Problema com coisas que não carregam no cenário

É o seguinte nesse ultimo patch 8.2.5 notei que meu jogo ficou ferrado e está complicado ter paciência para jogar com o problema que está acontecendo.

O problema é o seguinte quando eu logo no jogo ou vou trocar de mapa meu personagem simplesmente não carrega os jogadores não carregam, os npcs não aparecem o mapa fica estranho casas deformadas, meu mapa n aparece meu mini mapa não aparece por pelo menos 1 a 2 minutos (as vezes carrega em 20 segundos 30 segundos mas a media é 1 minuto de espera sempre que mudo de mapa ou eu conecto no jogo.) na verdade as coisas vão carregando aos poucos minha câmera se move e eu notei que o fps não fica caindo mas as coisas demoram 1 minuto para carregar completamente, para que eu possa sair andando com o personagem pq antes disso eu so consigo ficar movendo a câmera e olhando para os lados com todas as estruturas do jogo deformadas em carregamento, mas sem sentir que o fps está ruim ou qualquer coisa do tipo.

Eu ja fiz os seguintes procedimentos.

1 - Eu apaguei todo o WoW e instalei novamente
2 - Apaguei todos os addons e estou usando o WoW sem addon.
3 - Tentei jogar com tudo fechado e apenas WoW rodando.
4 - Ja coloquei as configurações todas no minimo e mesmo assim tenho o problema para carregar as coisas que simplesmente n aparecem e vão carregando aos poucos…

Meu problema é só com WoW jogo qualquer outro jogo e meu pc não é ruim. Todos os outros jogos, eu jogo tranquilamente e sem problemas seja The Witcher 3, ESO, LoL, Overwatch, enfim e vários outros jogos mas WoW está complicado jogar depois desse patch.

Por favor me ajudem quero muito continuar jogando WoW e acabar com esse problema insuportável.

EDIT:Pelo que eu vi aqui não sou só eu com esse problema. Lá no fórum NA tem um post com o mesmo problema. https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/loading-issues/312972

mesmo problema aqui… e pelo jeito não tem solução pq ja tentei de tudo

1 Curtida

tambem to sofrendo com esse problema. Demora tanto pra logar q quando eu entro quase sou desconectado por inatividade

O mesmo problema por aqui, não tentei nada porque percebi que é do proprio jogo. Mas não é normal isso com certeza.

2 posts foram divididos em um tópico novo: Craazy - problemas de carregamento