Por que você deve jogar wow!

Hey galera fiz um vídeo de por que você DEVE jogar wow queria saber de vocês se meu argumento é valido é mais voltando ao wow atual mas quero fazer um do classico tbm se for bem aceito o/ https://youtu.be/Pmfatezn-r8

Estou gostando do WoW clássico, mas não estou gostando de como a comunidade está se comportando.
Basicamente só tem rushador de level em dungeons.
Espero que esses reinos não progridam para o BC e WoTLK, a grana desses rushadores tem que morrer aqui.

isso é simplesmente oferta/demanda. a culpa não eh de quem rusha mas sim de quem paga, se não tivesse demanda não teria oferta

esse meta tem desde a época do vanilla. e se os servidores que tem rushadores não progredirem, server nenhum vai progredir

É, também não curto mas o bom é que você não é obrigado a usar. Pode upar nas quests e ignorar o serviço de boost

O problema é que o pessoal rushador está rico, não sei se quero ver até onde isso influencia no jogo.

Iam ficar ricos de qualquer forma. É gente com tempo de sobra no jogo. Só isso.
Tem várias formas de farmar gold. Essa é só mais uma

Essa é a mais apelona, também afasta os players mais antigos dos mais novos, mexe na economia do jogo, porém é algo que a Blizzard poderia atrapalhar sem necessariamente punir, bastava diminuir a exp nessas condições, sei muito bem que já existe um nerf na exp, mas está pouco.

Na real, acho que nem adianta falar sobre isso, o número de players que estão fazendo isso é gigantes, tanto que provavelmente vocês também fazem e boa parte dos que vierem comentar aqui também estão fazendo rush…
Levando em consideração que os servidores não vão progredir para o BC, acho que já é uma punição viável perder tudo.

Eu não faço boost. Nem tenho um mage pra isso

ngm perde nada pq da pra transferir personagem de server para server