Possíveis Raças Aliadas Novas

Muito bem… Eu sei que há várias raças élficas no jogo, mas, há duas que eu andei pensando sobre, e que eu acho que seriam divertidas, “diferentes” e, talvez, dinâmicas dentro do World of Warcraft. São elas: Elfos Superiores para a Aliança e San’layn para a Horda. Qual é a opinião de vocês em relação à isso ? Acham que deveriam ser adicionadas no jogo ? Acham que seriam legais ? Bem, uma outra coisa que eu também gostaria de indicar… De repente, se San’layn realmente fossem adicionados, poderia haver uma nova classe para eles, que não fosse “Cavaleiro da Morte Sangue”. Creio que seja isso…

7 Curtidas

Oie…

temos um tópico aberto com essa discussão rolando:

1 Curtida

Ahhh, muito obrigada por mostrar-me!!! Grata…

3 Curtidas

Não vai ter mais elfo.

Cara, vai ter sim!

Todo mundo falava o mesmo de anão ferro e olha ae você!

7 Curtidas

Não vai ter. Já tem 4 tipos de elfos e ainda falta as sub raças dos pandas, worgens, gnomos, renegados e goblins.

Mas os elfos superiores já existem desde o começo do Warcraft!

Não são raça filler como pandarens!

2 Curtidas

Sim. Existem e estão na horda.

6 Curtidas

Obrigada! Eu ia curtir mas me conhece né, esgotei as curtidas por hoje.

1 Curtida

Esse Joahkiin só pode ta de bait. NÃO É POSSÍVEL.

1 Curtida

Não sei, só sei que o Hazzikostas confirmou nessa quinta feira 21/03 que não haveria raça aliada no 8.2. Então não sejam tão otimistas quanto a isso, ela podem vir no 8.2.5, 8.3 ou na próxima expansão.

A opinião é que é o segundo tópico pedindo high elfs na ally disfarçado de discussão sobre raças aliadas que temos essa semana

1 Curtida

outro topico pra pedir mais elfo, o que vcs tem? querem matar o jogo de cancer?

a blizz ja disse não pra “elfo SuPeRiOrEs” duzentas vezes, eles ja são jogaveis na horda

Ninguem quer san’layn, são crias do LK são vilões, ruins, não combinam com o tema da horda nem a horda quer eles, ja tem elfo DE MAIS no jogo e na horda

e ja são jogaveis :^)

4 Curtidas

Os Anões Ferro Negro não eram e hoje são!

“Os tempos mudam!” - Garrosh Grito Infernal

1 Curtida

Na verdade eram os bruxos dos anões.

Sim é verdade tanto é que tem uma pele cinza na customização de personagem, e os shamans e magos são o martelo feroz.

agora vc nem ta fazendo sentido mais

por lore, eles são anões normais de altaforja, que aprenderam a ser xamã com os martelo feroz.

Eu pensava que os magos também eram Ferro negro.

Parece que são mestiços.

Nem adianta pessoal quer ter lógica em algo q a blizzard já disse q não e q high elfs é jogável pela horda…

É mais fácil daqui um tempo vc trocar as cores dos olhos dos belfs pra azuis do q ter high elf na aliança.

1 Curtida