Postar no for sem ter conta ativa

Queria saber se a possibilidade de postar no fórum sem tempo no jogo foi retirado?
Fiquei um bom tempo sem jogar e mesmo assim conseguia postar sem problemas. Até defendia em alguns posts que era possível, que eu mesmo estava postando sem ter tempo.
Com lancamento do patch 8.2 resolvi dar uma nova chance e coloquei tempo. Agora que acabou o tempo, não consigo mais postar.
Tiraram está possibilidade?
E repito, eu conseguia postar no fórum sem tempo de jogar. Em qualquer seção.

1 Curtida

Vc chegou a deslogar e a logar? Pq se fez isso agora não dá mesmo, tem q por mais game time

Caramba, nem sabia que tinha mudado. Tinha um saldo na conta e resolvi dar uma olhada neste patch. Devo ter jogado uns 10 dias só…
Se soubesse, nem tinha colocado tempo.
Mas fazer o que ne. Cada escolha uma renúncia.
Bola pra frente, ficar um tempo sem postar.

P.s.: belas pintas.

1 Curtida

Vou sentir sdds do meu :frog:

:sob::sob:

Foi alterado já faz algum tempo a postagem no fórum. Sem tempo de jogo somente aqui é possível postar.

Eu também, minha sugar baby :kissing_heart:.
Vou ficar só stalkeando os posts…

1 Curtida

E eu quero isso heim :yum::smirk:

Me stalkea tb… pf

E quem disse que não stalkeio…?
:smirk:

1 Curtida

Eita q tem um orc ai q deixa essa elfa com calores… meldels…

Continua, por favor

Calores né, conheço bem.
Também “sofro” com eles, mas o meu e com elfas (e belas ruivas…).

1 Curtida

E o meu é com um orc q eu amo chamar de :frog:… ele é o único :hugs:… Aprendi até a falar Weber… Vebah ó… num falei certo?

E como não amar a horda né?

Chamou querida elfa?

1 Curtida

Saudades do meu :frog: Vebah… nunca vou te esquecer <3

Orc sarado desse, tu acha?

*A elfa vai caminhando lentamente em direção ao orc guerreiro. Os olhos verdes dela em contraste com a pele verde dele. Ela chega perto, e consegue sentir ele respirando fundo. A mão dela desliza até o peitoral dele e ela suspira

Meldels q saudades

Aqui pelo mens vc pode falar comigo ó :wink::yum:

Até alguém resolver trancar…

*o orc pega a mão sedosa e clara como a neve da elfa, a leva até a boca e a beija. E com o outro braço a puxa para bem perto do seu corpo, a abracando ao ponto de sentir sua respiração e seu perfume inebriante.
Perfume ao qual lhe deixa em estado hipnótico, auxiliado pela beleza da elfa

1 Curtida

Até alguém trancar esse tópico

*A elfa foi puxada pra perto do orc. E ela sentia o cheiro dele. Um cheiro gostoso, que resumia batalhas, lutas, guerras. Um cheiro agridoce

*Ela, que estava perto dele, que sentia ele abraçando ela forte, aqueles braços musculosos segurando o corpo dela frágil, corpo contra corpo, sentia que pela primeira vez o grito que ela já havia ecoado em batalha agora tinha significado. E enquanto deixava o orc deslizar a mão nas costas dela, na cintura, ela sabia.

*Mesmo se o Lorde Regente Lor’Themar não tivesse liderado os belfs pro lado da horda, aquele orc a teria levado pra facção vermelha. Ela levanta os olhos e dá uma mordida gostosa no queixo dele.

Pela horda né, meu :frog:?

Lauriell para de danadeza, vou contar pra mamãe

E Weber yeeeeeey! Volte logo pro fórum e pro jogo <3

Agora ficou interessante. Porque consigo postar no fórum US e aqui não?

1 Curtida

Queria saber isso tb… mta gente sem game time posta lá mas aqui não

e Saudades :smiling_face_with_three_hearts:

Sabe me informar qual categoria estariam postando? No Geral ou alguma específica?

Eu consegui postar em qualquer lugar no fórum US.
Outra coisa, mesmo sem tempo eu não conseguiria postar no clássico e iniciantes aqui do fórum BR?

“Sua conta de WoW precisa ter uma assinatura ativa (ou tempo de jogo) e deve pertencer à mesma região de onde você quer postar. Isso não é necessário para posts nos Fóruns de Atendimento ao Cliente, Suporte Técnico, Classic, e de Jogadores Novos.”

Estou achando que cai em algum bug…
O mais legal e criar um ticket e o GM dizer que não pode fazer nada, pois segundo as palavras dela: " gostaria de lhe informar que isto não é algo que nós do atendimento ao cliente podemos ver"

Como pode…