Possíveis Raças Aliadas Novas

No dia q isso acontecer prepara 20 kg de pipoca pq vai ser uns 50 tópicos sobre isso.

7 Curtidas

Na sinceridade, eu adoraria criar um San’layn, meu main iria deixar de ser BE e viraria SL.

Agr, uma raça que eu queria MESMO JOGAR, são os TAUN’KAS. Porra eles tão na horda desde o WOTLK, (estão MESMO na horda, assim como os Quel’dorei na aliança). Achei que viriam mas até agr nd :confused:

2 Curtidas

Diz isso pro povo que fica pedindo darkfallen, nagas e Night elves worgen!
Se houver quem compre, tem a possibilidade de que surjam!

Eu prefiro outras opções como gnolls, saberons, arakkoas e até acho ogros, vrykuls e sylvians possiveis, se feito de forma crível!

2 Curtidas

Desse jeito o Chefe-Guerreiro vai virar o Rei do Gado, com direito a abertura da novela na trilha sonora do jogo.

1 Curtida

É raça de outro game (GW2), isso aí…

Ahhh sim! Eu deveria ter dito, botanis!

1 Curtida

Vc viu que a história dos Sylvans é uma cópia dos N.E e a relação deles com o Sonho Esmeralda?

Já falaram no ultimo Q&A que customizações de personagem tais como cor dos olhos virão para os personagens.

Eu gostaria de High Arakkoas, uma vez que eles tem o esqueleto baseado na worgeninn, assim como os Sethraks!

Arakkoas não eram possíveis em WOD, por não haver o conceito Allied Races e assim não havendo motivos apra que um trabalho mais esmerado fosse feito em seus modelos, mas se for feito o mesmo nível de trabalho que foi dado a vulperas e sethraks, seriam uma bem vinda mudança e mais uma opção exótica de personagens!

Eu imagino ainda, que tmb possam fazer ajustes para que os mog possam ser usados! Ao menos, os Arakkoas já tem aramaduras de herança prontas! Armaduras bem ornadas e extravagantes, que fariam a alegria de qualquer blood elf!

Acho que até mesmo arakkoas possam ser um tipo de paladino, como os sunwalkers, uma vez que cultuam Rukhmar, uma divindade solar!
E talvez até msm seja possivel um paladino “sombrio”, por meio de Anzu?

1 Curtida

Já teríamos VE paladinos se alguma coisa assim acontece. Mas pode ter outras ou specs no futuro.

DK já preenche esse quesito!

1 Curtida

Que tal algo que não seja um elfo band-aid?
Esses void belves não podem ser paladinos, porque são ligados à deuses antigos e estes não tem porque dar seus poderes ou ajuda á devotos que os contrariam!

Mas eles usam poder do vazio. Ta na racial deles.

Os VE são uma mutação com o caos. Eles são quase criaturas do caos.

Essa racial é uma das coisas mais mau feitas do jogo, bem com a idiea de blood elves de silvemoon na aliança!

Eles são elfos que são ligados ao void, mas isso não influência em nada suas magias ou qualquer outra coisa neles! eles não usa a escola do void em magias! uma mago belf que use a escola fogo lança as mesma magias que um void belf!
Se o void belf lançasse fogo negro, isso seria uma indicação de onde vem sua magia e sua ligação com o void mas ele só usa arcano, fogo ou gelo! Void/ nem passa perto desse remendo chamado void belf!

Cria um bruxo ou um sarcedote então. Até onde eu sei magia e a mesma para todos até pq o poder de onde ela é tirado e o mesmo.

Mas ele não usa o void para nada!
É como um elemental do fogo que não usa fogo em seu arsenal!
O void é apenas decorativo!

Mesmo as raças aliadas sendo um sucesso, ainda acho que estão erradas, deveriam ser sub-raças que entrariam nas customizações, poderiam manter as reputações, as quests para destravar…
Daqui a pouco a área de criação do wow ta uma confusão danada. E eles iria evitar trabalho com as raciais, seria tão mais facil, mas não daria dinheiro com trocas de raça…

Sempre quis um Eredar warlock.

1 Curtida

Podem aparecer no futuro! Não se surpreenda, afinal, lore é algo contornavel!

Cria um sacerdote ou bruxo. Deu tu usa o void dai, foi o que eu fiz. Mago não usa void.