Possível plot para próxima expansão envolvendo void e a morte?

Amiga, o Garrosh ta ardendo no inferno pelos crimes que fez, aceitemos. Eu sei que ele é gostoso, os bandidos são assim mesmo. Mas ele foi malvadinho. A Sylvana tbm vai arder no inferno, rlxa

2 Curtidas

Não amiga, ele capturou Civis e levou pra Orgrimar e eles ficaram sendo torturados. Em orgrimmar eles colocavam os civis de Theramore pra lutarem uns contra os outros. ELE PEGOU O JI PATA DE FOGO, VC N LEMBRA? A AYSA CHEGA E FALA ‘‘MEU DEUS JI O QUE FIZERAM COM VOCÊ VAMOS VOLTAR PRA TARTARUGA’’

poxa amiga, não passa pano pro garrosh não, tem tanto orc decente… S2

3 Curtidas

1 minuto de silêncio pros civis de theramore… obrigado
Imgur

4 Curtidas

Mais não é que eles não queria ser evacuados, e que não deu tempo para eles fugirem da cidade, pois a bomba caiu nas ideias deles, a Jaina mesmo só se salvou por Rhonin a salvou no ultimo minuto, mais avia muitos civis que não aviam fugido ainda.

Não tinha treta nenhuma, pois Garrosh logo que chegou dedou o Gul’dan, mais ele decidiu ficar de boas … não … ele convenceu seu papi a criar a Horda de ferro e sair mantando geral.

2 Curtidas

Mas a gente não ta falando da Sylvana e do Garrosh? ngm ta aqui pra passar pano.

Desculpa, eu só achei essa imagem, ta em alemão, mas a tradução é ‘‘Cidadã de Theramore’’ vc encontra eles na raid de Cerco a Orgrimmar

3 Curtidas

Eu também acho, Theramore era usada pelo Varryan para pressionar a horda enquanto eles lutavam contra os Elfos no Vale Gris.

No entanto eu fico chateado mesmo assim porque a Jaina sempre fez tudo o que podia pra ajudar a horda. Quando o Baine perdeu tudo, foi ela quem ajudou a recuperar penhasco do trovão, com os fundos de Theramore. o Varin ficou PISTOOOOOOLLLLAAAAAA quando ficou sabendo disso, a jaina cheg e fala

‘‘Querido? Eu sou soberana de theramore, a gente faz a pouha que eu quiser meu amor, n gosto? fala com meu elemental’’ e some de vista kkkkk

2 Curtidas

como não? gul’dan levou 2 clans com ele, e o Orgrin mandou mais 2 pra pra matar os traidores, literalmente horda x horda

Se não fosse por isso a horda não perderia a segunda guerra não.

se tivessem retconando ja tinham mudado na wiki

e o maximo que ela conseguiu foi 10% LUL

e o Arthas disse que so matou tantos elfos, por causa dela.

vc que disse que ela "governava o maior reino e n sei oque, quando na vdd era also, ter uma parte do territorio não faz você governante do reino, os territorios nõ eram nem sombra do que foram

ai é com você, mas que ele fez mais que a sylvanas fez, não é a to ue era era o overlord de tudo.

de novo, o livro especificmente diz outras raças, incluindo taurens

Ela não conseguiuLUL, atacaram e tomaram undercity, não temos reféns, nem recursos nem posição estrategica, a “divisão” de agora não da um peido, e lutar por darkshore é burrice total

Não, ela não fez nada, ate o que informações falsas falavam foi ideia do Saurfang

Ela preparou nada, a unica coisa “independente” foi na parte das wisps, e por na cabeça que por algum motivo malfurion tinha que morrer.

Foi o proprio Saurfang que deus as pistas

de novo, não por racismo, ma spor insubordição, e porque eles não queriam ter cometimento, ele não gostava deles so por serem daquela raça, logo não é racismo.

é dito que muitos se juntaram de bom grado, at eo filho do grom

claro que tinham, tecnologia da horda de ferro ainda tava lá

kkkkkkk nõ tavam não, Sylvanas tinha pego as valkyr e tava enchendo o exercito deles.

Não chegaram sim,é mostrado nas quests iniciais dos worgens.

Não, os orcs tavam lá sim, eles não controlaram porque a sylvanas é pessima estrategista, e devia ter deixado o Garrosh fazer o trabalho.

Explodiu n, os “inocentes” tinham sido evacuados.

uma parte do vale, comparado a sylvanas que jogou praga e ferrou com metade de reinos do leste e agora darkshore LUL

ninguem ta dizendo que Garrosh foi santo, mas não, pior que sylvanas n, srry

so ficou na cidade quem quis lutar.

Deu muito tempo sim

Enfim, matar inocentes o garrosh fez depois da blizz transformar ele em hitler, não antes

E a sylvanas matou muito mais, e pior, botou a maldição dos undead neles, ela fazia experimentos com inocentes a torto e a direito no vanila pra criar a nova praga, então não, Garrosh nunca vai ser pior que ela.

A qual ela está fracassando miseravelmente em demonstrar toda essa “experiencia”.
Varian em Padaria dá um show de estrategia nela, enquanto ela quer atacar feito uma desvairada.

A Tyrande que conhecemos em WC3 ficou por lá, isso que está no lugar dela não chega a nem 20% que ela já foi.

Mesmo não gostando o Minduin, prefiro ele, um muleque de 18 anos tá parecendo mais maduro e experiente que essa adolescente de 10 mil anos chamada Tyrande.

3 Curtidas

O manduin era pra ser relevante só mais pra frente. Nesse momento, nessa expansão deveria ser o Genn.

3 Curtidas

olha, nem no war3 a tyrande mostrava conhecer bulhufas de guerra, foi ela que matou as elfas protegendo a prisao do illidan e foi libertar ele porque sim

E a brilhante destruida da ponte enquanto ela ainda estava em cima

3 Curtidas

Então podemos dizer que ela trancou o xp por 10k anos e usou boot de nivel max, hahahahahahahahahaha.

2 Curtidas