Possível plot para próxima expansão envolvendo void e a morte?

Se fosse assim, todos os paladinos da Horda deixariam de lutar, juntos com os druidas e xamãs.
São classes que não perdoariam o que houve na árvore

2 Curtidas

Varyan se sacrificou pela Aliança, todos iriam fugir se o Gul’dan não tivesse invocado o Megazord. Varian se sacrificou por livre espontanea vontade para salvar o seu povo. Gul’dan matou ele, a Sylvana CORREventos só fugiu mesmo como faz de melhor.

5 Curtidas

Tá tá, esqueçam a Sylvana especificamente, mas acho que daria uma ótima expansão trazendo a esfera da morte em conflito com o void.
Bwosandi trabalha pela morte? Mas apesar do LK também, o estilo do Bwonsandi é diferente, ele não curte esse negócio de zumbi. Pode ter uma divisão dentro da própria esfera da morte,

Ao menos um grito: Varian Corre que deu ruim!
Mas nãoo ela simplesmente some :v

só to dizendo que uma comunicação salvaria muitas vidas ali, ela bem que poderia ter dado um grito ali

1 Curtida

Sim, isso na tua cabeça, na minha, eu avisaria, mas ela pensa diferente, se todos pensarem igual fica chato

E oque isso tem a ver, pode me criticar tó nem ai, nossos personagens nem canon são, oque conta e o exercito.

Mesmo que nossas forças tenham sido reduzidas a s forças da Aliança tbm foram, e mesmo assim o exercito de Sylvanas ultrapassa muito as forças de Saurfang e companhia, que nem apoio, nem armamento, força belica tem para fazer nada.

LOL mais isso ia acontecer pois, Malfurion chegou salvando ela de virar pet da Valkyr.

Mais a diferença, e que Sylvanas no LIVRO estavam em pé de igualdade com Malfurion, oque não foi o caso da Tyrande que quase se lascou com a Valkyr.

Hyjal não é da Aliança, e nem é lar exclusivo dos elfos.

Que tbm não é da Aliança, fora que tem Suramar e Alta montanha do lado,

Não vitoria é da Maiev, e não deles, eles são inúteis.

1 Curtida

Arrumei o título, o intuito mesmo não é discutir se a Sylvana é boa ou má, me equivoquei no titulo inicial.

Sim, assim como ia acontecer o malfurion derrotar o Saurfang e a Sylvana se eles não atrapalhassem o Elfo.

Mas iam perder do mesmo jeito no livro. Se lascou mas quem teve que fugir com or abo entre as pernas foi o nathanos mesmo kkkk

Ai mds, da até preguiça.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK A MAIEV N É ELFA NOTURNA? Ela não tava la a ordens da Tyrande que disse MAIEV EU QUERO QUE VC LIDERE O WARFRONT, VAMOS LUTAR PELO NOSSO POVO. ELA TA USANDO OS RECURSOS DA ALIANÇA, WORGEN E ELFO NOTURNO? Pelo amor querido, não força

Inclusive nessa ultima cinematic, eu acreditava que N’Zoth iria se mostrar, mas aconteceu algo muito mais estranho. Aquele tentáculo que puxa a Azshara pra algum realm não é de Old God e me lembra muito uma sombra. Quero saber muito do final de BfA, pq to acreditando que tem algo muito sinistro que vai justamente causar a aliança permanente entre as facções

2 Curtidas

Mais é claro o orc tá velho, e quer ficar bancando o meninão para cima do Malfurion, só Sylvanas e Thrall(talvez) conseguiriam dar contar do Malfurion na Horda.

Mesmo assim foi vergonhoso, ver o avatar de eluna, e o arquidruida de cenarius suarem para vencer um humano zumbi, se eles sofreram tanto para dar cabo no Nathanos imagina se fosse a Sylvanas ali com as Valkyrs.

Mais é a verdade, nem casa eles tem, e Hyjal mora Tauren e Troll, os elfos não tem uma casa exclusiva mais.

Mais ai que é a questão É A MAIEV que está lutando e garantindo a defesa, Tyrande e Malfuiron tão fazendo nada, são dois inúteis.

1 Curtida

O Nathanos não tava sozinho, por um acaso DUAS VALKYR, forças poderosas da morte não contam nada? Aew quando fazem um persoangem da aliança fazer algo forte, chama de forçação. Fica dificil assim,

A maioria que mora ali é Elfo Noturno, Circulo Cenáriano foi fundado pelos Elfos, ali é a terra ancestral é dos Elfos, se eles quiserem morar ali eles vão ué. Só não estão ali porque consideram o lugar sagrado e ali não é pra ter treta.

Kra, meu deus que ridiculo. Ela ta usando os recursos da aliança, do Greymane ali, a Tyrande te da as WQ naquele lugar porque eles estão ali coordenando as estratégias, no Warfront só aparece a Maiev, mas a lore da costa negra não acaba no Warfront, a Tyrande ta ali no pós batalha

2 Curtidas

Oque são duas Valkyr, contra um avatar de uma deusa, e um aprendiz de um semi deus, foi vergonhosos ver eles peidarem para derrotar o merdinh@ do Nathanos.

Mais eles não fizeram nada de forte, foi ridiculo quase apanharam, mesmo sendo mega poderosos.

Mais ainda sim não é territorio exclusivo deles.

Não importa oque ela tá fazendo debaixo dos panos, quem tá fazendo TUDO é a Maiev, quem tá liderando o ataque, quem tá liderando a defesa, é tudo a Maiev, Tyrande só ficou com olho preto para ganhar modelo novo, porque fazer algo que presta não fez nada, mais ai já é culpa da Blizzard podiam ter colocado ela em Nazjatars mais ok.

Ai cansei vou dormir amanha tenho que trabalhar, e deus me fez bonito e não rico, kkkkkkkk, amanha anoite continuamos nossa lutar de boxe.

continuar nada não, pode ir dormir com as tuas fanfic kkkk

1 Curtida

e vc com a suas fanfic kkkkkk

Que a Dama Sombria enterr… quer dizer vele por vc.

1 Curtida

Avatar, não Deusa.

Aprendiz, não semi deus. As valky’rens possuem força de batalha estrondoso, como podemos ver na DG do Salão da Bravura (aquela DG de Stormheim). Então não superestima a Tyrande e o Malfurion dessa maneira.

Pertence a Aliança.

A Sylvanas podia perder todas as Val’kyr,apodrecer e ficar com uma skin de morta viva comun com orelhas pontudas,vcs iam ver como ela ia perder metade do rebanho de gados que ela tem. Não é possivel alguém defender a Sylvanas do mesmo jeito que não é possível chamar o Arthas de anti-herói.

2 Curtidas

meu deus, que cringe, essa thread foi a lugares

é impressionante como 99% dos iludidos fans dela são elfos

1 Curtida

Só na sua cabeça que Hijal pertence a Aliança, aquilo é dos druidas de Azeroth.

kkkkkkk agora porque eu gosto da personagem eu sou ignorante, daqui apouco vai falar que sou racista, e genocida tbm, kkkkkkk que ridículo.

Bem não sei porque perco meu tempo digitando, com alguem que chama alguem de xuxuzinho, mais ok.

Iludido é quem acha que Sylvanas vai pagar por algum crime, ela vai sair ilesa no final, pelo oque aconteceu com Teldrassil, Gilneias, Lordaeron e etc.

E é normal a maioria dos fans dela serem elfos, ela é a elfa mais importante da lore deles, depois do finado Kael.

Elfa mais importante da lore? Forçou a barra aí amigo. Rommath, Liadrin e Lor’themar mandam lembranças.

3 Curtidas