Preciso de ajuda ou vou perder a conta

Eu perdi meu celular, fui até uma loja da TIM para resgatar meu numero para não perder meu numero de celular, mas a inteligencia artificial não reconhece que sou a mesmo pessoa da fotografia do meu documento.
Entrei na minha conta Blizzard para trocar meu numero de celular da conta pois agora estou com numero novo, mas ao tentar trocar o numero o suporte me da duas opções para receber o codigo de segurança, por SMS ou pelo autentificafor. Não é possivel para mim o acesso a essas duas opções , perdi o celular que estava com o autentificador instalado e cadastrado no numero antigo e não posso ver o SMS no numero antigo

Me ajude! vou perder a conta, essa conta foi criada no mês 6 e ja gastei muito nela , tenho mensalidade paga até setembro de 2023.
Se o codigo de segurança for mandado para o meu email eu vou conseguir arrumar essa bagunça e não perderei minha conta.

AJUDA

1 Curtida

Nesse caso, só tem uma coisa a fazer:

• abrir um ticket com o suporte, e lá eles vão pedir uns dados pessoais ( para comprovar que vc é dono da conta) ^^,assim poderá colocar o novo número de celular

E sim! Mandando o código para o email cadastrado, tu não perde o acesso a conta ^^

1 Curtida

Revirei e não sei fazer isso :frowning:

Na duvida abre um ticket e anexa seu documento oficial com foto

" Caso perca o celular e não queira substituí-lo ou deseje remover as notificações da Battle.net por telefone até arranjar um novo, envie um ticket.

1 Curtida

Eh eu ia falar isso, abre um ticket e já coloca informações onde o suporte pode verificar que você é o dono da conta.

1 Curtida

Muito obrigado, fiz oque tinha que ser feito. Esclareci oque aconteceu comigo e mandei a imagem da minha CNH
Me deseje boa sorte

2 Curtidas