Possível plot para próxima expansão envolvendo void e a morte?

1 Curtida

Vou tomar a liberdade de responder, eu acho errado, mas veja do prisma dela, ela passou por coisas absurdas.
Se vc fosse preso de guerra e fosse torturado cruelmente mudaria mto tua maneira de pensar, e a Sylvanas passou por coisas mto piores.
Para ela isso é uma dádiva como eu disse, é uma abertura de olhos que tem mto mais por aí

Se a escuridão o desespero que ela viu justifica matar gente inocente e enviar pra esse lugar sombrio, então lavo minhas mãos…

Stalin uso mulheres e crianças como isca para atrasar os nasistas para o inverno e tem padre que diz que ele foi usado por Deus. Na guerra as vezes as pessoas usam o máximo o que tem.

2 Curtidas

Nós lermos isso da cadeira confortável é fácil.
Mas se vc vivenciasse tormentos inimáginaveis, te mutilassem, torturassem mudaria tua forma de se relacionar

1 Curtida

Exatamente! Esse é o ponto, pessoal aqui parece que não conhece o mundo, por isso a Blizzard dtem seus equivocos, mas está ousando

Sim, pra ela pode ser isso, mas não torna essa atitude algo bom ou aceitável só pelo passado dela. Ela fez o que fez e foi algo PÉSSIMO em muitos sentidos, não há justificativas.

1 Curtida

O fato de vc não conhecer o Saurfang não quer dizer nada lol.

Beleza então vamos combater os tormentos inimaginaveis, as torturas e mutilações enviando mais gente inocente pra passar por isso

Sem conhecer ele a galera passou a gostar dele mais do q da Sylvanas…

4 Curtidas

Eu não acho isso certo ok, mas para a lore do game acho válido e interessante

Sim, se são um povo inimigo que daqui alguns anos vai pegar em amas e ir atras do meu povo atras de vingança, sim pode tacar fogo, quer gasolina.

Bem vc não entendeu, Lor’themar é um elfo, Saurfandg é um orc, baine é um tauren, todo o resto do povo tauren, Belfs e orc estão do lado da Sylvanas, Lor’themar nem sabe se os elfos vão seguir ele, Saurfang esta sendo cassado até mesmo por Orcs.

1 Curtida

Huehuehue, é tipo isso opa conheci o inferno, vou compartilhar com o máximo de inocentes possíveis para eles saberem como eu sofri.

Nãaaaao é isso, é tentar enxergar qe apesar de errada, por tudo que ela passou a visão dela tem lógica

Vai depois no fórum US onde em massa, mtos players belf, eu inclusa com minha Lauriell, apoia 100% a decisão do Lorthemar… os players tá

Tem gente q não vai concordar? Com certeza… mas é minoria, sorry

Tipo, ela viu o inferno, as torturas e sofrimentos e a decisão dela é mandar crianças e idosos pra lá também. Gente inocente q não sabe de defender…

Tipo, Jezas 100or meldels amado

3 Curtidas

E ademais, o ultimo alívio é em shadowlands, independente como todos morram, vão para lá se deleitar na vida eterna, porém o void, segundo essa teoria, está consumindo até shadowlands!!!
então nem na morte os seres teriam sossego e a Sylvanas viu isso, por isso reluta em morrer de uma vez, para mim faz todo sentido.
Ela tem que limpar shadowlands primeiro, como o próprio mestre do Bwosandi diz para não deixar nenhuma alma ir para lá, senão vão ser consumidas!!

Ela deseja estar viva, sentir as coisas novamente, ela sempre fala isso e foi reforçado naquela HQ do encontro das irmãs correventos.

2 Curtidas

‘‘Sylvana luta pela horda’’
Sylvana mandando o coração de Azeroth no colo da Azshara, os últimos recursos marítimos da horda, Lorthemar e Thalysra
Imgur

4 Curtidas

Se ela reluta em morrer por causa disso, eu entendo… mas pq mandar gente inocente pra lá…

Assista o Warbringers dela, ela queimou e matou por pirraça! Pq a night elfa disse coisas q ela não curtiu… Não foi por causa disso, foi pq ela é uma tiricenta genocida. Egoísta… e tou com meu Lorde Regente… sigo a horda, não uma covarde que queima inocentes.

3 Curtidas

Ela sabe que tem muito mais em jogo que a horda

Se vc soubesse a lore saberia, que toda o exercito da Horda apoia Sylvanas, a Brigada da Horda, Fendessol, o exercito Renegado que é o maior agora, os únicos traíras eram a turminha dos barquinhos que foram para Nazjatas, tem muito mais Horda leal do que traidor.

1 Curtida