Portais na camara do guardião de dalaran?

To com meu mago lvl 100 em dalaran para começar a fazer questo do artefato e não tem portais la… na camara não aparecem os portais pra mim, o que fazer?

1 Curtida

Os portais estao unificadas na capital. Pega o portal de dalaran para Orgrimmar e la vao ter os principais portais.

2 Curtidas

E o pior que os portais que estão nas capitais são apenas alguns, você vai ter que andar mto agora para fazer essas quests, aconteceu o mesmo com a minha maga.

2 Curtidas

Aquela velha historia, quando lança uma expansão eles removem tudo da passada.

4 Curtidas

Os de Pandaria só foram removidos agora.

2 Curtidas

Esses portais são outra coisa, vc só abrirá eles se avançar na história da expansão e ativando respectivamente eles pelos mapas das Ilhas Partidas…

Não são os portais de teleporte pras cidades/outras localidades!

É na Câmara do Guardião, portais que só os magos tem acesso…

2 Curtidas

pq eles esqueceram lol

É então, pelo o que me lembro vc tem mesmo q ir fazendo quests e vai liberando os portais… mas pensei q a Blizzard tb tinha removido esses tb, mesmo sendo portais das ilhas partidas…

Bem, faz tempo q num vou cá minha maguinha pra dalaran

putz, não faço ideia de como liberar esses portais ou quais quests fazer. Vocês sabem qual caminho para chegar no lugar que preciso? Preciso ir para eira dos montes.

Fui pegar o Artefato de Arms do meu War e o portal estava la normal… Inclusive para o mesmo local, Contraforte Eira dos Montes.