Problema com pagamento

Bom dia. Resolvi voltar a jogar, mas não estou conseguindo registrar um novo cartão ou realizar o pagamento com cartão de qualquer forma. Aparece a seguinte mensagem:

" Atenção!

Ocorreu um problema. Escolha outro método de pagamento ou tente novamente mais tarde."

No aguardo por qualquer suporte.

(Chrystoffer) #2

Isso aparece no site do PayU ou pelo Battle.net?? Se for pelo Battle.net e você estiver digitando tudo correto, aconselho abrir um ticket
https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow/166/167/channels

Só para verificar, deu tudo certo Selb?

eu ainda estou com esse problema

tbm estou com esse problema se eu fizer diretamente pelo battlenet da erro nao consigo comprar tempo nem adicionar método de pagamento (os valores estão em reais), fui para o site da blizzard e deu certo mas tive que pagar em dolar. entrei agora no battlenet e estava la meu cartão adicionado pelo site que eu não conseguia add pelo battlenet só falta testar a compra em reais que so vou fazer quando sair o classic.

(Chrystoffer) #6

Qual mensagem de erro dava quando tentou pagar em reais?

não lembro bem mas era : erro se acontecer varias vezes entre em contato
mas já recebi a resposta é só colocar pagar pelo payu (acho q se escreve assim) que da certo. muda o método de pagamento.

(Chrystoffer) #8

Que bom que deu tudo certo. Qualquer dúvida não deixe de postar :slight_smile:

Alguem ja teve o problema de dar errado a compra de tempo de jogo no cartao de credito mas vem descontando r$ 1,00 no cartao ?