Pré-venda disponível: o poder de Gélido Lamento em suas mãos

Pré-venda disponível: o poder de Gélido Lamento em suas mãos

Desperte o Lich King em você e faça a compra antecipada de uma réplica em escala 1:1 da lâmina rúnica amaldiçoada Gélido Lamento.

Ver artigo completo

1 Curtida

Linda, deve valer um corsa…

6 Curtidas

2 Curtidas

Vou levar essa espada no carro só pra caso tenha uma briga de transito

2 Curtidas

1,5k de dol, pra quem quiser saber hahaha

Linda demais gente.

Alguém ai tá querendo um rim?

12 Curtidas

Eu nao teria esse problema pois ia ter que vender o carro para comprar a espada

4 Curtidas

Bomba! A blizzard me ouviu e foi correndo colocar coisas do LK na loja.

4 Curtidas

Hmmmm 1500 dólares né? Eu acho que da para ficar 2 meses sem comer

2 Curtidas

Já fiz a compra, vai ficar linda na minha área de jogos.

2 Curtidas

OPAAAAAA quero comprar vai entregar aqui pro Brasil?

aq na argentina ta muito barrato ou comprar agora.

bonita demais essa espada, provavelmente vou adquirir uma.

eu tenho duas a segunda eu peguei menos de um ano depois para poder lutar de dual swords.

Oi bblizzard, ao inves de vender essa belezura em site que nem reconhece o brasil, que tal arrumar os servidores? sao 14 horas de uma terça feira e as pessoas ja estão encontrando filas de 3 horas, por que isso nao acontece no retail com mais players?

Rick Harrison sabendo disso e pensando no que vai acontecer daqui a alguns anos:

2 Curtidas

pq o retail tem mais servers (e eles são interligados o que faz ser possivel jogar em um server vazio) no classico esta todo mundo nos mesmos servers

Isso no entanto não quer dizer que eu não ache que a blizz deveria arranjar uma solução para o problema de lotação nos servers classicos do WoLK (a empresa esta sendo paga e deve resolver o problema)

Não acontece pq o Retail na verdade esta vazio kkkkkkkkkkkkkkkk

E os fan boy não assume.

Vamos ver se em DF tem filas kkkkk

1 Curtida

confia com certeza tem mais gente no Classic
agora 12:28 tem 25 servers completos no retail e 10 completo e 3 trancados no WoLK
Alias existe mais servers completos no retail que o total de servers do classico :rofl:

Sai dai Soluço,

Os fan boy pira com o retail morrendo, server completo não diz nada kk se for assim o Azralão é maior que o Area 52 kkkkkkkkkkk

Arthas ta chegando pra exterminar o retail com um Death Coil, enquanto isso montem em seus dragõeszinhos e brinquem de lagartixa.

4 Curtidas