Primeiro nvl 80 em apenas 9 horas no LK

é isso…

9 horas apenas!!!

6 Curtidas

9 horas é uma noite de sono bem dormida. Cara rushou bem ein?! kkkkkk

2 Curtidas

e como… Eu demorei quase 1 mês para chegar no 60 XD ( no retail no caso)

2 Curtidas

9 horas foi o tempo que fiquei na fila tentando entrar no benediction kkkkkkkkk

5 Curtidas

Se vc pegar o buff de descanso e entregar 25 daily quests a partir do 70 vc já pega level 72. As 9 horas restante só foi de spam de dg e no final ele solou uma parte inicial das dgs do lk (não chegou a matar os bosses).

2 Curtidas

9 horas foi o tempo que levei pra completar e sair da ilha errante.

3 Curtidas

9 horas é o tempo que eu levo escovando os meus pelos e limpando o meu casco.

7 Curtidas

o cara usou um exploit, provalemente vai ter conta penalizada ou o progresso removido.

3 Curtidas

O exploit que ele usou foi o mesmo em 2009 que o Athene usou lol. Primeiro faz um grupo de 5 pessoas, vc, um healer e 3 pra ficarem mortos e não pegar exp mas ainda sim permanece o bonus de XP que uma party full concede.

E a tatica em si se resume a isso: Vc aggroa dois mobs em Icecrown que ficam spamando zombies, então vc joga qualquer aoe pra dar tag no zombie(no caso de pally consecration), não precisa mata-los eles dão despawn alguns segundos depois mas vc ganha a exp de qualquer modo sempre que somem e eles ficam surgindo aos montes toda hora desde que os mobs que spamam eles não morram.
Então é isso, spamam consacration e sai correndo enquanto o healer te cura das porradinha dos 900 zumbis, espera eles morrerem e fim curte o XP.

Na epoca athene foi penalizado por fazer isso. Não sei se acontecera novamente, meio burrice da propria empresa convenhamos.

Vc tambem consegue um exp absurdo solando botanica. Conheço maluco que ta no 75 so fazendo isso por horas.

6 Curtidas

oque eu não entendo é qual a pressa pra chegar no lv 80… o leveling era pra ser parte do conteúdo do game.

6 Curtidas
3 Curtidas

É doença isso, jogo foi feito pra se divertir.

1 Curtida

O mau do jogador de WoW e que se preocupa mais as vezes em chegar no level máximo rápido e pouco em curtir o jogo, ai depois reclama que não tem nada pra fazer no game ou que não tem lore.

3 Curtidas

Eu to upando suave to level 71 aproveitando as quests e a ambientação, tenho tempo de sobra pra me divertir, agora os cabaço quer ‘‘rushar’’ ah tenha paciencia.

Aí que tá. Muitas pessoas gosta mesmo do que vem depois do level.
A diversão dos caras é tentar fazer o endgame o Mais rápido possível

Vai ser a mesma coisa em df, vão rushar o lv lindamente

Cada um tem um jeito de curtir o jogo de forma diferente

10 Curtidas

Errado.

Eu fiz isso e ganhei apenas 22% da barra de XP. Mesmo que se escolha a dedo as quests que dão mais XP não vai ficar muito longe disso.

3 Curtidas

É um mmo, cada um tem seu objetivo se o doido quer ser o primeio 80 pelos achievments vai fundo. Pode ser util também se vc quer começar/solidificar sua “carreira”(vulgo, vc ta ganhando dinheiro pra isso) gamer.

Eu mesmo voltei dia 15 so pra jogar wotlk e nem level 70 ainda peguei kkkk Eu nunca fiz wotlk de ally e to curtindo as questzinha.

4 Curtidas

Coisa de cabaço nolifer

Eu queria ter tempo de sobra, mas infelizmente a sobra do tempo eu to na fila do Bennediction KKKKK

5 Curtidas

pra mim leveling só foi divertido na primeira vez, antigamente pelo leveling ser lento eu raramente criava coragem pra upar alt, agora no retail estou upando todas as classes, no lk acho que nem vou ter alt pq já estou achando chato upar meu main, isso quando consigo entrar no servidor né.

1 Curtida