Primeiro Bruxo Humano?

Quem foi o primeiro bruxo humano? e como esse conhecimento foi passado a ele?
1 Curtida
é praticamente impossivel de saber, ja que o conhecimento e tecnicas de bruxaria são antigos e diferentes, pode ter sido vestígios da religião dos vrykul, adoradores do void/ old gods, comunhão com demonios antigos;

Medivh foi mais ou menos um dos primeiros nomeados, e "aprendeu" porque foi de certa forma possuído por sargeras, mas é certo que existiram outros antes dele.
1 Curtida
Meryl Felstorm.

Considerado mago e bruxo.

Foi um dos primeiros 100 humanos a serem treinados como magos pelos elfos superiores, embora na vdd hoje ele seja um morto vivo (que se reanimou sozinho com seus poderes(como os bruxos com suas soulstones)).

Se nao me engano, isso faz com que ele tenha em torno de 3000 anos.

Se considerar ele, então é ele o primeiro.
1 Curtida
30/10/2018 14:23Citação de Maldaazar
Meryl Felstorm.

Considerado mago e bruxo.

Foi um dos primeiros 100 humanos a serem treinados como magos pelos elfos superiores, embora na vdd hoje ele seja um morto vivo (que se reanimou sozinho com seus poderes(como os bruxos com suas soulstones)).

Se nao me engano, isso faz com que ele tenha em torno de 3000 anos.

Se considerar ele, então é ele o primeiro.

Então, segundo as minhas pesquisas, esses elfos que você citou não sabem manipular a energia vil ainda. Isso só vai acontecer apos os eventos do Warcraft 3, quando Illidan recebe o conhecimento direto do Cranio do Gul'dan. Mais tarde ele ensina os elfos sangrentos como usar a vileza para suprir a falta da nascente do sol, por isso os olhos deles são verdes.

Mais ainda sim não sei como os humanos adquiriram conhecimento para usar a vileza .
01/11/2018 21:10Citação de Fellstorm
Então, segundo as minhas pesquisas, esses elfos que você citou não sabem manipular a energia vil ainda. Isso só vai acontecer apos os eventos do Warcraft 3, quando Illidan recebe o conhecimento direto do Cranio do Gul'dan. Mais tarde ele ensina os elfos sangrentos como usar a vileza para suprir a falta da nascente do sol, por isso os olhos deles são verdes.

Não não, ilidan ensina a tenica de ''sugar energia" e os elfos usam em objetos que tem magia arcana dentro, ou seres vivos como os vermes de mana, eles não, aprenderam com illidan a usar magia vil, isso é algo que eles ja sabiam

01/11/2018 21:10Citação de Fellstorm
Mais ainda sim não sei como os humanos adquiriram conhecimento para usar a vileza .

Experiencias, estudos,as vezes um mago se aventura de mais no "eter" e entra em contato com demonios, e com a propria magia vil

, por isso eu falei que é praticamente impossivel dizer quem foi o primeiro bruxo humano, porque desde os vrykuls, e quando os humanos surgiram podem existir pessoas que mexeram com poderes demoniacos, ou tiveram contato com magia vil de alguma forma