Possível plot para próxima expansão envolvendo void e a morte?

Sylvana ajudando libertar o Old God que vai meter o loko em Azeroth
Imgur

2 Curtidas

amei que agora consigo usar imagens, n sei pq eu tinha sido ressetado. A partir de agora será tudo respondido com meme

3 Curtidas

N’zoth é mais um peão nos esquemas dela, ela o ajudou porque precisa dele para concretizar os planos dela, assim como Lor’themar, Jaina, Genn e Thalyssra tbm são peões.

O que é o N’zoth, que criou os maiores vilões, Reis, Deuses e Lendas perto da Musa do IML?

Imgur

4 Curtidas

É o próximo passo para o “bem” da horda vai ser ir em thunder bluff e fazer churrasco…

4 Curtidas

Mas independente de gostar e/ou concordar com Sylvana, a questão é a teoria que parece mto interessante, de que o próprio reino da morte estaria sendo consumido pelo void. Então nem na morte o povo vai ter sossego se não reverter isso.
E tem tudo a ver, uma proxima expansão trazendo o LK, reinos da morte, Bolvar, para mim isso tudo se encaixa

Bem todo mundo que menosprezou ela se fud@u no final, Arthas, Varimathras, Balnazzar, Detheroc, Garithos, Kel’thuzad, Malfurion, Tyrande, Varian e etc.

A mulher é pequena mais faz estrago.

N’zoth deixou Azshara na mão, tem 21646515646546x mais conhecimento e sabedoria que todas as raças de AZEROTH juntas, mas não passa de Lacaio da Sylvana.
Gente… Eu acho que a Christien Golden deveria ter dado mais poder pra Jaina. Ta na hora de usar aquele cajado do Lei Shen, porque a Sylvana peitando o Malfurion, maior força da natureza que existe só pode ser pq a Sylvana tem todos no bolso

1 Curtida

Claro, ela ja morreu mais que o Kuririn do Dragon Ball Z

1 Curtida

Ela vs todos os lideres da horda a ally…
Ta muito estranho esse plano dela, simplesmente não faz sentido algum!
Ela poderia ter ajuda do illidão das massas, da aliança, da horda e mesmo assim ela está em uma missão pra salvar o mundo mesmo tendo que sacrificar todo mundo que vive nele…
Que bela lógica!
Que fraco, podre.
Ela não é a única que se ferro no Warcraft.
E o mais estranho disso tudo é essa ‘‘lealdade’’ que a horda supostamente ta tendo com ela.

2 Curtidas

Só a uma Rainha no campo de batalha, vc é no máximo é um peão.

Mais continua viva, já eles não

Malfurion e Tyrande estão muito bem vivos, obrigado e ja começaram picotando uma Valkyr. Varian morreu por causa da Sylvana? Então a horda realmente traiu a Aliança na costa partida?

Arthas? muito obrigado Tirion

3 Curtidas

Tem gente no NA que diz que o Lor’thermar deveria deixar de ser o Lord Regente.

E que mulher feia a da foto.

1 Curtida

Ela errou em tudo, qual a lógica desse plano dela de salvar o mundo?
Matar todo mundo e salvar apenas ela?
Poderia juntar ally e horda contra o inimigo mas em vez disso ela prefere matar todo mundo.

3 Curtidas

Aquela quest da agonia, no lado da aliança.
Não da pra salvar nem 1/3 do povo la

2 Curtidas

A primeira guerra foi inevitável. Tanto é que Marx previu ela, um Papa e uma porrada de gente previu. Talvez Sylvanas sabia que uma guerra era inevitavel, então ela quis da o primeiro passo.

Eu não achei agora, mas tinha gente pedindo para ele sair.

Vc não conta, vc é só uma paladina, o exercito inteiro da Horda apoia Sylvanas, a brigada da Horda e totalmente leal a ela.

E são inúteis, quase morreram para o Nathanos, fora que Tyrande mesmo sendo avatar de Eluna quase teve sua mente controlada pela a Valkyr, se Malfurion não tivesse chegado para salvar ela, ela teria virado pet da Valkyr kkkkkkkkkk.

kkkkkkkk Sylvanas destruiu o que restou da civilização dos elfos noturnos, e a grande consquista deles foi matar uma Valkyr, serio,

Teoricamente sim, já que ela largou ele lá sozinho.

Não porque, nunca fomos amigos.

Você diz o que restou dela né?
:v

Amo esses argumentos ‘‘Se’’ ‘‘Teria’’ tudo imaginando uma Fanfic. Se for assim, SE o Saurfang não tivesse aparecido na guerra dos espinho a Sylvana teria morrido. SE a Sylvana não tivesse plot armor ela não teria nem ultrapassado a barreira de Whisps do Malfurion.
Calma, você não acredita que a Sylvana faz tudo pelo bem de azeroth/horda? Rlxa que o próximo desenvolvimento dos Nelfs está por ai.

Destruiu tudo o que restou? Hyjal, Nascente da Eternidade 2.0, Val’shara com outra árvore do mundo estão muito bem obrigado. Costa Negra contestada( básicamente uma vitória deles). Sylvana só fez fogo de palha mesmo, várias das ‘‘conquistas’’ dela não duraram um patch.

2 Curtidas