Precisamos falar sobre esse preço e novos jogadores

O valor da edição básica está condizente com o de costume. Inclusive, o boost é um mimo “recente”, o foco das reclamações é justamente o preço da “nova Deluxe”.

A versão básica não deve vir com o boost por causa do novo nivelamento.
Mas msm assim! Nossa, essa Blizz tá mto mercenária

1 Curtida

Eu até queria os preços antigos, 15 reais por mês etc mas… o nosso dinheiro não tem mais valor nenhum ainda mais agora que não estão maquiando inflação ao segurar preços de combustível, não conseguiram aprovar suficientemente as reformas e ainda por cima aprovaram um crédito de 248 bilhões para pagar as contas do governo, veja… vai aumentar a inflação apesar de chamarem de vitória do governo não é nada mais do que mais papel girando.

2 Curtidas

120 reais sem boost mas pra player que nem joga ela deu um vai entender.

4 Curtidas

Complicado isso dai, como disse o amigo em cima, só relógio que trabalha de graça.

Vemos varias empresas que o jogo fica FREE eles lucram de outra forma. na Blizzard você precisa comprar o jogo e pagar para jogar o jogo. MASSS MASSS MAC a blizzard adiciona conteudo sempre e por isso cobra o valor de mensalidade.
O que seria conteúdo para você? Mais quest, mais RNG (prometeram tirar o RNG na próxima Exp).

É obrigação criar mais conteúdos e/ou trazer novidades para sempre ter pessoas jogando e com isso eles saberem lucrar em cima. Defender esse sistema de 15 anos atras vide Burning Crusade nao da mais.

Quem esta começando a jogar pode comprar a de 120 reais amigo, as edições é apenas os itens adicionais que vem, e francamente só vale a pena até a edição heroica, achei a epica com muita fuinha pra colocar esse valor

O problema é quando o jogo tira dinheiro 3x, com o preço full do jogo, com a mensalidade e com uma lujinha de cosméticos e serviços cada vez mais abarrotadas, ainda precisamos mesmo pagar um valor full pra cada expansão?

3 Curtidas

Eu tenho esse problema tb, não consigo chamar amigos para jogar.

O preço é bem salgado.
Eu tenho um amigo que ele ta no legion esperando o bfa vim para quem não comprou a xpac.

1 Curtida

R$ 120,00 não chega ser caro, pela edição basica
após isso tem edição que vem uma montaria, um upgrade para lvl 50 e uma missão para grindar a armadura de aparencia (por 60 reais a mais nem chega ser tão absurdo)
Depois disso tem a versão que da um mascote, um transmog de encantamento e uma pedra de regresso (por 90 reais a mais, acho que quem colocou o preço da ultima versão fugiu das aulas de matematica)

3 Curtidas

Justamente esse o ponto!

Há duas semanas atrás eu fui convidar um amigo a jogar World of Warcraft comigo (para aproveitar também a promoção Recrute um Amigo) e o cara achou muito caro ter que comprar a expansão BFA e ainda pagar a mensalidade, tentei justificar o preço e ele ficou de comprar assim que virasse o mês, agora com a chegada da Blizzcon foi anunciada a nova expansão por R$ 120,00 e o cara simplesmente desistiu de comprar, e eu dei total razão para ele, pois eu também não vou comprar essa expansão por 120 reais mas nem fodendo!
Eu tenho todas as edições DELUXE de World of Warcraft desde que o jogo chegou ao Brasil (MoP, WoD, Legion e BFA), se não me engano, a versão deluxe de MoP era esse preço, agora, pagar 120 reais numa expansão e não vir nada? Tô fora!
Pior de tudo é que eu tenho dinheiro para comprar a versão deluxe de Shadowlands, mas eu também tenho sabedoria pra saber que meu dinheiro não vem fácil para gastar dessa forma após uma vexaminosa expansão (BFA), simplesmente não vale tudo isso, eu imaginava que a versão deluxe iria custar uns R$ 150 por ai, mas até uns 180 reais eu pagaria de muito mal gosto, mas pagaria… E quando eu vi R$ 270,00 eu falei na hora “Tão de sacanagem, né!?”
Na moral, não vou jogar Shadowlands pagando esse preço, nem mesmo 120 reais, eu até pagaria 120 reais se a expansão BFA fosse uma expansão fodastica, mas depois do serviço porco apresentado em BFA, o preço deveria ser inclusive menor do que o preço da expansão passada, pois muita gente está desacreditada com o futuro de World of Warcraft nas mãos dessa atual administração, nem mesmo o novo Trailer me agradou, pra piorar, o novo trailer foi horrível, assisti a Blizzcon ao vivo pois comprei o ticket virtual e deu pra perceber que a galera lá tbm não curtiu, pq não houve aquela vibração típica de sempre, só teve aplausos comuns (podem lá conferir).

A dica que eu dou para a galera que assim como eu ficou indignada com o preço da versão completa é, não comprem agora! Não comprem quando chegar Shadowlands, aguardem! Esperem passar um ano, eles sempre baixam o preço, uma montaria, pet e toy não mudará seu jogo.

4 Curtidas

Saudades da época que 80 reais era o full price da versão básica… Agora tá uma bagatela de 120 taokeis, e nem o boost de brinde vai vir mais, vlw Blizz!

4 Curtidas

O problema é que… pra mim mascote é mais importante que montaria, nem curto montarias podiam deixar a montaria pro pacote mais caro.

Vou dar uma de Volkor aqui:

Sempre foram esses preços absurdos. O boost nunca foi solução para nada.

Mas imagino eu que, com o novo leveling, as contas starter vão ter outra experiência

Imagino que as contas Starter vão poder jogar até o level 10, quando os jogadores saírem da ilha. Talvez até possam upar em BFA e nas zonas antigas via Crona, então vão ter bastante conteúdo para conhecer o wow e ver se vale a pena pagar os preços altos que SEMPRE pagamos

Quanta besteira falar que sempre foram esses preços absurdos, você joga WoW há quanto tempo, 1 semana? O preço das expansões sempre foram realistas e condizentes, sempre na faixa de 80~90 reais para as versões básicas e 120~150 para as versões Deluxe.

===

É a primeira vez que estão cobrando um preço fora da realidade para o atual cenário de World of Warcraf, pagar 270 reais por um pacote que vem um pet, toy e efeito de arma a mais? NUNCA! Desrespeito total para os jogadores que são colecionadores de produtos, pois forçam o jogador a comprar para manter a coleção em dia mas impossibilita aqueles que não tem dinheiro, isso é injusto com muita gente.
Mesmo se a expansão BFA fosse mil maravilhas e WoW estivesse batendo recordes de jogadores não valeria o preço de 270 reais, preço esse que é mais alto do que lançamento de GTA, que por sinal, vem em mídia física! Já a expansão é mídia digital, é apenas uma KEY e pixels na tela.
Não vou pagar 120 reais em pra jogar essa merda de jogo onde só existe RNG e Grinds massivos e depois tudo o que você grindou é disponibilizado de graça na BMAH, que por sinal será pior do que BFA, visto que o trailer foi um lixo total e vergonhoso, nem a galera da Blizzcon aplaudiu aquilo, o apresentador quase cavou um buraco pra se esconder.
Antes da empresa pensar em arrancar dinheiro de seus consumidores, ela deve oferecer um produto de qualidade, e BFA não foi qualidade, foi um esboço do rascunho do inferno.
Ainda bem que tem o Classic, Shadowlands que se exploda!

5 Curtidas

A partir do legion que os preços foram esse, na verdade é a versão base mais barata desde o wod, quando a expansão custava 99 reais e o deluxe 139. No legion foi para 129,9/179,9, bfa 139,9/179,9.

Mas nessa teve uma versão alem dessa de 180 que custa 270 (com a adição de um pet e uma ilusão), porém diferente das outras versões deluxes de 180 a desse ano troca o pet por um transmog, oq eu acho bem melhor. Não há necessidade de comorar essa de 270 se vc n quiser o pet, a de 180 já é melhor do q as versões anteriores

1 Curtida

Sem querer defender a blizzard mas só lembrando, na epoca do MoP o dolar era 2 reais, hoje é o dobro.

2 Curtidas

Olha que ponto chegamos, vamos ter de pagar um extra pra poder GRINDAR uma aparência, e ainda tem gente com esperança que o jogo um dia volte a ser o que era.

2 Curtidas

Os preços dos produtos Blizzard são acessíveis a todos os públicos.

Shadowlands parece ter sido lançado com desconto.

Prefiro gastar dinheiro no sot, flvv.