Possível plot para próxima expansão envolvendo void e a morte?

Transcrição de um comentário que achei interessante num vídeo do Pyromancer:

Então, o vazio está consumindo shadowlands. O lugar de descanso das almas.
“Big Boss” diz a Bwomsamdi para coletar almas, não deixá-los ir para as áreas sombrias e serem consumidos.
O que Sylvana viu no momento de sua morte foi na verdade o vazio consumido nas terras sombrias. O lugar que não é mais lugar de descanso, mas tormento eterno no vazio.
É por isso que Sylvanas é aquele que foi apontado para liderar a Horda, como alguém que viu e sentiu o que está acontecendo em terras sombrias.
O que é agora Sylvanas constantemente evitando a morte pode se transformar onde ela e outros poderiam finalmente descansar após a morte.

4 Curtidas

Lembro eu, super wipado começo da expansão defendendo sylvanas, hoje eu não quero mais nem saber o fim da historia, sabe ? Pode acabar de forma ótima, ainda assim vai ficar um sentimento amargo. Prefiro saber sobre n’zoth e Azshara, sinceramente.

7 Curtidas

Me desculpem se não tem nada de novo aí, mas para mim é novidade e faz sentido.
Shadowlands ser consumida pelo void, imagina a implicação disso. O universo físico ser consumido é algo grave, mas o local dos mortos é mto pior, pois aí o tormento de todos é eterno.

Se Azeroth é destruída e todos morrem, sofrem ali no momento, mas depois as almas vão pra Shadowlands e sossegam, mas se nem Shadowlands restar a salvo do void aí ferrou de vez.

1 Curtida

Sylvanas herói?? Sinceramente não consigo enxergar isso. Se eles conseguirem, acho difícil, convencer a todos que ela fez tudo para o nosso bem vai ser a maior forçada de barra.

6 Curtidas

O que eu queria saber mesmo que é o chefe do Bwomsamdi, bem provavel que foi ele que falou com Vol’jin para colocar Sylvannas como chefe guerreira.

Ela queimou milhares de inocentes, não há nada que a blizzard faça que possa transformar ela em heroína lol, mesmo que sei lá, se falarem que a arvore do mundo estava corrompida ela nem deixou os inocentes fugirem, por pura maldade mesmo .

10 Curtidas

É que essa visão de morrer que maldade, a morte no caso é uma libertação das amarras do corpo, ela libertou milhares de elfos.

2 Curtidas

Sylvanas pra mim já era. Detonaram uma excelente personagem. Quero q saia da horda.

Digo mesmo

7 Curtidas

Tava levando vc a serio mas dps desse comentário, desejo que vc se liberta da suas amarras tb kkkk.

1 Curtida

Acho que a Sylvana tá mais pra um anti-herói do que uma vilã, no sentido dela querer destruir o Void e garantir a sobrevivência dos seus pares mas não medir esforços pra isso e nem ter escrúpulos pra isso, sendo cruel, impiedosa e sem querer saber se vai morrer gente boa ou má, enfim, vendo apenas o lado dela e o que ela acredita.

2 Curtidas

O Anduin se reuniu com a Sylvanas antes dela iniciar a guerra,se tinha algo errado com a árvore ela podia ter contado a ele nessa reunião,com certeza ele teria averiguado. Acho que tentar dar qualquer desculpa pras coisas que ela fez seria ofensivo até. A essa altura só quero que ela morra logo.

7 Curtidas

Pq uma nightelfa provocou. Transformaram uma ótima personagem numa pessoa de cabeça quente e que mata inocentes.

Os fãs dela aí nem vem falar que ela fez isso pra quebrar a aliança pq tá num livro ou sei lá onde. Warbringers dela excluiu isso.

3 Curtidas

Vc descreveu um vilão. Se ela não se importa com as vidas que vai tirar contanto que a dela seja salva,ela é vilã. Nem na horda ela pensa,não dá pra chamar ela de anti-heroína.

3 Curtidas

Exatamente. As vezes me assusto com certas opniões aqui, galera ta mt brisada nesse negocio de “O fim justifica os meios que EU escolhi” lol

6 Curtidas

Não vejo nada de forçado nisso me aponte outro anti-herói na saga, desconheço, a Sylvanas é popular por causa disso ela tem uma causa em comum mas tem seus próprios métodos em conflito com os heróis.

A única coisa que tenho certeza que nunca terão coragem de fazer é simplesmente matar a Sylvanas isso sim ficaria forçado, como ficaria as intrigas sem a Sylvanas? Iriamos ficar com quem? O bosta do Thrall o bosta do Baine, o passivão do Lor’themar, acabaria com a graça da Horda.

1 Curtida

Eu sinto algo parecido desde que a blizzard vilanizou ao máximo o kael’thas, deixou ele parecendo um crackudo viciado em energia vil.

Tão fazendo de tudo pra passar o pano nela

“ain na verdade ela é uma heroina, tava fazendo de tudo pr salvar a gente e ajudar aawwww”

Não cola veio, tudo que ela fez sem necessidade

“pra salvar as almas den irem pro vazio, vou matar as pessoas que estão sem perigo de morte, pra salvar elas da morte kkkkkkkkkkk???”

nem perto de um anti-heroi

el épopular por er mulher, elfa e edgelord.

mil vezes melhores.

a horda ja tinha graça sem ela começar a fazer merda, eele estragarem a facção pra dar passe livre.

5 Curtidas

Bem na minha opinião Sylvanas NUNCA foi uma vilã, mais ela tbm NUNCA foi uma heroína, e nunca será.

Bem Sylvanas é o novo Illidan da Blizzard, em Burning Cruzade Illidan fez experiencias com os orcs usando sangue demônico, escravizou draeneis e matou mais um monte deles, usou demonios como lacaios, quase destruiu um continente, trabalhou para a Legião, e alista só cresse do elemento criminoso, e no final virou o salvador da pátria.

Sylvanas perto do currículo do Illidan é fichinha.

Fora que matar inocentes nunca incomodou Sylvanas, ela sempre foi assim, malvada e maquiavélica, fazendo tudo para alcançar seus objetivos, doa a quem doer.

Como assim detonaram ela, ela sempre foi assim, ela sempre matou inocentes, escravisou, manipulou, atormentou e afins, uma das falar registrada da Sylvanas em Warcraft 3 era “OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS” ou “FINALMENTE ENCONTRAMOS NOSSO LUGAR NO MUNDO, E MATAREMOS QUEM ENTRA NO NOSSO CAMINHO”.

Sylvanas sempre foi dá pá virada, vcs que não conhecem o personagem direito.

Só para não perder o costume.

Eu observo tudo, pois sirvo a Rainha Banshee

1 Curtida

Não é que não conheça o personagem direito, o f… é forçar que tudo que ela tá fazendo é para o bem de todos. ah por favor né…

1 Curtida

Nunca vi ela cometer genocídio pra justificar os fins…

Quero q a tiriça entre num barril e caia nas cataratas do niagara, quero mesmo

Ela mandou perseguir meu Xuxuzinho perdeu todo apoio q teria da minha parte

Digo mesmo

3 Curtidas