Prepare-se para uma batalha decisiva no Posto Comercial de agosto

Prepare-se para uma batalha decisiva no Posto Comercial de agosto

O Posto Comercial de agosto prepara o terreno para uma batalha decisiva, com oferendas em preto e branco prontas para dar à sua coleção um visual arrojado e fora da lei. Realize atividades para ganhar Créditos do Comerciante, preencher o Diário do Viajante e partir rumo ao horizonte com o conjunto de transmogrificação Indumentária: Fora da Lei da Meia-noite.

Ver artigo completo

4 Curtidas

Não sou muito fã de western, porém gostei da moto.

2 Curtidas

Finalmente esse versão vai tá disponível pra gente,kkkkkkk

2 Curtidas

Essa moto estava numa promoção que não era acessível para Brasileiros. Alguns estavam vendendo os códigos obtidos no site por gold, mais adiante a Blizzard informou que eles passariam a ser incluídos no Trading Post.

2 Curtidas

Só a moto compensa o resto é fezes

Finalmente um xmog bom no Posto comercial e até imagino o povo reclamando da moto xD

1 Curtida

perfeito pra rogues outlaw.

Uns pagaram 600 reais o código no período xD devem ter achado bom né kkkkkkkk

2 Curtidas

Estavam vendendo a 300k gold no Area 52 na época… coitado de quem pagou dinheiro real por isso

1 Curtida

Comprei a moto verde por 1150 reais, não me arrependo, tenho uma frostmourne que mandei uma serralheria fazer para mim, gastei 4000,

Coisas de WoW não tem preço.

Fiquei um pouco decepcionado que a moto vira de um jeito esquisito, ela gira no eixo horizontal mas não inclina. Mas como custou apenas 600 créditos, nem ligo muito.

1 Curtida