Possível plot para próxima expansão envolvendo void e a morte?

Se ela fosse um anti-herói como o colega acima defende com unhas e dentes que é estávamos era no lucro. :rofl:

Lor’themar, Liadrin e Rommath, mesmo eu gostando deles, eles não tem nem a metade da importância que a Sylvanas tem na historia em geral, Sylvanas, Jaina e Thrall são os queridinhos da Blizzard, aceita que doi menos.

Quando saiu os primeiros vazamentos da guerra dos espinhos muita gente falou que Malfurion ia trucidar a Syvanas, eu até ri disso na época, ai chegou o livro e nele mostrou que Sylvanas estava em pé de igualdade com um dos seres mais poderosos de Azeroth, Tyrande é poderosa mais Sylvanas tbm é, e alem de poderosa ela é mais astuta do que Tyrande jamais será.

E oque que tem se Sylvanas fosse homem, eu ia gostar muito disso, pois acho que essa viagem de Girl Power já encheu o saco em BFA, precisamos de homens fortes tbm, todos os homem poderosos do WOW foram mortos ou estão em declínio, só ficamos com os mais meia bocas.

Bem ai é opinião de cada um, eu gostava dela desdo Warcraft 3, e até hoje ela está no meu top de personagens favoritos, atras somente do Kael’thas, Azshara,Thalyssra e Lady Vashj.

Assim como tbm tem gente que defende os traíras do Baine e Saurfang, tudo é questão de ponto de vista, a galera não consegue intender algo tão idiota, que é que cada um tem uma opinião e uma cabeça diferente, a que ponto chegamos.

OQUE!!!, que comentário mais idiota, agora se eu gosto de uma mulher, eu quero transar com ela, SOU HETER@, E DESCOBRI HOJE HEEEEEEEEEEEEEE.(ironia).

CREDO QUE COMENTÁRIO MAIS PORCO E NOJENTO, E POR ESSA E OUTRAS QUE EU SEMPRE VOU DEFENDE LÁ.

Ela é uma mulher forte e destemida, que criou os Renegados do zero, E VCS a olham como um objeto de masturbação e ficam falando essas nojeiras.

Com toda a certeza, quando Garrosh e Kael’thas piraram eu os defendi até o fim, e vai ser o mesmo com a Sylvanas.

Seu comentario só mostra que esse tópico está cheio de gente tóxica que não sabe diferenciar 1 de 2, seu eu gosto da personagem sou um punhet…, se eu a defendo eu sou o errado, se eu não gosto do Saurfang e sou o errado, só falta vcs falarem que eu não devo ter opinião e nem gosto, e somente concordar com as merd@s de vcs.

Depois de anos essa foi a primeira vez, que odiei a Horda, e seus habitantes.

4 Curtidas

Sylvannas está se sacrificando pelo bem maior, que coragem. Ela está claramente emponderada.

2 Curtidas

Não tem linha tenue mano, anti-heroi não faz aquilo, mesmo que pareça que o vilão tem proposito, não torna ele anti heroi não.

é são escudos contra a morte, não fica melhor não.

Anti-herois SÃO herois, que faltam algumas caracteristicas heroicas.

O livro deixa claro que ela não quer o melhor pros renegados e sim continuar a manipular eles mentalmente e ter o controle sobre eles, ela paranoica ve aquilo como algo que minaria o poder dela

e ela mata os que simplesmente poderiam ou não trair ela.

Garrosh = fez o que fez pela horda
Sylvnas = fez o que fez pelo umbigo dela.

opinião =/= diferente da realidade.

no livro mostra clarmente que ela mata todos, ate mesmo os que estão voltando, onde ate o nathanos fica surpreso.

exceto a parte que ela diz que todos vão seguir ela, na morte, e quando ela diz que o focos sempre foi stormwind.

Tem haver que se fosse homem não teria a metade dos fanboys

Não pfvr, mais d ametade dos fãs dela são assim sim.

2 Curtidas

Nunca ouvi tanta bost@.

Arthas, Kael’thas, Illidan e Thrall, são todos homens, e ainda tem uma fanbase que supera muito a fanbase da Sylvanas, se ela fosse homem isso não ia mudar nada, ser mulher não da privilegio para nínguem no universo WOW, pois se desse algum privilegio não teríamos tantas personagens femininas legais que tbm são bastante sexualizadas esquecidas ou com uma fanbase tão pequena.

Jaina, Valira, Alexstrasza, e principalmente a Tyrande são personagens mega sexualizadas, e nenhuma, talvez somente a Jaina tem o mesmo peso da Sylvanas, o fato é que Sylvanas é popular porque ela é legal mesmo.

O fato é que Sylvanas é tão popular porque ela é um dos poucos personagens do Warcraft 3 que ainda esta em evidencia até hoje, e a Blizzard em todas as expansões da um jeito de dar um espacinho para ela brilhar.

Ao meu ver vcs só falam isso porque, não gostam da personagem mesmo, pois se sexualidade desse fanbase Valira Sanguinar(principalmente), Lady Liadrin, Yrel, Tyrande e Thalyssra seriam as personagens mais famosas do jogo coisa que não é.

3 Curtidas

tem uma fanbase, mas não tem tanto fanboy

Não vejo ninguem vir defender o arthas e dizer que ele tava certo.

Sexualiada
edgy
dark goth

etc, povo gosta disso

Esse Spawnv se empenha em falar besteira lol

1 Curtida

Logico que ele não vai ter, ele já morreu, se estivesse vivo teria um monte de gente falando “ARTHAS MATOU FOI POUCO”.

As pessoas gostam da personagem porque ela é legal, se eles gostasse só dos peitos e da bunda dela, Valira Sanguinar seria a Rainha desse jogo.

Não é a tóa que o mundo é machista, se uma mulher ganha destaque, as pessoas logo apontam o dedo e dizem que ela só ganhou poder porque é gostosa.

CREDO

4 Curtidas

Me ame menos, e tente refutar as besteiras

Não, o povo gosta dele mas tem consciencia que ele foi vilão

O Garrosh ta morto e ainda tem gente defende ele, mas nem chega perto do fanboysmo da sylvanas.

personagem acabou no WtLK, tudo depois é so tentativa de dar holofote e fanservice.

vali who?

viu a diferença? uma esta em constante holofote, a outra não.

kkkkkkkkk
é vamos ir pra essa rota mesmo aqui vuuuush

Prefiro argumentar com um pombo

1 Curtida

com seu nivel, certeza que de um pombo você vai ganhar

3 Curtidas

Mais tbm vc quer comparar um personagem que veio na época de ouro do Warcraft, com um personagem que veio em uma expansão do WOW.

Sylvanas é um personagem antigo, com uma historia duas vezes maior e mais impactante do que a do Garrosh, a qual muitos o enxergam como um garoto revoltado que nunca conseguiu alcançar a mesma gradeza de seu pai, fora que Sylvanas ela CRIOU uma das raças do jogo, os Renegados só existem por causa dela, vc quer mesmo comparar o menino Garrosh, com a Sylvanas, eu gosto do Garrosh mais ele esta bem longe da fila do pão.

Sylvanas criou uma raça da Horda do zero, nenhum lider fez isso até hoje.

Tyrande e Jaina tbm são mega sexualizadas e estão em evidencia e nenhuma das duas são tão populares quanto Sylvanas, talvez só a Jaina mais mesmo assim Sylvanas é bem mais popular, e agora temos a Alleria que tbm é bem popular e nem ela tem o mesmo peso que Sylvanas tem.

Aceita logo que vc não gosta dela logo, e para de falar que as pessoas só gostam dela por causa da bunda dela.

2 Curtidas

Pode até ser, mas o pombo não é tão chato

1 Curtida

Quem não gosta do Illidao?

Bem me desculpe se vc acho que isso era diretamente para vc, só comentei como a sociedade pensa em si.

Taylor Swift hoje é considerada a celebridade mais bem paga do mundo, e esta chovendo de comentarios de pessoas que dizem.

'SÓ GANHA BEM PORQUE É BONITA, SE FOSSE FEIA TAVA FLOPADA"

Eu vivi para ver a época que mulher bonita ia sofre preconceito kkkkkkkkkkk.

Bem se não gosta beleza, mais tem gente que gosta, então parem de falar que quem é fan dela é tudo punheteir@.

Nem de mulher eu gosto.

2 Curtidas

De onde foi criado não tem muio a ver, e sim historia

ame ou odeie Garrosh foi um dos personagens mais bem feitos do warcraft

é por isso que eu não levo a serio vocês, vocês AUMENTAM PRA CARAIO, qualquer coisa que ela faz so pelo vislumbre que tem dela.

no warcrat 3 ela não foi nada, so na expansão que virou algo, o arco del acabou no LK e trouxeram de volta por fanservice, e depois disso nem faz mais sentido.

Sylvanas so juntou o grupo de undeads que estava livre do LK, onde isso é criar?

o menino Garrosh fez mais que ela contra o LK e era da expansão passada.

O menino Garrosh botou a aliança de joelhos de um modo tão pesado que a blizzard literalmente teve que matar ele, se não ele ia conquistar o mundo, com a propria força e genialidade, enquanto a sylvanas ta perdendo e fazendo barganha com deuses antigos.

Tyrande eh um puta personagem chato que não tem salvação, da nem pra comparar.

Como eu falei, o arquetipo da sylvanas de “bad girl” é muito mais comum que “good girl” da jaina

Eu nunca disse “só” por isso, você que presumiu isso

eu disse que era um dos fatores, e metade - não toda - da fanbase

E sim, tudo que vem da Sylvanas pós-LK é cringe e ruim, e eu não vou gostar, conseguiram destruir um dos poucos elfos que eu gostava do war3, agora nem fazer a campanha antiga sem ter uma ulcera é possivel

Ainda bem que eu nunca disse isso.

Sim eu mesmo gosto dele, mais mesmo assim ele ainda está bem longe da fila do pão.

Bem ela é um personagem que está ativo desda época da primeira guerra, lutou contra os trolls e orcs, lutou contra o flagelo, foi um dos poucos personagens que deu trabalho para o Arthas, voltou a vida e criou os Renegados, e é adorada como uma deusa pelo seu povo, governou um dos reinos mais famosos da historia do jogo, lutou contra o Lich Rei ao lado da Horda e virou chefe guerreira, quer mesmo comparar Garrosh com ela.

Porque a Blizzard queria aposentar o Thrall e precisava contar a historia desse menino que caiu de paraquedas na historia.

E Sylvanas foi a única lider da Horda que montou um exercito totalmente empenhado na guerra contra o Lich Rei, a mão da vingança, vc fala como se ela não tivesse feito nada.

Bem então vc reconhece que a personalidade dela é oque chama a atenção das pessoas e não somente o corpo.

Bem isso é verdade, não disse isso diretamente para vc.

Disse isso porque vcs usaram como argumento, de que ela só tem fan porque é bonita, querendo ou não isso é um comentario machista.

Não da forma como algumas pessoas falaram acima, usando a palavra, punheteir@ , sou Gay e adoro a personagem pela a personalidade.

3 Curtidas

que não fez nada de mais na epoca, a luta dela com orcs se resume a matar uns random nas florestas, e matar trolls sem liderença e rumo

atrasou o inevitavel.

poise fanatismo cego que se estende fora do jogo.

wat?

o garrosh lutou contra ele, e liderou a horda, e virou chefe guerreiro por habilidade nao porque “os espiritos disseram”

o cara ainda voltou no tempo, salvou a propria raça e criou um exercito com tecnologica steampunk

ou porque ele era um melhor guerreiro e estrategia, perfeito pra encabeçar numa guerra, diferente de uma patrulheira

anh? a ofensiva warsong também foi criada contra o LK e foi a principal força da horda

eu n falo como se tivesse feito nada, eu falo que ela fez menos, na propria cidadela o Garrosh foi pessoalmente participando do ataque final, ela é muito overhated.

o conjunto é obviamente, um grande diferencial

Ela literalmente venceu todas as incursões inimigas que veio para Quel’thalas naquela epoca.

Se o traíra do Dar’khan não tivesse feito merd@, ela teria derrotado Arthas facilmente, mais ai não teria historia kkkkkk, mais mesmo assim Kel’thuzad e Arthas reconheceram que a mulher não era pouca coisa não, tanto que ele a colocou como uma de suas principais comandantes depois.

Então e vc ainda que comparar os dois.

Lordaeron, é o reino mais popular do WOW até hoje, e ela o governou, ela literalmente roubou a antiga capital da Aliança para ela, hoje ela não a governa mais, mais a aliança tbm não fica lá não.

Não ele só liderou, quem lutou foi o Tirion, Jaina e Sylvanas.

Sim mais a Mão da Vingança foi criada somente por Renegados, enquanto a Ofenssiva do Brado Guerreiro tinha a Horda inteira ajudando, os Renegados entraram de cabeça na guerra contra o Lich Rei.

Vol’jin discorda.

E vc ainda fala que o retorno da Sylvanas após a queda do Lich Rei foi fansevice, WOD foi o maior fanservice já criado.

E ele não fez nada de grandioso, foi lá dedou o Gul’dan, e no final não deu em nada, porque o Gul’dan corrompeu um monte de gente e quase destruiu tudo, e ainda virou escultura renascentista em Nagrand.

Ai cansei vou dormi tenho trabalho amanha.

3 Curtidas

kra não força Arthas matou geral em ICC o wow acabou ali… mas ai a luz veio e interviu ressuscitando os maiores campeões da horda e ally, bufando o tirion…

Na própria cinemática mostrando a sylvanas virando undead mostra o Arthas tirando ela pra belfort ops pra nada (expressao de uma comunidade de mma que gosto de frequentar), não fez nem o mostrao sair do cavalo de tao easy q foi.