Presenteie a si mesmo com Dragonflight e receba 30 dias de jogo

Presenteie a si mesmo com Dragonflight e receba 30 dias de jogo

É o momento perfeito para presentear a si mesmo com uma nova aventura nas Ilhas do Dragão. Por tempo limitado*, a compra de qualquer edição de Dragonflight vem com um brinde de 30 dias de jogo. De graça!

Ver artigo completo

3 Curtidas

A Blizzard anda muito “boazinha” ultimamente dando passe de batalha e agora 30 dias de jogo grátis por comprar DF em menos de um mês de expansão lançada. Algo de errado não está certo.

4 Curtidas

Esta dando para presentear na nossa região? Última vez que tentei dar um pet de presente ele dizia que não era possível.

3 Curtidas

Eu também tentei comprar SL pro meu sobrinho no inicio do ano e também não foi possível. Como é que pode em pleno 2022 com tantas lojas de jogos como a Steam, Epic, Google Play podendo fazer isso e a Blizzard não?

3 Curtidas

Presente até onde eu sei esta desativado para o Brasil.

2 Curtidas

Você acabou de afirmar que é o Minso.

3 Curtidas

Era pra ser segredo isso? :sweat_smile:

2 Curtidas

SSIIIMMM você nunca revela sua identidade… ainda mais para uma vaca assassina…

3 Curtidas

20vaquitasdecaracteres

6 Curtidas

Mas eu sempre fui, vc não sabia? :laughing:

Shíva é a minha primeira monja que criei no MoP no Goldrinn e o(a) Minso a primeira no Stormrage.

1 Curtida

Acho que dragonflight não vendeu tão bem quanto eles imaginavam, agora estão correndo atrás do prejuízo tentando atrair os jogadores de volta.

5 Curtidas

o medo de vim um aumento de mensalidade me assola

4 Curtidas

é uma opção… a blizzard quer dinheiro, se o público não voltar, ela vai fazer de tudo pra quem estiver jogando gastar mais.

Mas seria um grande erro fazer isso, perderiam ainda mais público, acredito que estejam focando em primeiro trazer os jogadores de volta pra depois fazer algo assim.

4 Curtidas

esse é o medo a calmaria antes da tempestade

4 Curtidas

mano da um help, é so pra a opção presente o bonus? ou seja eu quem comprar ou comprou não ganha nada? famoso presente de grego.

1 Curtida

Se vc comprar agora DF vai receber os 30 dias. Se você comprar pra uma segunda conta vai receber os 30 dias na outra conta. Se alguém que mora nos Estados Unidos lhe der DF de presente você recebe os 30 dias.

Só queria confirmar uma coisa, se alguém puder explicar…

Lá no artigo diz “Oferta indisponível no upgrade de edições de Dragonflight”. O que isso quer dizer? Se meu amigo já tem o DF básica, eu não posso presentear com uma versão EPIC por exemplo? É isso?

De modo geral, você não consegue enviar qualquer presente para ele que seja um produto relacionado ao world of warcraft.

Mas se a última expansão que ele tem é o Legion, eu consigo presentear o DF para ele com o benefício dessa promoção?

Não porque você não consegue enviar presente. Na hora que você tentar vai aparecer um erro “Não disponivel na sua moeda”.