Problema com conquista - Uma horda de cascos

Estou criando o tópico conforme orientação do ticket recebido dentro do jogo.

Primeiro posto o ticket:

Não sei se estou abrindo o tópico na área correta do fórum e sinceramente acho a medida (minha postagem) desnecessária ou, no mínimo, redundante, pois já registrei no ticket dentro do jogo. Mas como o GM solicitou, creio que sirva para reforçar, então aqui estou.

Isto posto, gostaria de adicionar a seguinte consideração sobre a solução apresentada. Ora, como fazer a conquista por um só personagem quando a contagem da própria conquista é global? Não cabe a mim, jogador e cliente, escolher como a contagem é feita. Se coubesse, já teria ultrapassado as 450, esperando a próxima recompensa! Nem mesmo, pelo que me diz respeito, é possível que eu saiba - a menos que conte uma a uma - quais as montarias que tenho e que são elegíveis ou não para a contagem da conquista. Caso haja, por favor me informem. Bem como não está claro pelas informações no jogo que as montarias de facção não contam para a conquista.

Você pode validar a quantidade exata de montarias que seu personagem pode utilizar abrindo a tela de conquistas do seu personagem, depois clique em Estatísticas > role até o final em Equipamento > e procure Montarias Obtidas. Lá você vai ter o número exato das montarias.

Como o GM comentou, algumas montarias não contam para a conquista.