Problema com latência

Olá, normalmente jogo a 170ms local/global, porém ultimamente estou com latência bem alta, variando entre 500~1500ms.
Fiz um teste dxdiag e WinMTR, se puderem analisar e tentar identificar o problema agradeço.

Edit:
Desculpe, mas eu devo estar fazendo algo muito errado… Não estou encontrando onde anexar arquivos aqui… tentei colocar o texto do WinMTR e DxDiag e da o seguinte erro:
“Infelizmente, você não pode incluir links em seus posts.”
Como faço para enviar os arquivos para vocês?
Obrigado

Boa tarde Komic,

Tente desligar o wifi do celular e se conecte pelo HOTSPOT móvel e jogue nessa conexão por uns 30 minutos pra ver se há alguma diferença por favor.

E quanto aos testes, o winmtr você precisaria colocar espaços entre os links para que o link pareça quebrado pra poder postar.

O dxdiag é um pouquinho diferente, quando for postar aqui, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado, assim facilita a leitura. Caso precisar, pode postar em duas partes se o arquivo for muito grande (até pode editar o seu comentário anterior pra postar a primeira parte, assim você comenta a segunda depois de uma resposta de alguêm).