Por que não estão gostando de BFA?

Thrall devia morrer.
O rng ta excessivo demais
Voo nem me ligo, mas que demoraram isso foi
Upar gringando parecendo um mmo koreano ta um LIXO completo
A historia ate que vai mas tem chatices que matam o folclore por destoarem completamente do enredo principal
Era pra ser uma guerra das guerra da alianca contra a horda. As invasoes so sao eventos toscos e repetitivos que enjoam ate pra pegar reputacao.

2 Curtidas

Rng excessivo
Lore mal-feita
Classes sem personalidade e sem graça
Eu já disse rng excessivo?

11 Curtidas

sobre a expansão: Achei que seria uma expansão de guerra, focada SOMENTE na guerra entre a Aliança e Horda. Não gostei nenhum pouco em como foi introduzida a guerra, com a Sylvanas queimando a árvore sem mais, nem menos.

PVE:

  • Tiraram meus artefatos, com aparências fodelentas, pra dar um colarzinho mixuruca, com um sistema falho e chato.
  • Essa história de Azerita ficou repetitivo demais, deixando você enjoado rapidamente. Pra todo lugar que você vai, é azerita aqui, azerita ali.
  • A história, como já disse, não me agradou. Parece um remake de pandária com uns furos enormes.
  • Muita coisa legal de Legion, não foi implementada. Como por exemplo, eles poderiam ver o feedback da galera e continuar com os artefatos, renovando a torre dos magos pra essa expansão.
  • Raças aliadas deixou a desejar demais. Um sistema mercenário, ter que upar uma nova “raça” que era pra vir como customização.
  • Nazjatar é legal, mas enjoa rápido. Conteúdo é repetitivo e tem eventos pouco dinâmicos. Mechagon eu não aguento pisar naquele lugar, ambiente que não me agradou nenhum pouco…

E outras coisas como o de sempre: A Blizzard se recusa a mudar algumas coisas que já estão saturadas. Enfim, acho que é só isso mesmo ^^

4 Curtidas

Eu Larguei BFA em dezembro pq estava extremamente chato.

Era logar ir fazer WQ, fazer M+ 265299 vezes querendo q caia 1 item especifico q nunca caia

De noite ir raidar em uldir quase dormindo (que raid chata )

Minha classe não estava me divertindo (Warrior ARMS)

Desisti da exp e fui esperar o clássico

3 Curtidas

Realmente, o endgame do retail não me agrada nenhum pouco. Até fiz algumas míticas +, porém depois de um tempo fica chato, e o pior de tudo: você passar por todo aquele inferno pra não dropar um item bom no final da DG.

Atualmente estou fazendo o que mais me divertiu no jogo: upando, devagar, lendo as quests. Tô upando um renegado hunter, somente pra fazer as missões da Floresta de Pinhaprata que são incríveis. Quem sabe eu não leve ele pro 120… tá sendo melhor jogar de hunter do que de mage.

1 Curtida

a Historia é horrivel, o Endgame é horrivel, Farm de Azerite é algo saido de um mobile game.

Já falei isso outras vezes. A blizzard tá rushando a lore do jogo sem motivo nenhum.

Argus era pra ser uma expansão inteira.

Nazjatar era pra ser algo muito maior.

Bfa era pra ser só guerra entre as facções. Mas meteram old gods, Azshara, dragões, tudo de uma vez. E aí fica tudo mal desenvolvido.

Até MoP da pra ver claramente que o ritmo de desenvolvimento do lore era beem mais lento, tudo sendo feito com cuidado, bem explicado, etc.

De WoD pra cá arrumaram uma correria doida. A única coisa bem desenvolvida desde WoD pra mim foi Suramar.

7 Curtidas

verdade, Suramar foi muito bem trabalhada, apesar de que poderia ter sido um pouquinho maior. Mas realmente o resto foi muito rushado. WoD tinha um potencial absurdo de ser uma excelente expansão, mesmo com um tema tão meh.

4 Curtidas

Pensa bem, o nome da expansão era Warlords of Draenor. No antes de lançar o primeiro patch de conteúdo, já não tinha Warlord nenhum mais e a horda de ferro já tinha ido pro vinagre.

Legion foi a mesma coisa. Era uma expansão sobre a invasão da legião em azeroth. Terminou com a gente derrotando a legião em Argus e prendendo o Sargeras. :joy:

É muito rush pra nada.

5 Curtidas

Lore bosta e meus amigos vazaram…hora de vazar tb…

Eu espero que a guerea não acabe nessa expansão. Faze tpdo mundo fica amigo não faz sentido.

Ah kra na boa vai tomar no … Odeio paga pau que fica com esse papo furado de que se reclama tem que largar o jogo. Isso se chama feedback #&$# todo mundo é livre pra dar feedback sobre o jogo. Ninguém odeia o jogo totalmente, somente percebemos as falhas dele e apontamos.

E ainda vem com esse papo furado de auto ajuda de lição de vida, que mané lição de vida fera, ser bunda mole passivo é lição de vida do que? Se tu tivesse nascido na baixa idade media ia comer a merda que rei caga e achar gostoso.

12 Curtidas

Playerbase: eu achava que seria impossível o WoW alcançar um número tão grande de assinantes como atualmente, pois antes esse número era exorbitante. Nunca pensei que iria dizer isso… mas WoW está mais populoso.

Lore: a Blizzard prometeu que o foco da expansão seria Horda x Aliança, mas acabou não focando apenas nisso, algo que atualmente percebemos que foi positivo. A história está fascinante e imersiva, as tramas estão bem elaboradas e os personagens perfeitamente desenvolvidos.

RNG: sempre que você termina qualquer conteúdo (raide, masmorra, missão, arena e etc.) se sente recompensando, porque sempre ganha alguma coisa. Não tem muito RNG, mas onde tem é saudável.

Farm: você recebe Azerita em praticamente qualquer conteúdo, tanto que mesmo jogadores muito casuais conseguem subir o nível do colar rapidamente. Eu diria que o farm é bastante flexível.

Endgame: considerando o entusiasmo dos jogadores, o final de BFA com certeza está sendo uma experiência incrível e surpreendente. O Endgame de Battle for Azeroth é melhor que Avengers: Endgame.

PvP: os Talentos PvP - lançados no Legion - foram uma excelente ideia por parte da Blizzard, tornando o PvP mais dinâmico e divertido. A modalidade sempre foi balanceada, assim como está sendo nessa expansão.

PvE: as mecânicas das lutas estão bastante desafiadoras, os chefes possuem habilidades muito interessantes, assim como o modelo bem trabalhado. O PvE continua recompensador e divertido, como em qualquer outra expansão.

Battle for Azeroth foi um sucesso, sendo a expansão que vendeu mais rapidamente.

nessa parte discordo… o rng ta sendo literalmente odiado que nem a EA com as lootboxes deles pela comunidade.

novamente discordo de voce. A expansao foi muito hypada, mas depois um mar de decepcoes. O jogo nao estava pronto pra ser lancado, tinham muitos bugs e muitos erros a serem corrigidos. a 8.0 foi o beta pra 8.1. Isso o lordmons confirma nos videos dele.

o farm ta horrivelmente maçante. Tiveram de mexer no esquema da armadura de azerita, ate mesmo largarem este sistema pro coração de azeroth ter algum tipo de utilidade.

A lore veio fraquissima se comparar com as outras expansões Volkor. O bfa ta sendo um mop 2.0 descaradamente disfarçado, onde a blizzard tenta hypar o povo com o Thrall criando no final falsas especulações do que deve ser.

Não sei quem fala mais merda, você ou o Carlos Alberto dizendo que Real Madrid não ganharia a série B do brasileiro. E antes que você se vitimize, não é um ataque

Eu tava silente esses tempos, mas é difícil ignorar coisas assim

2 Curtidas

Volkor é tipo aquele cara na conferencia da Bethesda que se o cara que estava anunciando os jogos falasse qualquer coisa ele ja estava aplaudindo

Verdade, na realidade eu acredito que o modelo que a Blizz impõem é que prejudica um pouco o processo, pq se analisarmos do ponto de vista de leveling, tudo geralmente é bem contato e com grande imersão, chegou nos patchs, jezuis, é só lamento (exceto Suramar). E é a mesma coisa 3 expac seguidas. Uma pena infelizmente.

1 Curtida

o careca mandou uma real sobre o BFA estar chato

esta em ingles, então se virem.

Essa é sua visão, se vc é um jogador que acompanha todas exp do WOW você tem a noção do que Blizzard fez, ela desconstruiu o MMorpg e moldou um “MMo Themepark”, hoje ainda bem que a Blizz trouxe o Classico , pois agora o Player tem opção> jogar um MMorpg de progressão ou Jogar um MMO rápido/simples, a escolha é do cliente amigo.

Quando um cara como preach ta fazendo um vídeo contra wow, sabemos que a situação ta caótica

Esse é um dos fanboy da blizzard mais famosos lá fora, mas a maioria aqui não conhece muito

1 Curtida