Por que não estão gostando de BFA?

e ele explicou a razão dele e do ghost terem brigado

o que 2 filhos da puta não fazem para acabar com uma amizade de mais de 25 anos so por birra e posição social.

o bom é que eles estão voltando aos poucos

1 Curtida

Não gostei de BfA pq essa “guerra” é uma piada em todos os sentidos, uma Horda perdida (de novo? sério???) e uma Aliança frouxa…isso cansa mano, historinha pobre da po##a…Essa cinemática foi uma fraude!!!

8 Curtidas

Convenhamos que a cinematic de bfa é uma das melhores já feitas. Tirando a de wotlk, que é de longe minha favorita, a de bfa com certeza tá entre as top 3 pra mim. Achei finalmente que aquele sentimento de war3 tava voltando e teríamos uma expansão forte com um conteúdo PvP no mapa de azeroth todo

Eu não gosto da horda, mas sempre gostei da sylvannas e ver ela na forma original dela, que a blizzard meio que deixou de lado, foi muito foda. Como eu não gosto do anduin, caguei legal pro mass ress dele, mas a cena é muito foda

Bfa me iludiu absurdos, mas eu aprendi a lição. Não compro mais nada em pré venda da blizzard

1 Curtida

Muitas quest diárias e já estou de saco cheio de ficar farmando AZERITA, não aguento mais esse esquema de “farm”. Outra coisa que eu não gostei foram os transmogs de PVP e PVE, achei bem zuado! Parecem que estão sem vontade de laborar set bacanas que sejam diferentes, assim da nem votando de pegar. Queria muito algum desafio igual de pandaria.

Olha, entenda que existem duas verdades na comunidade do wow:
1 - As pessoas lutam pelo direito de reclamar, e devemos apoiar isso para um jogo cada vez melhor.
2 - Apesar disso eles seeeempre reclamam de absolutamente tudo. Algumas vezes reclamações vazias como a de que o jogo tá repetitivo (como se mmo não fosse repetitivo desde sempre, principalmente um de 15 anos).

Tente filtrar as reclamações positivas das inúteis, teste o jogo, tire suas conclusões e se divirta se possível, porque se ficar pilhado com fanático que reclama todo dia (mas ironicamente não larga o jogo), você surta.

1 Curtida

Eu amo esse jogo, não saio comprando nada na pré-venda, mas compro logo que lança, vou tentar dar uma segurada à partir de agora, pq BfA foi mt decepcionante, sem falar que tô jogando sozinho, o que torna mais decepcionante ainda, não tenho nenhum AOtC pela primeira vez em anos, ou seja, só derrota! :disappointed_relieved:

1 Curtida

Problemas tem aos montes dos quais concordo com uns 80% mas o fato é que mais uma vez a equipe de arte e de trilha sonora é quem carrega o jogo nas costas.

2 Curtidas

Verdade seja dita, a trilha sonora e a arte de BfA são bem melhores que a de Legion.
É uma pena estarem numa expansão tão mais ou menos :frowning:

2 Curtidas

Gente chata p $#$#%&* achei bfa muito massa e varios amigos voltaram a jogar! CHORA MAIS! FLW!

2 Curtidas

Expansão está tão chata que ele inclusive conseguiu tomar BAN no inicio do ano não foi?

Estava falando sobre isso com um amigo esses dias, desde a metade do Legion tenho jogado ouvindo podcast ou qualquer outra coisa aleatória e tenho deixado o jogo mutado 90% das vezes.
Resultado, não reconheço NENHUMA musica do BFA. O tenso disso é que não é o sempre vejo o pessoal elogiando a trilha.

3 Curtidas

A trilha sonora do BfA é muito boa. É diversa, limpa, epica em muitos momentos. Várias faixas estão no meu Spotify. Eu particularmente gostei muito

Que dahora cara, bom pra vc!!!

Tá achando ruim vai jogar tibia ninguém tá te segurando, larga de ser chorão! tenta pegar 2400+ de rating, ah não consegue né? hheuheue flw!

Nem você tem isso tudo pra falar dele HUSASUAHSA.

É cada uma.

7 Curtidas

Prefiro mil vezes fazer pvp quebrado, desbalanceado e com corno jogando a Volendrung na minha cabeça, e Roleplayer Dark Elfo me chamando de “Lagartixa volte pra senzala” no Cyrodiil WPvP do ESO do que o PvP do BfA.

Show cara, bem fera vc, parabéns!!!

O sujeito não passou dos 1550 de rank hehehe.

2 Curtidas

Estou gostando da expansão. Mapas legais, tirando uldir são boas raid, gnomecan é show. Não gosto da lore, mas a do legion e WoD eram muito pior.

Não tem mais nada pra eu fazer em bfa

Peguei o vôo e… acabou. Não quero ficar perdendo tempo de vida raidando ou brincando de time attack em m+ e rezar pro rng me abençoar. Tudo isso pra “progredir” ilvl e jogar fora no próximo patch.

Engraçado o cara acima citar tibia e do jeito que os jogos estão, Tibia é mais rpg atualmente que wow hahaha. Pelo menos lá existe uma progressão e RPG de verdade. Mas deixa pra lá. Sem discussão.