Por que você escolheu sua raça/classe como main?

Oi oi =D

Jogo wow a anos e sempre que faço essa pergunta, vejo várias respostas diferentes, muitas engraçadas, outras bizarras também, outras técnicas (top tank/heal/dps do patch)

Mas dessa vez, vim descobrir no fórum. Qual o motivo de vocês terem escolhido sua raça/classe como main?

Eu particularmente não tenho um main, mas gosto muito de jogar de elfo/humano. Praticamente todo xmog cai bem neles.

7 Curtidas

Gosto da racial do troll, e tinha várias vantagens pra quem jogava de hunter

1 Curtida

Gosto da lore dos Night Elf, além dos principais nelf. Rogue não foi uma escolha, foi um chamado.

1 Curtida

Eu comecei a jogar hearthstone antes de jogar wow e eu gostava muito de jogar de Miracle Rogue(um deck do hs). Acabei gostando da Valeera e criei um Blood Elf por causa dela. Meu primeiro boneco criado foi um rogue por causa do mesmo motivo, mas acabei pegando um apego muito forte pelo Shadow Priest que acabou virando meu main.

2 Curtidas

escolhi dh pq é a classe q eu mais me divirto, infelizmente só tem como ser elfo com ele :c

1 Curtida

Eu escolhi humano porque eu sou humano

E escolhi mago, porque não é magia é tecnologia

1 Curtida

Eu comecei a jogar em 2015/2016, estava no meio da expansão Warlords Of Draenor

e um amigo comprou o jogo e a expansão para mim, ai testei varias raças e combinações e Foi amor a primeira vista com as Worgenins e a area inicial dos Worgens e fiz Bruxa por fazer e estou nesse char desde então XD

2 Curtidas

Humano.
Porque sempre gostei de me inserir ao máximo nos jogos.
Com as últimas mudancas feitas nos visuais disponíveis, consegui deixar meu char muito parecido comigo.
Cabelo (ou a falta de), barba grisalha, a possibilidade de ter um olho cego.
Warrior.
Porque é vida, combate olho no olho, tapa na cara,gritaria e dedo no c…
Nada de tiro,flecha, feitiço de longe, é ali, sentindo o bafo do boss no rosto.
Jogo desde 2011, Cata, sempre com o O Insidius, meu main para qualquer parada.

4 Curtidas

90% dos meus personagens são Elfos porque são lindos/glamurosos e meus mains sempre foram Elfos desde 2015 quando comecei a jogar. Passando por Hunter-Elfo em Draenor, DH-Elfo em Legion/BFA e Mago em Shadow.
As xmogs sempre caem bem e quando tu fica apertando ‘‘espaço’’ eles dão um pulinho que gira(sempre fico apertando até isso acontecer).

3 Curtidas

Eu sou todas as raças, sou inevitável,

Mais sou um Orc Guerreiro principalmente pois comecei a me aventurar no mundo de warcraft com o famoso W3 e eu adorava o Grommash, quando comecei no WoW não pensei duas vezes e ja criei meu Orc Guerreiro, eu fui mono Guerreiro/Orc ate shadowlands, nessa EXP criei alts com praticamente todas as raças.

3 Curtidas

Eu jogo com varias raças e poucas classes, mas curto a temática de dinossauros e as construções mesoamericanas também sempre foram algo que curti, queria jogar com essa raça desde que há vi em pandaria e até agora tenho curtido bastante.
Gosto de jogar de shaman (ou Augusto na nomenclatura zandalare), aprimoramento, por achar divertido e curtir os efeitos não é classe meta mas me diverte e pra mim é o que vale.

Que teu loa te proteja.

2 Curtidas

Apesar de uma boa parcela da comunidade não curtir muito essa raça eu sou um grande fã dela e da cultura ao redor dela, pandaria foi/é uma das expansões que mais curti por isso mesmo com o povo as vezes pegando pesado nas criticas a raça eu mesmo assim gosto bastante dela (menos do efeito de gelatina da barriga não precisava disso), e aprendi que ser panda é ter que saber conviver com as brincadeiras mesmo as de mau gosto, e seguir levando a vida com as bençãos dos celestiais " Augustos celestiais".

2 Curtidas

Eu estava pensando nisso esses dias dai reparei q eu só jogo com personagens que sejam orcs, bf ou humanos, Orc e humanos eu gosto por que sinto q são as raças principais do game e bf pq e a mais bonita kkkk

Esse mage já foi de tudo. Antes eu curtia o troll pela racial, hoje a racial é pouco relevante então o BE combina mais com mage, e é isso kkkk

3 Curtidas

Pelos mamilos ou pelos nos mamilos… é isso !

1 Curtida

Tauren foi o meu primeiro personagem no world of warcraft vanilla, um guerreiro, porem sempre gostei de pala mas não queria jogar na ally e não gostava muito de BE.

E tauren também porque eu gosto de vacas. Tambem gosto de goblins.

2 Curtidas

bom amo um lobisomem, escolhi worgen druid pq tem as melhores animaçoes que combinam com a classe.

2 Curtidas

Troquei de main a três anos… antes era essa Belfa aqui, por causa de mtas histórias de mitologias e LoTR. Paladina pq na época q comecei (mais de dez anos atrás) eu tinha gostado da descrição da classe.

Hoje minha main é uma humana mage. Aí eu jogo toda a culpa nas costas do Étel. A uns cinco anos atrás eu conheci ele e até ajudei ele num achiev quando ele criou um tauren. Aí criei a mage humana mas deixei ela descansando.

Aí de tanto ele falar sobre a aliança e falar sobre a história do personagem dele, em BfA, fui upar a humana e acabei curtindo. Achei as quests mais interessantes (a da familia Capelo é um exemplo).

Se eu tivesse dinheiro suficiente trocava todos meus personagens da horda pra aliança hauhauhauhau…

12 Curtidas

Troll Druida… Eu preciso falar mais alguma coisa?

4 Curtidas

Master race total

3 Curtidas