Possível plot para próxima expansão envolvendo void e a morte?

Mais não é forçado, até porque ela NÃO está fazendo isso para nós ajudar, mais sim para ELA se ajudar, nós só estamos nós beneficiando no processo.

Illidan mesmo, fez tudo o que fez para impressionar a 10/10 dele (Tyrande), tudo foi por causa dessa elfa miserável, que nem ligava para ele.

Já Sylvanas fez tudo oque fez, para se livrar da morte, mais ela sabe que uma hora ou outra ela vai morrer, ela só quer ter descanso no final, e para se livrar do tormento eterno, ela vai queimar Azeroth inteira se precisar.

trolls Amani, humanos de costa sul, fazedeiros de Anderhol e Gilneanos mandam lembranças, ela sempre matou quem entrasse no caminho dela,

Seu xuxuzinho, tinha mais e que virar um zumbi, que nem o filho maluco dele, por querer peitar a morte com um machadinho.

3 Curtidas

Oie, Xuxuzinho diva rainha de 4 cinematics caras viu… Num gastariam tanto se ele num fosse popular e se mtos num concordassem com ele… recalque bateu eu sei…

2 Curtidas

O que ela está fazendo é exatamente a mesma coisa que Artlas fez, tudo que ele fez foi por um proposito maior deter a legião com uma visão distorcidas das coisas, inclusive tocar o terror em silvermoon que ta queimando até hoje por sinal.

Fato que ela tinha um proposito, a sobrevivência dos renegados, a vingança contra o lich king, qual o objetivo dela? Ela nem liga para o proprio povo mais dela, a ação que ela tomou destruiu o pouco que tinha de lordareon, deixou os elfos isolados vulneráveis a qual quer ataque da aliança.

3 Curtidas

Se não é herói e não é vilão vai ser oque?

Pyromancer é legal, mas as teorias dele são maiores que o próprio wow tenta passar pros jogadores. Ele vai longe demais e se enterra nas suas próprias constatações.

5 Curtidas

ninguem ta se beneficiando com isso cara.

4 Curtidas

Então você acha certo a Sylvannas QUEIMAR UMA ÁRVORE DO MUNDO COM INOCENTES DENTRO??

4 Curtidas

A horda só tomo no toba a expansão inteira, aonda ela é boa lider?
Tirando o cerco a arvore e Lordaeron ela sumiu e só faz cagada.

1 Curtida

Gente, fanboy da Sylvanas vai achar tudo bonito o q ela fizer…

Ela perdeu apoio até do Lorthemar Theron… ela nunca representou a horda.

2 Curtidas

Sempre percebi que ela era forçada a lutar pela horda, agora então ela vai terminar de arrebentar a facção

1 Curtida

Na realidade a maioria dos jogadores nem sabem quem é esse orc kkkkkkk, as cinematic só foram criadas para apresentar o personagem, até porque ele ia ser importante nessa expansão, e tem muito jogador que nem sabe quem é esse orc, que fala a cada dois minutos sobre honra, é as cinematic são mais facil para apresentar um personagem logo de cara.

Sim, mais a grande diferença é que Arthas morreu no final, já ela não, a historia sempre pende para o lado vencedor, se isso é justo não é, mais é a realidade.

Sim matar Arthas, depois virou manter os renegados vivos, mais ai ela morreu e viu algo do outro lado … não sabemos oque é, mais é algo que fez Sylvanas largar tudo parar correr atrás de um novo objetivo, e esse objetivo talvez seja o descanso eterno dela e de seus renegados, mais por tabela ela vai acabar ajudando Azeroth inteira.

2 Curtidas

Sim, não sabiam, mas acertaram em cheio ao apresentar e utilizar ele (q era persongem fixo já a decadas) e usar em 4 cinematics e inclusive ganhou até um remodel ingame que está mais do que perfeito…

Ai eu sei, é dificil… vc queria a traíra da Sylvanas, eu entendo. Mas ela não tem mais o apelo que tinha antes porque a Blizzard mesmo lascou a personagem.

Eu gritei junto com ela, PELA HORDA, na cinematic da expansão. Eu tava orgulhosa de ter uma mulher forte e poderosa guiando a horda. Foi por agua abaixo…

Me desculpe, mas até o Lorde Regente dos elfos sangrentos está contra ela. E olha, tenho orgulho de jogar com minha belf e ter seguido as ordens dele de ir ajudar a salvar o Baine.

2 Curtidas

Só acho que os fins não justificam os meios. Arthas queria salvar Lordaeron expurgando os cidadães da cidade, e a sylvanas ta sacrificando milhares de vidas pelo o mesmo ? Salvar azeroth? Dúvido !

1 Curtida

Então gente, não estou dizendo que ela é uma santa, mas isso que a deixa especial, vcs querem que todos sejam um Vellen da vida?
Essas nuances que tornam tudo mais complexo, gostem ou não. Eu não sou fã da Sylvana, mas ela está deixando a Horda com uma pegada mais intrigante.
E vejam paralelos no mundo real, quantos atos imponderáveis e injustificados que nos deixam perplexos.
Acho que quem supreende com a Sylvana queimar a Teldrasil que não tinha lógica pq lutamos “juntos” contra a Legião se pesquisar tem coisa mto mais louca de verdade.

Ela ta morta desde o war3… Ela ta contrario até a essencia dos renegados criando novos mortos-vivos sem livre arbítrio como o lich king fazia…

1 Curtida

O curioso é que ela sempre diz, que tudo corre como ela quer que aconteça, se bobear ela vai virar o jogo contra a Aliança.

Lor’themar não fala pela a Horda inteira, nem mesmo Thrall ou Saurfang, é dito que 90% da horda apoia Syvanas tirando os lideres e seus seguidores.

kkkkkkkk lol como assim, Sylvanas toda a expansão tem um modelo novo, ela junto com a Jaina e Thrall são os personagens mais famosos do WoW, saurfang não é ninguem na fila do pão, menos amiga menos, seu xuxuzinho tem que comer muito feijão para se igualar a Sylvanas, a o jesus verde e a maga loka.

Não mais sim salvar ela, e seu descanso eterno, vc só serão beneficiados no processo, ela nem liga para vc.

1 Curtida

É difícil para nós pensarmos assim, mas ela morreu, viu a escuridão sufocante, tudo ruir, um vortex de desespero na mente dela, vcs acham que ela vai pensar como a Frozen?
Ela viu que a vida na visão dela é efemera, frágil, matar para ela se necessário não é algo ruim, é uma dádiva.

Ainda não me respondeu.

1 Curtida

só tem mais belf ingame q qqer outra raça… mas ok… se o lorde regente não é suficiente, então o lider dos taurens, mais o líder dos orcs conta? vamos fazer a soma entre população?

Mano, desiste… o final da Sylvanas já tá escrito, ela NÃO VAI SER MAIS CHEFE GUERREIRA… Me desculpe se vc curte ela mas é daí? Tá na cara q ela abandonou a horda e não quero desculpa de q foi pra um bem maior. Matar inocentes não justifica…

Se colocar um corselet foi um remodel então tá né… hahahahahahahahaha

Nem se estressa, ele não vai responder

1 Curtida

Quantos não passaram por isso?
Ela é uma na fila de milhares