Powerlevel - Qual o segredo de vocês?

Gente pelo amor de Deus, compartilha os métodos de leveling de vocês ai, pq só pot de +10%xp + Heranças não tá dando não…

Eu uso o addon Azeroth Auto Pilot. Ajuda bastante.
Além de dar preferência para upar na semana da feira de Negraluna para pegar o buff de 10%.
E claro, WM ON.

1 Curtida

Metas, eu basicamente coloco 5~10 níveis por logada no personagem em questão. Ou seja, só logo nele com tempo e disposto upar esses níveis.

Não ficar joinando DG igual louco pois fica enjoativo. E em algumas faixas de nível o ideal é ir fazer quest mesmo pois xp x tempo as vezes nem compensa tanto a dg.

Concordo, como o tempo de espera está alto, dá pra fazer uma quantidade de quests boa. Quando chama a DG é bom, porque vc dá uma desestressada “fazendo outro conteúdo”. Ajuda a não enjoar.

Do 111-120 eu só joino IE, com herança e tds os buffs possíveis, além de esperar a barra de descanso encher. Da ultima vez, era 3 runs por lvl, o que achei interessante.

Eu aconselho a upar mais do que um alt, por conta de 2 motivos:
-Alternar a barra de XP de descanso;
-Fugir dos times retardados de IE. Quando eu começo uma IE, em um minuto sei se o time joga, ou se apenas tem vento em vez de massa cefálica. Quito e mudo de alt nesse ultimo caso. Uma run de IE não deve ultrapassar 10 minutos, senão é prejuízo.

Eu gostaria que a Blizz estendesse a ideia das IE desde o lvl 20 para upar as raças aliadas, pois a fila é qse inexistente, entra td mundo e ela termina rápido e não necessita de mts mecânicas, o que é um problema em DG.

E antes que alguém venha falar algo sobre se divertir em grupo, ver o desafio de DG, conhecer lore, etc… Esse é um tópico de PowerLVL, então a ideia é ser rápido o lvling.

3 Curtidas

Essa do IE eu não conhecia não haha a ideia dos meus alts é puro gold… com o lock de cada um em hellfire citadel da pra fazer 30k toda terça feira facil facil, além dos mogs.
muito obrigado pela dica

1 Curtida

O método mais rápido que já fiz foi seguindo a risca o Azeroth Auto Pilot com equipamentos de herança e WM on. Levei 6 dias, apenas com quests, e era druida o que facilita a questão do voo. (não tinha voo em Draenor, Legion nem BFA na época).

Sobre essa questão do gold em Hellfire? Não conheço, me conte mais hehehe

1 Curtida

Eu faço toda terça com pelo menos 3 chars que eu já coloquei no cap e equipei com o bentico basico 385, coloca modo 25hc e vai por personagem dá em média 6,5k de gold, fora os itens verdes que cai.

Tirando a primeira luta que leva uns 10min o restante da pra fazer em uns 25 min, é muito gold em uma raide só.

1 Curtida