Porque a Blizz não curte dar ao jogador de WoW o que ele pede?

Porque em vez de Vrikul ganhamos Terranos?

Porque em vez de dragonborn vieram dracktixa?

Porque em vez Ogros entregaram Haranyr?

Tipo a comunidade pede as mesmas coisas a anos, mas sempre vem uma novidade novíssima. A vocês querem high-elf toma essa elfo caótico.

Eu juro que teria me animado mais em poder fazer um Gnoll do que um Terrano.

E o supra sumo das raças que ninguém quer é que saem costurando a lore pra justificar, dos mesmos criadores dos Dractixa, eu estava ali o tempo todo só você não viu, agora temos os Haranyr e sua salada de estrume.

Obrigado pelo espaço pro desabafo

6 Curtidas

Ue, é porque é a blizzard.

1 Curtida

Acho que os ogros iriam ter entrado em Warlords of Draenor.. tinha até um mapa pra eles.

Aqui nesse vídeo eles até falam sobre esse pedaço do mapa.

2 Curtidas

Eu realmente não entendo a cabeça dos devs da blizzard, pra que inventar uma raça (Haranir) que estão tentando enfiar goela a baixo a sua importancia se o unvierso do WoW é rico em raças e poderiam facilmente ligar essas raças com a história do jogo,

É duro ver o rumo que a empresa esta tomando,

Sobre WOD para mim foi o maior desperdício de LORE e gameplay, começaram a 120 por hora e terminaram a 0.

3 Curtidas

Porque ela ja fez isso e hoje temos o elfo de olhos azuis e cabelos loiros que na passiva fica roxo.

Fora isso, o dev da Blizzard gosta de inovar e trazer algo que ninguem imagina e pede.

1 Curtida

wow ascension foi um tapa na cara de blizzard de tanta ideia boa que eles poderiam ter colocado no jogo, mas muita mesmo!
Ogro uma raça que já deveria ter a muito tempo.
e os caras me vêem com vulpera, haranyr e anão podre de pedra kkkk

3 Curtidas

a blizzard tem uma ideia na cabeça que ela é obrigada a sempre “inovar” com ideias novas mirabolantes, mais na real oque precisa é o básico bem feito.

Sempre que vejo as pessoas pedindo raças como ogros,eu me pergunto se elas realmente irão jogar com a raça ou se irão apenas criar o personagem, jogar por 5 minutos e depois esquecer que ele existe.

2 Curtidas

Eu jogaria de Ogro, eu só jogo de Orc (estou com 3, Guerreiro, DK, Xamã) atualmente e tenho 1 Tauren Druida, eu faria um Ogro Mago ou Ogro Guerreiro sem dúvidas.

1 Curtida

Eu já trabalhei em um jogo competitivo bem famoso aí (E uns nem tanto). O povo iria se surpreender em como os devs/leads (Principalmente os leads) são descolados da realidade e da comunidade como um todo.

1 Curtida

Isso ai é fato d+, é so akele pessoal de cabelo colorido que acha que o mundo é diferente e todo mundo concorda com eles, pelo menos os da blizzard são.

1 Curtida

Blizzard é a empresa mais Woke do mercado.

Pior que não é só a galera de cabelo colorido.

A impressão que eu tenho é que os tiozão boomer (E agora os tiozão milenial também) comumente são totalmente alheio a tudo também.

Tem muito veterano da indústria que já está em outra fase da vida e não tem mais aquela conexão com o produto e com a comunidade aí o cara vive numa bolha e é imune a feedback. Claro, as vezes dá certo porque a visão da pessoa realmente é foda, mas não é todo mundo que tem tanto talento.

E não é raro os caras se irritarem de verdade com algum pedido ou sentimento e ficarem a carreira inteira ativamente impedindo que algo seja feito. Aí ninguém traz isso nos meeting criativo porque sabe que pega mal.

Claro, não posso falar da Blizzard.

As vezes isso nem é tanto culpa do dev e sim da comunidade. So olhar no forum NA os topicos que tem mais views normalmente é algo bem irrelevante para o jogo mas que o pessoal insiste em ficar pedido.

Um exemplo, topico de High elf, no forum NA deve ter no minimo uns 5 megathread sobre isso e que estao abertos até hoje pedindo mais customizações e uma forma de não parecer um void elf.

Eu acho que o problema principal é que 80% da staff do wow não joga o jogo… e Isso eu tenho certeza.
Eles querem deixar o wow igual fortnite
:rofl::rofl:

Não concordo com isso, eu acho que em termos de gameplay e conteúdo a gente não pode reclamar pois estão fazendo um ótimo trabalho, agora em questão de Lore é oque na minha opnião esta prejudicando o game, eles tentam agradar uma galerinha woke e acabam esquecendo de toda a lore do Warcraft que é totalmente diferente do que essa galera gosta, acabam enfiando essas raças non-sense para tentar criar uma nova lore que é totalmente banal e sem apego.

1 Curtida

To jogando, inclusive, muito foda pqp

2 Curtidas

Blizzard deu tudo o que queriam na gameplay e a gente saiu de um rpg pra um jogo de celular. Não tem que dar o que o player quer não.

1 Curtida

High Elves já estão no jogo desde 2007.

São Blood Elves.

1 Curtida