Problema ao criar raça aliada

Saudações.

Não consigo criar a raça aliada Taurem Altamontês, mesmo tendo reputação e feito a quest de desbloqueio da raça.

Solicito ajuda.

Grato pela atenção!

Hm da uma olhada se você tem a conquista https://www.wowhead.com/achievement=12245/allied-races-highmountain-tauren

Se você não tiver ela, você vai ter que fazer as missões para liberar eles. No mesmo link que te passei nos comentarios tem todas as missões só da uma procurada em qual você precisa fazer.

1 Curtida

Como o Testamento falou, você precisa ter essa conquista para desbloquear a raça aliada. Olhando seu perfil e suas conquistas, aparentemente você ainda não completou ela e por isso não pode criar um Tauren.

Obrigado pelas respostas.

Quando eu vou a embaixada de Orgrimmar, lá no banner dos Altamontês, está “checado” em verde todas as opções.

Eu cheguei até a completar o cenário, mas nada de habilitar a criação do personagem.

Sei que na próxima expansão, vai ser liberado a criação deles, porém, gostaria de brincar um pouco com esse raça.

Grato novamente pela atenção!

O site mostra que você não tem a conquista, mas no sistema podemos ver que você tem os requisitos. Por favor, contate o nosso suporte e explica tudo que você já fez e eles vão investigar tudo para você. Pode usar este link.

1 Curtida