Portal de Orgrimmar para Ashran

Boa noite, não consigo usar o portal de Orgrimmar para Ashran, isso acontece apenas com esse personagem. Com os outros dois da horda esse bug não acontece.

Na pasta do World of Warcraft

Delete/Mude o nome das pastas: Interface, WTF, e Cache

Deletei as pastas msm assim continuo com o erro.

vc ja foi pra draenor com esse personagem? acho q isso é um pré requisito

Eu usei um upgrate de personagem para o nivel 100 nesse pala, e ja vem desbloqueado a guarnição no nvl 3 em Draenor.

Quando você tenta utilizar o que acontece? Aparece alguma mensagem? Voce já fez as missões de Ashran?

Se não me engano mesmo usando o boost você precisa fazer as quests iniciais de introdução para poder ir para Draenor. Acredito que o ideal seria você enviar um ticket talvez para o game master verificar isso para você.

No portal deveria aparecer uma engrenagem pra se teletransportar, mas não aparece nada so a imagem do portal,e para poder ir para Ashran a missão aparece no npc de voo da guarnição, creio eu que ja devo ter feito, pq se eu não tivesse feito a missão apareceria nele.

Você pode utilizar um portal que fica escondido na Ilha Perene para ir a Draenor sem precisar fazer as missões de introdução de Draenor. Dê uma olhada nesse vídeo para saber aonde encontrar www.youtube.com/watch?v=Ew-0Qaz_Mmw
Depois você pode ir para Serra Fogofrio para começar as missões da guarnição.

Draenor pra mim ja está desbloqueada, se não estivesse, não teria a pedra de regresso da guarnição. Meu problema é que eu não conseguir usar o portal de Orgrimmar para Ashran e as missões em Draenor estão desbloqueadas, so não encontro a de Ashran que creio eu ja ter feito essa missão e também consigo usar o portal para Ashran da minha guarnição, so não da pra usar o portal de Orgrimmar para Ashran.

Quando você passa pelo Portal Negro que fica em Barreira do Inferno, o que acontece? Aonde você vai parar?

Aparece a missão de introdução de Draenor com Hadggar.

Então, você precisa fazer essas missões de introdução para conseguir utilizar o portal.

Obrigado pela ajuda, o portal está funcionando agora.