resolver esse problema.
E nada.

1 Curtida

Mesma coisa aqui. As vezes demora tanto que eu perco parte da dungeon ou da raide…

Achei q era exclusividade minha. Uma tristeza isso!

Mesmo problema acontecendo comigo. Aqui os problemas iniciaram no 8.2

Tive esse problema porém quando mudei para ssd resolveu. Tem um tópico no geral sobre ssd recomendo vocês darem uma lida lá.

comigo é o contrario. Antes caregava de boa, parei de jogar ums seis meses, comprei um ssd e mudei a pasta do jogo pra ele e quando voutei a jogar é esse loading infinito e coisas invisiveis toda hoha q carrego um mapa. Tenho fé que vai melhorar quanto mais eu logue…

o meu esta asim tbm quando eu logo , ai depois que to fazendo uma raid ou uma bg grande e tals da um lag que só fica dando pra escrever mais nao da pra faze nada ai tem que relogar , fora os dcs que esto tomando direto

Olá pessoal boa tarde, estava a pesquisar o que poderia ajuda-los, encontrei duas coisas interessantes que podemos tentar para tentar resolver o problema e vocês me darem um feedaback faz favor :slight_smile:

Encontrei na Nvidia isso: https://nvidia.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/3587/~/how-to-enable-dynamic-super-resolution-in-games.

Testem faz favor e digam aqui para que eu continue a busca da solução.

1 Curtida

Muito bom post Warreto! Aqui deu certo… melhorou mto! Mto mais rapido agora! Abraço!

1 Curtida

Que ótimo que deu certo pra ti :slight_smile: vou esperar o restante do pessoal da feedback.

1 Curtida

vou testar aqui tomara que dê certo esse erro ta me desanimando bastante sempre que vou pra uma cidade tenho que esperar uns 5 minutos até tudo renderizar =/

pelo jeito só gtx 970 e 980 pra cima pode fazer isso eu tenho uma gtx 1050 e nao tenho essa opção

Ola Analfabeta boa tarde, tu testou e melhorou algo

1 Curtida

Cheguei a testar mas ainda esta demorando carregar as coisas na tela =/ até a barra de skill e minhas bags ficam invisiveis e tenho q esperar carregar

Boa tarde Analfabeta,

Sinto muito que o problema continue, envie-nos o seu DxDiag por favor.

Quando for postar aqui, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado, assim facilita a leitura. Caso precisar, pode postar em duas partes se o arquivo for muito grande.