Tipo a comunidade pede as mesmas coisas a anos, mas sempre vem uma novidade novíssima. A vocês querem high-elf toma essa elfo caótico.
Eu juro que teria me animado mais em poder fazer um Gnoll do que um Terrano.
E o supra sumo das raças que ninguém quer é que saem costurando a lore pra justificar, dos mesmos criadores dos Dractixa, eu estava ali o tempo todo só você não viu, agora temos os Haranyr e sua salada de estrume.
Eu realmente não entendo a cabeça dos devs da blizzard, pra que inventar uma raça (Haranir) que estão tentando enfiar goela a baixo a sua importancia se o unvierso do WoW é rico em raças e poderiam facilmente ligar essas raças com a história do jogo,
É duro ver o rumo que a empresa esta tomando,
Sobre WOD para mim foi o maior desperdício de LORE e gameplay, começaram a 120 por hora e terminaram a 0.
wow ascension foi um tapa na cara de blizzard de tanta ideia boa que eles poderiam ter colocado no jogo, mas muita mesmo!
Ogro uma raça que já deveria ter a muito tempo.
e os caras me vêem com vulpera, haranyr e anão podre de pedra kkkk
Sempre que vejo as pessoas pedindo raças como ogros,eu me pergunto se elas realmente irão jogar com a raça ou se irão apenas criar o personagem, jogar por 5 minutos e depois esquecer que ele existe.
Eu jogaria de Ogro, eu só jogo de Orc (estou com 3, Guerreiro, DK, Xamã) atualmente e tenho 1 Tauren Druida, eu faria um Ogro Mago ou Ogro Guerreiro sem dúvidas.
Eu já trabalhei em um jogo competitivo bem famoso aí (E uns nem tanto). O povo iria se surpreender em como os devs/leads (Principalmente os leads) são descolados da realidade e da comunidade como um todo.
Isso ai é fato d+, é so akele pessoal de cabelo colorido que acha que o mundo é diferente e todo mundo concorda com eles, pelo menos os da blizzard são.
A impressão que eu tenho é que os tiozão boomer (E agora os tiozão milenial também) comumente são totalmente alheio a tudo também.
Tem muito veterano da indústria que já está em outra fase da vida e não tem mais aquela conexão com o produto e com a comunidade aí o cara vive numa bolha e é imune a feedback. Claro, as vezes dá certo porque a visão da pessoa realmente é foda, mas não é todo mundo que tem tanto talento.
E não é raro os caras se irritarem de verdade com algum pedido ou sentimento e ficarem a carreira inteira ativamente impedindo que algo seja feito. Aí ninguém traz isso nos meeting criativo porque sabe que pega mal.
As vezes isso nem é tanto culpa do dev e sim da comunidade. So olhar no forum NA os topicos que tem mais views normalmente é algo bem irrelevante para o jogo mas que o pessoal insiste em ficar pedido.
Um exemplo, topico de High elf, no forum NA deve ter no minimo uns 5 megathread sobre isso e que estao abertos até hoje pedindo mais customizações e uma forma de não parecer um void elf.
Não concordo com isso, eu acho que em termos de gameplay e conteúdo a gente não pode reclamar pois estão fazendo um ótimo trabalho, agora em questão de Lore é oque na minha opnião esta prejudicando o game, eles tentam agradar uma galerinha woke e acabam esquecendo de toda a lore do Warcraft que é totalmente diferente do que essa galera gosta, acabam enfiando essas raças non-sense para tentar criar uma nova lore que é totalmente banal e sem apego.