Pq destruiram o caçador no wow retail

Sempre jogo de acher em mmorpgs e no classic hunter é perfeito, na propria lore do wow os hunters tbm usam espadas pq tiraram isso do wow ??
Além de ter q cuidar do pet, e claro ter flechas, mas é mil vezes mais imersivo e realista, quando um inimigo chegar perto vc ter q se virar na faca.
Em qual expansão mudaram tanto assim o hunter??
Não vale dizer q é coisa de mmo antigo pq no TESO vc tbm tem q lutar com espadas ou adágas com inimigos próximos.

2 Curtidas

Dou graças a todas as divindades que isso tudo saiu do hunter. Ter que procurar pet elite para bater mais (além de ter que ficar carregando food de pet pra ele nao ir embora), ter minimo range para bater (se eu usar uma gun tiraria o minimo range, só que não), ficar atrelado a uma profissão para não gastar horrores com flechas…entre outras coisas que nunca vou sentir falta.
Isso foi mudando em LK e Cata. Nessa expansão, TODOS os tipos de pets batem idênticos.
Sinceramente adorei essas mudanças e o MMOs devem ser diferentes do wow. Vários e vários copiam descaradamente idéias antigas (e novas) do wow.
O classic está ai, pra quem ainda curte tudo isso com um plus: Não vai voar :slight_smile:

11 Curtidas

ou seja, imensamente melhor do que o Retail !

Por que muita gente reclamava da dificuldade em se jogar com o hunter.
Exatamente o que faz a classe ser a mais imersiva do classico, na minha opinião, é o que a mulecada reclamava.

A Blizzard não dá muito ouvidos para a comunidade, e quando ouve, é para piorar a coisa.

Hunter nunca deveria ter mudado.

1 Curtida

na boa acho que tu nao e hunter, o resto que tu falou ate valido ter tirado mais caçar pet raro é o apice da classe cara … fazer uma sequencia de quests para pegar o pet nao tem preço cara

2 Curtidas

Não discuto opinião. Eu prefiro voar e o retail. Acredito que você tem a mesma diversão (talvez maior) no seu classic que a minha no retail. s2

Não somos obrigados a gostar da mesma coisa.
Vamos a parte que você tentou não insultar: fazer quests e pegar pets raros ainda estão lá, o que a Blizzard tirou foi a obrigação, para jogadores “não hunters como eu se divertirem da mesma maneira que Grandes nomes BR hunters como você”.

Na teoria, todo mundo reclamando. Na prática, 95% dos players parariam de jogar de hunter porque seria extremamente difícil e maçante fazer uma mitica 20+ tendo que cuidar de tanta coisa em uma só classe.

No fim, fica sendo a opinião de cada um. Faço das palavras do Callavera as minhas.

3 Curtidas

O que fudeu o Hunter no Wow foi cagarem tão grande nele no PvP, tiraram opções de desengage!
Colocaram o MM pra castar mais devagar que o lock…
O survival só tem sobrevivência no nome, pq de sobrevivência mesmo um hunter ( só que demon hunter) mata ele e chupa todo HP fora as zilhões de skill que imunizam o mesmo a dano melee…
O BM tadinho ta precisando de mto suplemento pra bater…

1 Curtida

mas aonde te insultei ? fazer quests para pegar pets e raros e raros,não, não estão mais la,pq não tem mais, hj todos os pets sao iguais,não tem mais diferença entre um e outro …alias tu gostou que classificaram todos os pets espirituais como tank ?

Hunter no retail está ótimo, precisando de uns tweeks no survival, mas é isso, próximo.

Hunter MM no MoP era extremamente divertido de jogar, batia horrores e tinha mts skills que tornavam a rotação sensacional, realmente competitivo. Hoje, nerfaram e deixaram a classe simplista de jogar, tanto PVE quanto PVP. É praticamente impossível fazer rotação bacana que te desafie, sem perder mt DPS.

2 Curtidas

Entendo sua frustração, remover alimentação de pets, flexas e range minima para atirar quebra a immersão.
Mas eu agradeco a remoção da range minima sem duvida.

  • Flexas eu gostaria, se desse para craftar flexas diferentes como Poison arrow, Healblock arrow…

  • Alimentar o pet pode ser legal, mas como maneira do pet de ter um buff de “bem alimentado” e dar mais dano e velocidade de movimento, sem a parte negativa.

Sim Sim, no WoD era legal tbm, destruiram ele no Legion e tão dizendo que no Shadowlands vai voltar a ser bom, mas ainda falta desengage, vamos ver se o Kill shot vai suplementar bem o hunter, afinal a melhor skill do WOW até hoje…

Particularmente eu gostava mto do Hunter no Cata que podia mesclar skills entre as specs…

1 Curtida

Eu tmb achei muito estranho quando tiraram as espadas e a lança do hunter. Como jogo desde a Burning Crusade, eu estranhei muito.

O que eu senti mais, foi a build survival…Cara aquela explosive shot era muito legal e era a minha build favorita.

O lance de cuidar dos pets, eu achava bem legal tmb. Não sei pq a blizz ainda tem essas skills de alimentar pet e tals se nao tem utilidade nenhuma. Gosto de colecionar pets raros e portanto pra mim, isso era muito bom na época. Tiraram o Killshot tmb que era muito bom e dava muito dano em PVE e PVP. As vezes era crucial numa partida de arena esse killshot. (parece que vai voltar no Shadowlands :pray: :pray: :pray: :pray:).

Quiseram diversificar muito o hunter e ao meu ver, perdeu toda a originalidade que a classe tinha. Mas enfim, é a minha opinião.

2 Curtidas

cura pontos de vida do pet.

quanto ao tópico :

cara eu gosto de elemento rpg mas tem coisas que realmente atrapalham muito o gameplay, no caso : o lance dos pets, comprar flecha e o mais importante : limite de distancia

vc só podia usar arco se tivesse em uma determinada distancia do alvo, fora isso, era OBRIGADO a usar uma espada, arma de corpo a corpo.

tem limitações que são mt irritantes, ainda bem q tiraram essas coisas que falei.

nunca gostei de pet, sempre tem que ter opção de não usa-los, gosto de ser um franco-atirador de elite.

1 Curtida