Pra galera que tá começando nos pugs de m+

Nunca deixem o cast mais importante do pull pra “outra pessoa kickar”

Joinei uma Spires +16 hj e o grupo tinha 3 melees e um shaman healer, kick era oque não faltava. Achei que tava bem de boa eu focar o kick em um dos forsworn castigator do primeiro big pull. Eu marquei o add em green e ainda digitei que tinha dado assign naquele add. Resultado? Wipe no rebellius fist…

Sempre deem kick no cast mais importante, msm que de uns 3 overlaps ali.

1 Curtida

Falar pra vc que tem muito cara de io alto que não sabe o que é kick…
Estava em uma tazavesh streets 18 com um monge 3k+ de io.
Aquele add antes do primeiro boss, eu cortava os outros tb, o monge cagando pra cortar só sabia bater.
Resultado, ele morreu pq não cortou e o mesmo deu fake dc pq ficou putinho que morreu… Só tem meme em pugs, já vão se acostumando.

1 Curtida

a punição pra quem quita de uma pug seja de raid ou masmora mitica + devia ser extremamente severo

2 Curtidas

é verdade eu assino embaixo.

assino embaixo, concordo totalmente

Depende de alguns fatores, esse cara saiu de troll, mas tem key que vc sabe q vai quebrar eu quero IO pq eu ficaria na pedra que já quebrou? Precisa analisar alguns fatores pra nao dar ruim.

1 Curtida

Pra galera que tá começando nos pugs de m+

Não comecem.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Puguei muito tempo, quando vou fazer key com meu grupo muitas vezes eu ainda dou panic kick em cast importante, mesmo a gente tendo uma rotação que nosso tank dá call.

Pugar frita sua mente.

1 Curtida

O bom de ter grupo fechado é isso… você cria uma sintonia com o pessoal.

Pug normalmente tem aquele que esta com pressa e quer fazer rapido, aquele que quer ir por outro caminho, aquele que sabe tudo etc.

1 Curtida

Nao acho que deveria ser severa mas acho que deveria existir, quando voce sai de uma heroic ou lfr toma punição de meia hora (se nao me engano) para as míticas e raids deveria ser 1h, pois tem grupos que realmente é melhor pegar punição do que seguir com eles mas tambem ja evitava alguns muito os trolls que entram so para quebrar a pedra alheia
Assim como na heroic tem qur ter um limite de tempo se nao me engano a punição so se aplica para quem sai nos primeiro 15min

Acredito que duas coisas (previamente citadas) resolveriam boa parte dos problemas referentes a chaves quebrarem por comportamento tóxico:

1 - Impossibilitar alguém que Quitou de uma chave (não quebrada) de formar qualquer tipo de grupo pela próxima hora. (de forma progressiva, se quiitar dnv, pelas proximas X horas/dias/semamas)

2- Criar um sistema de Surrender para a chave em questão, onde os players votam pela dissolução do grupo, e a quebra da chave, este sistema não acarretaria punições.

Dessa forma os quitters ainda poderiam desistir da chave em questão, mas a saída impossibilitaria o jogador de entrar rapidamente em outro grupo, além de incentivar por parte desses jogadores um comportamento mais construtivo dentro da chave.

Mas ai você esta limitando uma pessoa de não jogar por sair de uma chave onde ela não queria perder o tempo dela…

Acredito que a Blizzard não se involve justamente por conta de ser uma situação de dois lados.

Teoricamente, a maneira de contornar a situação é você fazer o seu próprio grupo.

1 Curtida

O problema disso é que a maioria inclusive eu quito antes da key quebrar por saber que 100% de chances dela quebrar… Ninguem espera o tempo acabar pra sair.
Muitas vezes vc sabe que uma key vai quebrar no 1º pull da dg…

Sou contra as punições pra ser sincero.
Eu basicamente so faço key minha pra ir atras do KSM então tenho cuidado com a comp que monto, e mesmo assim tem que saia. Eu realmente não me importo porque ja tive de sair de varias keys, simplesmente ponho quem saiu no block(nem sempre na verdade, depende muito do contexto), refaço o grupo e pronto, não me estresso com isso.
Se quer fazer tudo +20 recomendo fazer em grupo fechado já que não tem nenhum motivo pro pessoal fazer elas pelo loot então vão sair mesmo e se querem loot fazem uma 15+, ou spamma umas menores até dropar e da ugprade no loot depois.

Começo de SL tava ajudando pessoal da guild que eu e um amigo montamos, até hj ela existe e talz mas enfim. Fui ajudar pessoal nas keys e pra isso fui tankar, era tpo o marido a esposa e dois amigos deles. Foi a pior run da minha vida, basicamente so tinha eu jogando. A healer demorava 10 segundos pra castar um heal, o dps pegava uns talento aleatorio e nunca usavam um unico aoe e mal sequer se davam o trabalho de seguir a rotação ou tpo esperavm o boss ta quase morto pra finalmente usar o burst… e eu la top heal, dps e tankando pq ngm mais estava fazendo nada, as lutas demorava horrores e desnecessario dizer que até tentei falar onde ficar ou oq focar, que cds usarem e ainda sai como o errado. É tpo vc jogar futebol com o pessoal e o goleiro escolher ficar dançando na lateral ao inves de ficar no gol, tu quer jogar mas o cara não. Eu escolhi perder meu tempo e terminei a dg mas nunca culparia alguem que quisesse se livrar desse tpo de situação e aproveitar melhor o seu tempo livre, ficar quase 2 horas em HoA foi primeira e unica vez.

Eu queria mesmo é uma vez por dia(ou semana ao menos) poder mudar a key da dg que eu tenho pra ser de outra dg de minha escolha.

1 Curtida

Acho que tinha de rolar pelo menos um resumo do que o cara fez na ultima dg dele no momento que entra no grupo

Fui pugar uma mist 19 ontem com um amigo e entrou um hunter bm com quase 2900 de io batendo 7k no over por motivos que eu jamais saberei explicar

Puguei a s1 inteira e metade da s2 e so voltei por agora por conta de 2 amigos que ajudaram a mitigar esses danos cerebrais dos pugs

1 Curtida

Mas algo semelhante acontece com quem abandona o LFR por exemplo.
No caso da LFR é menos problemático porque o jogador pode ser substituído e não existe limite de tempo, e mesmo assim existe a punição por abandono.

Não existe lógica na mesma punição ser dispensada no caso de quem quebra a chave alheia por um pull malfeito ou um wipe no boss.

Vcs já perceberam que M+ só gera reclamação?

Vcs não ve pessoal reclamando de Raid por aqui, não ve reclamação de RBG ou Arena, muito menos de luta de mascote.

Único conteúdo q tem direto gente reclamando eh M+, não sei pra que fazer um conteúdo horrível pra passar raiva…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acredito que a punição seja porque o jogo coloca a pessoa no seu grupo. BG e dungeon finder tem a mesma punição.

Em grupo de mythic seria o lider do grupo que coloca você nele e não um sistema automatico do jogo.

Vc que nao deve acompanhar muito o fórum pq todos conteudos geram algo de reclamação. PVP principalmente com os rushs e prejudicando quem ta começando pegar cr… Sei que vc adora hatear mitica+, mas esse hate ai foi fraco…

1 Curtida

Eu vejo pessoal reclamar de World PVP, mas isso ai tem nem comentários.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK