Possível plot para próxima expansão envolvendo void e a morte?

e literalmente as “incursões” foram so reconhecimento, a horda mal tocou quel’thalas

ela não né, o escudo, com o escudo daquele ate minha vó, e pelo que dizem cedo ou tarde arthas iria entrar

ela nunca governou lordaeron, apenas os esgotos e as ruinas de la, menos.

Não, pelo que eu lembro bem na dg, as duas fugiram dele, e foi isso ai.

bem irrelevante nesse ponto, tanto faz quem e sim o motivo.

e mal chegaram na cidadela

o q morreu por um felguard random não tem mt que discordar da habilidade do Garrosh não, ele tava ganhando a guerra.

pelo menos teve um sentido, e foi o plot de uma expansão, o arco dele n terminava no mop, agora o arco e proposito da vida da sylvanas acabou no wtlk, ela voltou e ficou de molho por anos por fanservice

ele so deu um baile na legião e no gul’dan, nada de mais, montou um exercito que dominou draenor, enquanto a sylvanas tinha problemas pra pegar uns assentamentos humanos em reinos do leste.

culpa dos “herois” de azeroth

3 Curtidas

kkkkk como não tocou em Quel’thalas, se praticamente a maioria da familia Windrunner foi mota por orcs, fora que Lor’themar e Sylvanas tiveram que derrotar os invasores enquanto os Magisteres levantaram a barreira, fora o incendio das florestas de Quel’thalas, fora que Anasterian só entrou na Aliança por culpa dos Orcs que tiveram a brilhante ideia de mexer com quem tava quieto.

Errado, Arthas nem exercito tinha direito, as forças do Arthas eram muito poucas, tanto que esse era um dos principais motivos de Sylvanas e Anasterian estarem tão despreocupados com o flagelo, eles só não contavam com a trairagem do Dar’khan, e dito que Arthas NUNCA teria passado ali sem ajuda, se nem Gul’dan, Dragões e Horda no alpece do poder conseguiu.

Fora que Sylvanas era a lider da defesa.

Como não Cidade Baixa é a cidade de Lordaeron Capital, fora que ela governou TODOS os territórios que pertenciam a Lordaeron e a Clareira de Tirisfal inteira, na verdade ela governou territórios até de outros reinos como Gilneias a onde a floresta de pinha de prata ficou sobre seu comando, Alterac costa sul e as montanhas dos dedos tudo foi dominado por Sylvanas, Dalaran os magos de lenha barda foram morto e ressuscitados como renegados pós sua derrota em Gilneias, Arathi antes do principe Galen fazer merd@ e trair os Renegados o reino de Arathi era vassalo de Sylvanas e Anderhol tbm estava sobre seu poder.

kkkkkk cara vc odeia tanto o personagem que gosta tanto de desmerece lá.

Fugiram mais antes ajudaram muito, e elas pelo menos lutaram, Garrosh nem no campo de Batalha foi.

Assim como Garrosh tbm nem chegou lá, quem lutou lá foi o Saurfang, e ainda levou um coro do Muradin.

Garrodh só virou Chefe Guerreiro porque ele era filho do Grito Infernal, ele não tinha inteligencia nenhuma para o cargo, tanto que ninguem queria ele além do Thrall, já o Caerne, Baine, Vol’jin, Lor’themar e Sylvanas, nem aceitaram, o Caerne o desafiou para um duelo até a morte, Vol’jin o ameaçou de morte abertamente, Sylvanas nem ligava para a opinião dele passou por cima das ordens dele direto, o único que não fedia e nem cherava era o Lor’themar.

Que sentido WOD teve? a expansão mais viajada que já surgiu.

Ele só não morreu porque a Vereesa é bund@na de mais para matar ele.

SQN, logo após seu suicídio, as Valkyr mostraram para ela oque aconteceriam com os Renegados, Garrosh iria matar os poucos que aviam sobrado em uma missão suicida nas muralhas de Gilneias por racismo, ela viu a Aliança marchando em Lordaeron e destruir tudo que ela construiu, ela voltou porque ela finalmente aceitou seu destino como renegada e como Rainha dos malditos, não avia sentido os renegados permanecerem na Horda sem a Sylvanas, já que ela é a essência da raça, fez todo o sentido Sylvanas continuar viva.

Menos amigo, pare de engrandecer ele, ele só dedou o Gul’dan para o pai dele, e no final Grom foi quem prendeu Gul’dan, e no final Gul’dan e quem deu o baile na Horda de ferro inteira.

Yrell descorda.

A desde quando Gilneias, Arathi, Anderhol e Alterac eram assentamentos kkkkkkk.

Não a culpa e do Grom e do Garrosh de não terem matado logo de cara o bruxo dos infernos.

1 Curtida

pior que eu to me sentindo assim.

toda hora q eu vejo a idiotice que estão fazendo na narrativa da historia e ainda mais as pessoas falando “ain mas a sylvanná sempri foi assim” - da um nó na garganta…

além dela nao ter sido mostrada assim no w3 e nas hqs/historias de sequencia, era pra ela ser pelo menos umas 5x mais inteligente do que isso que estão mostrando…é triste…

Ate onde eu sei a mãe foi morta por trolls amani, não orcs

After the forests of Quel’Thalas mysteriously began to burn, Sylvanas and her rangers set out to discover the cause. She came across both her sisters being chased by a band of forest trolls, whom they dispatched quickly. Alleria alerted Sylvanas of the coming orcish Horde, and that it was they who were burning Quel’Thalas with dragon fire. Sylvanas and her rangers moved quickly to meet the Horde and trap them between themselves and the Alliance forces under the command of the paladin Turalyon. The battle took many turns but ultimately the Horde abandoned Quel’Thalas. Sylvanas stayed behind to hunt down any remaining orcs. Shortly after, the Horde was defeated, the Dark Portal destroyed, and the Second War ended.

E é so isso, nada de mais

onde que você ta vendo isso? logo no começa ela perecebe que não pode ganhr:

Sylvanas and her surviving rangers fled back to the second gate, and Sylvanas came to the grim realization that she could not win this battle.

você ta dando credito a ela por algo que la não fez, ela não criou o escudo.

E segundo arthas a culpa de 90% dos elfos mortos, ja que ele so queria ir pra unwell, por culpa dela ele começou a a fazer genocidio, esse que ela depois fez com os night elves

O reino de lordaeron é muito mais que cidade baixa

é comoo e eu fosse onde t roma agora, controlasse o loca, e dizer que eu governo o poderoso imperio romano.

contestado.

Ate onde eu sei alterac é um territorio disputdao por ogros, a aliança e orcs com forsakens em pouca parte, dificil dizer que é “dominado pela sylvanas”

Arathi em grande ja pertencia a horda em poder dos orcs, e er disputaod pro ogros e trolls, ela perdendo pro Galen mostra que ela ja não é la essas coisas.

Não, eu so não to aumentando descaradamente qualquer peido dela.

e fugiram.

como não? lutou em varios fronts e tava la dentro da cidadela

é so você entrar na raid que vai ver ele lá dentro, todo mundo que tava lá lutou.

Vc so pode tar de gozação

em grande parte a vitoria da horda em nortrend e contra o LK veio por causa da genialidade de guerra do Garrosh, nõ da sylvanas que mal fez algo, ele venceu todas as batalhas menos uma, inclusive o Saurfng não entendia como mesmo tao implacavel e com taticas tão fora da linha ele conseguia ganhar

E isso se pagou totlmente quando ele pos a aliança na reta, vencendo em varios frontes mesmo sem apoio dos lideres da horda.

o ataque da sylvanas a teldrassil sofoi possivel porque o Garrosh pavimentou todo o caminho pra deixar aquilo facil

Porque sabiam que ele ia fazer o trabalho bem feito contra a aliança, e na epoca todos eles eram calcinha

O povo, independente da raça, gostava dele.

por causa do incidente do martelo do crepúsculo.

melhor que o legion e o bfa

sqs, tentaram dar outro e ficou esse grande fail de uma elfa covarde com medo de morrer

Isso é totalmente invenção sua, e ela não se importou.

De novo, você ta deslumbrado e cego com o personagem

“Your people will perish!” said the dark-haired Val’kyr.

e o que sua amada Sylvanus diz em retorno?

They had been honed into the perfect weapon. Her
weapon. And they had struck the killing blow for which she had built them. She cared nothing for their fate

Let them perish!” Sylvanas cried. “I am finished with them!”

Ela não deu uma foda pra isso, o que ela não gostou foi do inferno esperando por ela

Foi extamente o que ele fez, sozinho subverteu os orcs contra o Gul’dan que ia subverter eles, escondido de kil’jaden e das força da legião

aquela escrava que so se soltou depois que azeroth foi la?

com exceção de guilneas, que ela não pegou, todos esses eram so sombra do que foram.

a culpa foi dos herois que soltaram ele, e deixaram ele fugir.

ela sempre foi uma vilã, instavel e paranoica.

2 Curtidas

ha sei la cara, eu discordo. Eu vejo ela como vingadora apenas. Ela tentou defender o povo, morreu, foi violada ao extremo…dai jurou vingança e jogou um jogo de muita regras (dominando pessoas, traçando planos, se juntando a uma facção, etc…) pra conseguir a vingança contra o arthas e depois ganhou uma visão com um novo rumo mal escrito - dai pra frente é só idiotice da blizzard…

5 Curtidas

não esqueça que vc ta falando da pessoa que tinha o Arthas na mão, mas quis brincar com ele antes de mata-lo

Mais o irmão foi morto por orcs, e varios membros da familia aoram mortos por orcs inclusive esse é o motivo de Alleria odiar os Orcs.

Porque o muro magico já avia sido aberto por Dar’khan, nas missão da armadura de herança dos elfos sangrentos, Lor’themar mesmo fala que eles nunca esperariam que as muralha fossem abertas por um deles, por isso Quel’thalas caiu, já que ninguem esperava Dar’khan.

Mais liderou os Andarilhos, o próprio Lor’themar diz que se não fosse por Sylvanas, os elfos nem existiriam mais, já que ela ganhou muito tempo para eles fugirem já que logo no inicio a defesa do reino já avia sindo comprometida por Dar’khan.

Sim ele é.

Monte Alvo: governado por Sylvanas
As fazendas de Tirisfal: dominado por Sylvanas
Baluarte: dominado por Sylvanas
Pinha de Prata; dominado por Sylvanas
Anderhol: Dominado por Sylvanas
Costa Sul: Dominado por Sylvanas
Vila da Lenha Barda: dominada por Sylvanas
As Montanhas dos dedos: Dominada por Sylvanas
Eira dos Montes: dominado por Sylvanas
Stormguard: em Legion era governada por Galen, que era vassalo de Sylvanas

Bem ainda quer discutir, sobre isso.

Arathi nunca pertenceu a os orcs.

Ele se aproveitou que todo mundo estava ocupado com basicamente a LEGIÃO ARDENTE atacando o mundo todo, para declarar independência, e Sylvanas nem precisou fazer nada, pois o Lich Rei e seus lacaios bateram na porta dele antes.

Mais aumenta descaradamente os peidos do Garrosh.

Mais descobriram que sempre tem que ter um Lich Reib(achei viajado isso do Lich Rei, mais não sou eu que escrevo essa lore)

kkkkkkkkk SQN,

Não a vitoria em Notudria veio por causa do Tirion e de Dalaran que uniram as facções contra o mal maior, quem fez tudo foi a cruzada Argente, com a ajuda dos magos de dalaran.

Batalhas em Nortundria que nunca apareceram no jogo, e dito que Sylvanas liderou a Horda contra a Legião mais tbm nunca apareceu isso no jogo, assim como Anduin e Jaina que tbm não apareceram no jogo ajudando na guerra contra a Legião.

Se Garrosh fez alguma merd@ naquela epoca, Sylvanas tbm fez em Legion, e dito que eles estavam lá ajudando mais nunca apareceram lutando.

Em torres de pedra ele venceu usando de uma bomba, apesar dele não ter aprovado.

Em Theramore, tbm foi uma bomba.

Nos Sertões, ele usou um elemental mega poderoso

Não sei que estrategia ele usou, ao meu ver ele fez o mesmo que Sylvanas na duvida exploda kkkkkkkkk.

SQN, o ataque a Teldrassil foi bem sucedido graças as táticas de Sylvanas de mandar mensagens erradas para enganar a AVIN e faze los pensar que as tropas iriam para Silithus.

Eu não sei que jogo vc joga mais na época que ele era chefe guerreiro, quando a Aliança atacava Orgrimmar, no chat da cidade tinha um monte de gente falando 'NÃO VOU DEFENDER ELE NÃO, ESPERO QUE ELE MORRA.

Ninguem gostava dele, hoje chove de gente falando que gosta dele, mais na epoca só quem gostava dele eram os orcs e olha lá.

Eu adorei Legion, pelo menos até o fim do Baluarte da Noite.

Em nenhum momento do conto mostra ela com medo de morrer, ela mesmo ficou pistola porque a Valkyr a troce de volta, só depois que a Valkyr revelou que os renegados iam ser destruidos ela resolveu ficar viva, ela mesma não gostava dos renegados mais acabou ficando viva po causa deles, ou por orgulho mesmo kkkkkkk, e depois ela ve outras visões com outros renegados como o boticario farenall, e ela começa a sentir um pouco de pena deles, mais só um pouco kkkkkk, querendo ou não Sylvanas não é muito sentimental.

Como não leia o conto, Garrosh abomina os Renegados, ele pretendia os usar como bucha de canhão para se livrar logo dele, se isso não é racismo eu nçao sei oque é.

Não ele só dedou o gul’dan mesmo, quem fez tudo era o Grom, e no fianl Gul’dan passou a perna em geral.

Se me lembro bem ela já estava liberta quando a encontramos, ela até mata um dos tenentes de Ner’zhul, e mesmo assim os orcs ainda foram subjugados pelos Draeneis em Draenor.

Se a Aliança não tivesse se envolvido, ela teria dominado o reino facilmente, e os demais reinos ainda tinham recursos e terras a qual a Aliança briga até hoje, se fossem regiões inuteis eles não estaria brigando por elas.

LOL tinha esquecido disso, mais Garrosh e Grom podiam ter matado ele logo depois de telo prendido.

3 Curtidas

Nossa gente, to amando essa discussão, mas preciso ressaltar os pontos altos:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FATO

Éeeehhh tenho que concordar

Continuem

1 Curtida

E a sylvanas nem liga

Dar’khan apenas diz o local onde as chaves estavam, o Arthas que derrubou depois de conseguir elas.

Se não fosse ele, ele conseguira de outro jeito, é a natureza da scourge, inevitavel.

que sem o escudo perdeu miseravelmente.

Lordaeron’s territories are presently contested between the Forsaken, the Alliance, the Argent Crusade, the Scarlet Crusade, and the remnants of the Scourge.

Ela não “governa” todo o reino de lordaeron que era gigante.

->em grande parte, não disse tudo, eles tinham Ar’gorok e hammerfall

E dai? não impediu ela de brincar com helya

Nem precisei, ele literalmente tava ganhando a guerra, ao contrario da sylvanas

De novo, é so entrar na raid

eu especificamente disse vitoria da horda, tirion não comandou a horda e sim o Garrosh e o saurfang.

apareceu umas sim, mas e dai? é canon

as facções não fizeram nada de verdade com a legião, o maximo que els fizeram foi proteger a propria casa, ela pode ter liderado a horda nesse tmepo ms nada indica que ela participou diretamente do combate, ate porque mostra ela indo barganhar com helya, quem garante que não teve mais nada pessoal?

Pelo menos o Garrosh apareceu diretamente nos frontes de guerra

Isso foram casos isolados, quase tudo que ele fez foi estrategia e com soldados, começo de ashenvale, durotar, tol barad, planalto do crepusculo etc

Fez da horda uma maquina de guerra, controlou territorios, expulsou a aliança em outros, fez a horda deixar de ficar a merce da aliança economicamente, acabou com a fome de orgrimmar, entre outros feitos.

Sem falar que ate na bomba com theramore foi bem pensado rpa tirar maximo proveito do tiro.

o ataque so foi possivel porque theramore não existia

o principal motivo de garrosh nunca ter controlado ashenvale e or esto totalmente er puramente por causa de theramore, que poderia mandar um ataque pesado em orgrimmar, mandar recursos/fortificar os elfos

E não foi as “taticas” foi a tatica, mesmo que eficiente foi muito mais o plano de ataque do Saurfang, e ela cagou tudo no final.

kkkkkkkk

→ player

E talvez seja seu reino, porque quando eu joguei a gente sempre defendeu ele.

o povo da horda gostava dele, tanto é que todo mundo vibrou com theramore destruída, trolls e taurens do mesmo jeito que orcs.

Medo do pos vida que a aguarda.

totalmente falso, e provado falso por ela mesma, no conto edge of the night

Não gostar de renegados não quer dizer racismo, você não pode provar “intenções” do personagem sem que no livro nunca foi dito isso, ele so usou eles como força de combate, porque, diferente de vivos, eles poderiam lutar enquanto os outros não podiam.

Grom era uma porta na epoca, Tudo que a hord de ferro é foi obra do garrosh.

ela so se libertou por causa da distração dos herois de azeroth

anh? nunca nem nas duas realidades.

claro, sem inimigos ela ia controlar facilmente, se n tivesse provas o povo ia passar na faculdade facilmente tmb

ele era um bateria, e tavam usando ele pra isso, não tinha necessidade de matar, nem eles pensaram que teria gente burra o suficiente pra solar ele e deixar fugir e não matar.

1 Curtida

Os elfos não estavam preocupados pois eram elfos, faz parte da cultura deles, assim como os filhos da noite achavam que estavam livres do qualquer problema em suramar com a barreira, assim como Azshara achava que nada iria da errado, a barreira dos Belf eram forte demais e pra eles iria aguentar o flagelo.

De fato Suramar poderia sim continuar livre de todo o mundo.
Azshara governaria a legião com Sargeras
E os Belfs continuariam cuspir no flagelo.

Se não fosse por outros elfos, os elfos teriam sim conseguido tudo que queriam. Por mais clichê e idiota que pareça, os elfos eram uma raça superior a qualquer outra até mesmo dividida e isso só não continuou porque um elfo traiu outro elfo.

O flagelo era forte, mas não o suficiente pra atravessa a barreira dos Belf e não pelo numero, o numero do flagelo era grande e sempre crescia, pra cada pessoa que morria enquanto o flagelo andava, mais um soldado ele ganhava, o flagelo nunca teve números pequenos.

Tanto que Arthas precisou do arquimonde para passar por Dalaran depois de tanto fracasso.

A lore do wow mudou muito, mas a magia antigamente era algo muito poderoso, bem mais que agora.

Atualmente Sargeras queria Azeroth por causa do titan, antes era somente por causa da nascente e da magia, a historia do wow rodava muito em torno da força da magia dos elfos, tanto que no fim o guardião dos reinos era um mago, o ser que defendia todos, o maior nome de poder. Arquimonde dizia que ficaria mais forte que sargeras com a nascente, os demonios se alimentavam de magia e a nascente… ela chamou atenção deles. (A LORE MUDOU TOTALMENTE DO LEGION PRA CÁ)

Mas a lore mudou, mas tem coisas que não podemos mudar, o poder dos elfos e suas barreiras por exemplo, o flagelo não podia por numero e sim por questão de poder, a magia arcana era muito superior a qualquer coisa naquela época ( atrás da magia vil).

3 Curtidas

Nuss, ta uma lambeção de Belf, de Garrosh. Falta lamber outra raça tbm.

Belf iria aguentar o flagelo? Eu acho que forçaram gente, os Belf não tava nem aguentando os Trolls, tiveram que pedir arrego pros humanos.

Garrosh era lider militar, leitor da arte da guerra? Mas acho bem verdade o que o Nallu falou ‘‘Na duvida? Explode’’’ KKKKKKKKKK

A questão é que toda raça tem altos e baixos na lore do wow. Saber explorar as fraquezas do inimigo, como a falta de aptidão de liderança também são poderes relevantes pra se levar em consideração. Por isso a Aliança venceu a Horda absolutamente na 2º Guerra e em Pandaria o Garrosh pedeu todos os seus aliados e por isso caiu também. E por isso a Sylvana também vai cair.

#Tretei
#AgoraVouSerMassacradoPelosDois

2 Curtidas

Bem coo eu disse ela nunca foi sentimental kkkkkkk

Lamento dizer mais isso sofreu Retcon, quem abriu os portões foi o Dar’khan, Lor’themar fala isso, e os magísteres do cenário tbm falam, que um dos magísteres derrubou as defesas para Arthas entrar no reino.

Mais garantiu a sobrevivência da raça elfica, que por sinal muito mal agradecidos.

Mais governou a maior parte do reino, e territórios de vários outros reinos para compensar.

Mais nem sabemos o objetivo de Sylvanas, ainda não sabemos qual é da nossa musa do IML, sabemos que ela quer destruir a Aliança, mais ainda não sabemos oque raios ela tá fazendo, até agora ela diz que tudo esta correndo como ela quer.

Saurfang e o filho do dele lideraram a Horda contra o Lich Rei.
Aethas e os Fendessol lideraram a Horda contra Malygos e contra o deus antigo, ao lado do Kirin Tor e do Pacto de Prata.

Desculpe eu só vi Garrosh falando com Saurfang na fortaleza, e tretando com Varian, e enchendo o saco no torneio, lutar que é bom eu não vi não.

Acho que só em Suramar que elas participaram mesmo.

Assim como Garrosh que estava em Nortudria liderando, mais tbm não significa que ele participou diretamente do combate.

Cagou nada Churras’dorei foi otimo kkkkkkkk, e a tática foi da Sylvanas, Saurfang ajudou na hora de dissipar a muralha de wips.

LOL mais dai eu até eu vibrei Jaina era chata demais, mais sei lá na minha epoca geral detestava ele.

Ele não gosta de uma raça, isso é racismo.

Não? então porque os orcs de Draenor fugiram para Azeroth? e os que ficaram se coverteram na luz se não morriam.

O povo Gilneano estava lá, e Gilneias era considerado o reino humano mais industrializado e com uma enorme força militar, e ela os derrotou facilmente, a coisa só virou quanto a 7 legião chegou, ai ela teve que lutar contra a Aliança inteira e a frente de libertação de Gilneias.

Vc já virou meu orc favorito kkkkkkkkk

AI AI meus queridos cansei desse loop de debates sobre garrosh e sylvanas, por hoje e tudo pessoal.

1 Curtida

an? não né, ele convocou archimonde depois de dominar a cidade

so parece idiota porque é falso, eles não conseguiriam não, sempre tem alguem mais forte, com mais sorte ou preparado, não perderam porque eram outros elfos, perderam porque foram manipulados pelo inimigo.

Era ue, ta na lore.

sim a ally so ganha quando a horda luta contra ela mesma, problema é a aliança nem criar a confusão cria

sofreu não, a “traição dele” e a morte dos magisteres aconteceu depois do arthas ja ter entrado, ele impediu o escudo de ficar up de novo

[quote=“Nallu-gallywix, post:198, topic:5632”]
Mais garantiu a sobrevivência da raça elfica, que por sinal muito mal agradecidos.

/quote]

ela garantiu que arthas fizesse uma chacina, de 90% do povo dela

eu não vejo o mal agradecimento se ela ta virando um arthas 2.0, eles meio que não gostam do arthas.

ou seja, nunca governou lordaeron, e so ter territorio não é a mesma coisa, aquilo nem chega perto do que era lordaeron.

boa coisa não é,

Drannosh era soldado só

pq vc n leu/jogou essa parte, ele tinha ate mais voz que o saurfang em nortrend, a ofensiva se chama warsong justamente pelo clã dele

os livros e o jogo indicam, inclusive o the shattering e a visão do Caerne com o Garrosh, de como ele foi um heroi de guerra e o povo amava ele

cagou o proprio plano q ela criou

ela queria controlar pra dividir a aliança, e impedir ataque a undercity com o reféns, e cagou tudo pq ficou pistola

toda a tatica de guerra, estrategia, e combate, foi o saurfang que fez

ele não gostar da raça por ser a raça é racismo, ele tinha motivos que não eram “racistas”

eu odeio elfos por serem elfos, ou sou racista nesse sentido, outros podem odiar eles pelo egocentrismo

ah vc ta falando dps, dps tem nada a ver, e os draneis pegaram força porque muitos orcs se juntaram a eles.

quando vc vai dominar uma cidade normalmente tem o povo dela lá dur

kkkkkkkkkkkk

vc ta louco

guilnes tava na merda com o ataque dos worgens, enfrentava uma guerra civil, o muro se partiu com o cataclysm, e NÃO, a sylvanas não ganhou facilmente, tanto é que os orcs precisaram intervir antes da 7 legião chegar

foi um fail total, e ela nem conseguiu o lugar além de desobedecer o warchief, depois quer que obedeçam ela

3 Curtidas

Mas era mesmo, não entendi o reply. Mas as coisas mais brilhantes dele eram sair explodindo coisas, caçar artefatos/criaturas poderosas pra vencer os inimigos.

Na 2º Guerra a horda n lutou contra a horda. E foi aquilo que eu disse, um lider sem aptidão pra liderar e manter seus subordinados/aliados unidos vai fracassar também, não importa o quão brilhante seja.

Vocês estão animados nessa discussão

*Pegando um balde de pipoca.

Servidos?

1 Curtida

pareceu um leve toque de sarcasmo

ele ganhou mt sem precisar explodir as coisas, e mesmo quando explodia, tinha tatica por trás, como ele fez em theramore.

e caçar, criaturas/artefatos/armas é o de praxe, corrida armamentista

dps de zul’jin abandonar a horda guldan levou uns 2 clans com ele, o orgrin mandou mais atrás deles pra mata-los

1 Curtida

Guldan foi atras de alguma coisa e levou metade das forças com ele, foi aí que a aliança começo a avançar

Joguei no PS1 então não lembro de tudo

2 Curtidas

Perae, dizer que Guilneas era uma força militar forte e uma cidade industrializada e que Sylvannas derrotou isso facilmente é demais.

Eu mesmo sou o maior fanboy dos Worgens e de Guilnéas, mas a cidade tava na merda total, isso sem contar o ataque dos Worgens. O muro tava destruído, era só entrar e pronto. O que sobrou de cidadãos e soldados eram TODOS refugiados, enfrentando chuva e uma maldição ainda por cima.

Pra você ter ideia, os soldados estavam totalmente na merda, e a cidade de Guilnéas tava lotada de renegados. Mesmo assim, conseguimos adentrar, matar todas as tropas e mandar Sylvanas pra casa machucada.

Facilmente que, definitivamente, não foi, já que ela teve que recorrer a praga e nós FUGIMOS.

4 Curtidas

Guldan sempre se focava nas coisas da legião, acho que o racha foi nisso.
Depois vou procurar mais na internet sobre essa parte da história.

1 Curtida

A aliança é uma união militar, diferente da Horda, por isso não serve para ter uma guerra civil.

E a aliança teve sim confrontos entre si no wc2, mas foi pq alterac ajudo a horda.

3 Curtidas