Possível plot para próxima expansão envolvendo void e a morte?

Tava a séculos com o antigo xmog, precisava de um novo urgente huahua.

2 Curtidas

Novo mog nova vida ^^

1 Curtida

Tósh arrasando corações com o worgen mais bonito de azeroth

1 Curtida

Só pra lembrar você

Your soul is mine!!

:v

1 Curtida

A Aliança não precisa ser uma segunda horda para ser interessante. As raças podem agir mais independente, como a Tyrand fez na costa negra, o que pode da mais liberdade para escolhas e assim ninguém precisa seguir o Anduin.

4 Curtidas

A tyrande Sempre foi mais firme, o problema tá no resto que não fazem muito.

Ela não era assim, transformaram ela em uma personagem adolescente de dez mil anos

2 Curtidas

Pois então, mais um caso do lider que não manteve seus subordinados unidos. Ele e o guldan desde o começo se estranhavam por causa do Durotan.

1 Curtida

s mas foi horda x horda,gruinho do gul’dan e do orgrin tmb

1 Curtida

Não precisa ser só a Tyrand. Alleria odeia os orcs, trolls e ainda foi expulsa de Lua Prata. Umbric falo que quer toma Lua Prata(Não to falando que eles vão). Turalyon odeia a Horda. Moira e os FN agem de forma mais “trash”. Então não tem só a Tyrand.

1 Curtida

Mas isso não é brigar, ele o Guldan ficvm se estranhando mas ele não chegava a atrapalhar a horda, pelo contrário, todo o grupo mágico deles estava a total serviço do Orgrim, a horda começou ruir quando o Orgrim fez uma decisão dificil de abandornar o cerco a quel thalas e foi a gota pro Zuljin. Desde ai a horda ruiu por causa das decisões do Orgrim e o Guldan foi atrás dos seus próprios Objetivos, levando consigo outra parte da Horda.

Hord x Horda é brigar que nem fizeram em pandaria, onde a própria Horda mobilizava contingentes consideráveis pra lutar contra outros membros da horda. Até então o Guldan ‘‘obedecia’’ o Orgrim.

Também é de se criticar que o Orgrim aceitou a subordinação do Guldan, que simplesmente cagou hard na raça órquica, é tipo a Sylvana se aliando com o Varimathras, cedo ou tarde isso iria acontecer, e é trabalho do líder enfrentar essas consequências.

Cara faz o cenário da armadura dos elfos sangrentos a Blizzard retcon muita coisa ali, logo nos portos Thalassianos Lor’themar já fala que Dar’khan abriu os portões para o Arthas, foi dai que tudo começou a dar errado.

Não quem garantiu isso foi Dar’khan, que traiu todos os elfos, Sylvanas fez oque pode para salvar o máximo de elfos que pode.

Cara Sylvanas dominava 80% ou de Lordaeron, se não até mais, fora os territórios dos demais reinos.

A Clareira de Tirisfal que era o centro de Lordaeron era totalmente comandada por ela, Pinha de Prata que era de Gilneias tbm era dela, Eira dos montes que era de Dalaran e Alterac tbm era dela e Arathi era dela tbm, ela dominava territórios de 4 dos 7 reinos humanos, vc ainda acha pouca coisa kkkkkkk, nem mesmo os orcs tem tanto territórios quanto os renegados tem.
Vcs menosprezam demais os Renegados e a Sylvanas.

Joguei e não vi ele fazendo nada, do lado da Horda só vi a Saurfang na raide lutando, Sylvanas nas dungeons e Aethas e os fendessol em Dalaran, Garrosh tava lá só que não fez nada de mais, a não ser encher o saco de todo mundo, principalmente do Varian até o Thrall teve horas que ficou pistola com ele.

ORCS

Na realidade ela conseguiu Tyrande tá revoltada com Anduin por ele não querer ajudar os elfos, só espero que tenha treta na Aliança tbm.

SQN se me lembro bem quem preparou tudo foi Sylvanas, tanto que ela sabia da inteferencia de Eluna coisa que ninguem sabia só ela, e ela tbm sabia que Saurfang não iria matar Malfurion, e ela sabia que Malfurion ia fazer a defesa, a maioria das coisas ali era tudo a Sylvanas que preparou, ela foi quem deu a pista errada para a AVIN, Saurfang é honrado demais para mentir kkkkkkkkk, Saurfang ficou mais encarregado de mover o exercito pelo o outro lado, tanto que o cenário foi dividido em duas partes.

Não importa se ele tinha motivo ou não ele era racista, ele mesmo reconheceu que não gostava de renegados, trolls e elfos.

Se juntaram porque iriam morrer, ou vc acha que eles tinham alguma chance contra a tecnologia dos forjados a luz de draenor.

Vc se esquece que os renegados tbm estavam na merd@, a maioria avia morrido em Nortundria, tanto que Garrosh queria usar o restante dos renegados como bucha de canhão nas muralhas para acbar de vez com a raça, e querendo ou não os Gilneanos eram bastante fortes, apesar de estarem tbm fragilizados.

Se me lembro bem a frota que veio de Orgrimmar afundou antes de ancorar em reinos do leste, graças a os goblins que embebedaram os orcs, os orcs nem ajudaram direito até o campeão ir ajudar eles que estavam dando mais trabalho do que ajudando, só ajudaram quando Sylvanas nós envia para organizar as coisas lá, mais a 7 legião já avia chegado em Gilneias e os renegados já aviam recuado graças ao fracasso dos orcs que não chegaram a tempo.

Mais a Aliança tbm não ficou lá tbm, e como eu disse os renegados tiveram que lutar praticamente sozinhos contra a 7 legião, já que a ajuda dos orcs acabou afundando no mar graças a imcopetencia da almirante dos orcs.

2 Curtidas

Se me lembro bem eles não querem tomar Lua Prata, mais sim trazer os Sin’dorei para o lado azul.

O Retcon é pra falar como os Sin’dorei cairam, eles achavam que se garantiriam nos portões mágicos, mas foram traidos e o Arthas chegou leitando todo mundo.

DID NOTHING WRONG

1 Curtida

Nossa, eu xingo a Sylvanus, mas eu amei o Warbringer dela. ja decorei as fala tudo ingles e ptbr kkkkkkk

_Você se tornou inimiga da vida. E essa guerra você jamais vencerá. Você pode nos matar, mas nunca a esperança.

_Sylvana :

Imgur

IGNOREM A LEGENDA, EU N ACHEI A IMAGEM KKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

ahhhh estou falando da terceira guerra.

Garrosh explodiu uma cidade cheia de gente inocente, e corrompeu um vale sagrado inteiro de energia do void, e matou mais um monte de draeneis inocentes em WOD, fora que sua brincadeira de de volta para o passado fez trazer a Legião para Azeroth, onde mais gente morreu Garrosh fez coisa bem pior que Sylvanas.

Lor’themar fala que jamais vai esquece oque Sylvanas fez para os Sin’dorei, ele não concorda com Sylvanas mais ele mesmo diz que nunca vai deixar de a admirar pelo oque ela fez, apesar do caminho ombrio que hoje ela percorre, se bobear quando todo mundo pedir a cabeça dela, ele vai ser o cara que vai falar “ELA TEM O DIREITO DE DEFESA”.

3 Curtidas

Olha, sinceramente? Eu acho que fazer isso é bem a cara dela, ela sempre foi uma megera. Pra mim a Sylvana sempre foi esse tipo de personagem. Lembro quando ela separou o casal mais edge sadomasoquista do wow

Thassarian e Koltira. Os kra se uniram pra enfrentar o flagelo e a Sylvana
Vou corrigir suas falhas… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FICOU PRESO ATÉ LEGION O COITADO, SÓ NESSA EXPANSÃO O BOY FOI BUSCAR ELE NA PRISÃO DA MUSA DO IML

2 Curtidas

A horda de ferro escravizou varios draeneis, inclusive a Yrell, eles faziam cerco nas cidades deles ( Era Shatrath ou Karabor), felizmente o Naaru chegou botando o pau na mesa e destruindo as embarcação tudo

2 Curtidas

Depois.

A linha do tempo é ± assim

Crimes de Guerra---- Cinemática do WoD----Inicio da Horda de ferro e dominação de Draenor-----Expansão Warlords of Draenor.

Quando a expansão começa, eles ja tão com o portal negro pronto e ja começaram a invadir Azeroth de novo, tudo sob o mando do Garrosh, ja meterem o loko nos draenei.

1 Curtida

SQN um monte de civil morreu inclusive a aprediz da jaina e um monte de amigos da Jaina, e Garrosh ainda mandou os barcos interceptarem os barcos fugitivos.

Ele era o segundo no comando na Horda de Ferro, e a Horda de Ferro tava matando todo mundo, até os próprios orcs.

Como se explodir bomba na cabeça das pessoas fosse legal, ou mandar soldados invadir a terra dos draeneis e os aprisionar e os matar, avia tanto civis sendo executados em Draenor que faz oque Sylvanas fez fichinha, logo quando vc chega em Draenor vc logo ve oque Garrosh e seu pai fizeram.

Ele não concorda com ela mais isso não significa que ele a quer ver morta.

4 Curtidas