Por que não estão gostando de BFA?

Itens de azerita, coração de azeroth, farm de azerita e ausência de vendedores pvp. Esse é o motivo desta exp estar sendo um lixo pra mim.
O que estou fazendo é nivelar meus chars para o 120 pra proxima exp.
Pelo menos esta legal nivelar em bgs e dgs 100+.

4 Curtidas

Lore Ruim
Grind em tudo.
Obrigação em farmar reputação
End game chato e sem muito o que fazer.

O que salva são as Míticas +

3 Curtidas

Classes estão bem chatas, mecânicas pouco inovadoras, ausência de mais cinemáticas e desenvolvimento melhor de uma campanha.
Com o patch 8.2 percebi que BfA já deu.
Que venha logo a nova expansão

3 Curtidas

Lore ruim;
Grind infinito;
RNG em absolutamente TUDO;
Classes com design mal trabalhados;
Colar de Azerita;
Endgame muito chato.

Raides e M+ não seguram o jogador, ainda mais quando os mesmos tem que grindar* durante semanas/meses pra chegar a um patamar de quem joga desde o início da expansão.

“Ah mas é fácil pegar! É você que é preguiçoso!”
Beleza, então continua aí farmando AP e spammando M+ até o fim da expansão.

Cara, as classes estão tão zoadas que a própria Blizzard veio dar a “cara a tapa” e admitiu isso, porém não sei o que esperar pra próxima expansão.
Veremos… Veremos.

6 Curtidas

Mesma babaquice de AP do Legion, q te obriga a ficar farmando barrinha repetindo coisas chatas do jogo igual um escravo chinês

Mesma babaquice do legion de inventar um sistema de gear onde praticamente te obriga jogar apenas com uma spec e que te tilta por não ter sorte

Pior design de classes de TODAS as expansões

Poucas novidades, apenas warfront e ilhas de farm de AP do legion. nenhuma delas foi boa. O colar nem vale mencionar pq é como se fosse só uma desculpa pra gente farmar pq eles n tem nada demais, somente skills genéricas não relacionadas a fantasia das classes

E como de costume nas recentes expansões do wow:

DG’s e Raids ainda continuam o único conteúdo divertido a se fazer no end-game.

Mapas continuam lindos.

1 Curtida

Eu gosto de bfa (me julguem mas é minha opinião) tem problemas mas gosto

Tem certas certas coisas que me incomoda bastante como por exemplo as armaduras de azerita tirando o anel mais externo que tem 2 escolha e talvez a habilidade de defesa não tem escolha nenhuma, você só coloca o ponto ali pq é da sua especialização se não da para escolher era melhor nem dar opção de escolha.
Eu gosto bastante do sistema do colar embora seja parecido você coloca a skill que quer no maior e no menor e faz diferença, e depois que voce pega a habilidade voce troca quando quiser desde que esteja numa area de descanso

1 Curtida

Enquanto a blizzard apostar em coisas do tipo para vc ser obrigado a usar no set e ainda precisar de um grind ridiculo vai continuar fracassando. A proxima exp pode ser foda em todos os aspectos mas se apostar em coisas como esse colar de azerita, os itens de azerita em si, armas de artefato e RNG vai fracassar novamente.

3 Curtidas

Eu não tenho problema com grind, gosto de grindar para um item evoluir, tanto com sistema do colar mas principalmente um grind tipo os itens benticos de najtar, tenho bastante problema quando o grind leva a um rng (alias para mim o unico rng que deveria existir era o drop).

1 Curtida

Eu também não tenho o problema com o grind. Mas com as essências viraram um problema. Principalmente para alt.

Eu também gosto de bfa. Eu gostei de gnomecan e nazjatar. A campanha de guerra teve bastante quests legais e eu gostei da estoria até a raid de dazar’alor. Gosto das expedições e da War front.

1 Curtida

Admiro quem gosta daquelas expedições, eu ja acho tao chato que semana passada furei n fiz nada dela

1 Curtida

Tô fazendo somente para juntar os dobrões para pegar a mount do albatroz.

Eu gosto das expedições principalmente a pvp você nunca sabe o que vai acontecer
Quanto warfront na minha opinião só vai ficar bom o dia que virar uma bg(que duvido que aconteça), pois mesmo quando for os players contra os npcs, os npcs vao ser mais inteligentes

Eu jogo desde o fim do cata e na minha opinião é a pior exp que já joguei.
Primeira coisa: Design de classe. As classes não me divertem mais como antes, as opções são muito limitadas. Podaram demais as skills.
Segunda coisa: Lore. A guerra entre facções ficou forçada, as duas facções foram totalmente descaracterizadas, foco exagerado na Sylvanas a ponto de eu pegar ódio da personagem, personagens da aliança super burros e incompetentes de um jeito que parece que foi um fanboy da horda que escreveu a nossa lore e fez a aliança parecer patética.

7 Curtidas

Só não gosto da história. Algumas coisas de gameplay que eu não gosto são que foram tiradas de outras expansões que achava que não havia necessidade de serem tiradas.

1 Curtida

Tenho que admitir, a campanha de guerra foi muito boa. Eu também gostei

Mas RNG encima de RNG é demais. Desde que inventaram essa merda de titanforge, só vem piorando.

E novamente, as classes estão um lixo completo e venho falando isso desde WoD quando eles forçaram a barra com força

1 Curtida

Garrosh 2.0

O carro do ovo está passando na sua rua! :chicken::rooster::hatching_chick:

1 Curtida

Eu gosto de BfA. Acho a lore ruim, mas em legion achei bem pior.
Sistema de azerita era horroroso no começo da expansão, agora esta ruim apenas.
Embora isso, tem mapas legais, raid bacanas, trilha sonora impecável, os patch acrescentaram bastante.

Sobre a discussão de ter muito farm, sinceramente nem achei. Desde que criaram pathfinder para voar, que eu considero uma boa ideia, o do BfA foi o mais rápido e tranquilo de ser conquistado. O AP se não jogas algo mais hardcore nem tem o porquê ficar farmando, o impacto no personagem é muito pequeno. Se queres sem nada de farm, não jogue MMORpg.

1 Curtida

BfA é chato por ser muito repetitivo. Ter de ficar upando o poder do colar, farmar pérolas para melhorar o equipamento, fazer todo santo dia as quests do emissário (que são sempre as mesmas), tudo isso é muito cansativo. Além de que, pelo fato do nível do colar não ser compartilhado pela conta, BfA se tornou totalmente anti-alts, ou seja, é quase impossível ter dois ou mais personagens com nível alto. Sinto falta de coisas como a Ilha Perene (Mechagon nem chega perto do que era a IP) e do tempo em que os BGs davam tokens que a gente podia trocar por armas e equipamentos (dava para equipar os alts numa boa).

Campanha de guerra foi a melhor coisa da expansão…só achei que ela podia ser muito maior. Tinha potencial pra ser melhor que Suramar…mas foi espaça e com pouco conteúdo. Pra mim o endgame tinha quer focado na campanha de guerra (como foi em Suramar).

RNG tá de chorar, sério…RNG pra comprar a peça de equipamento no vendedor é tenso demais.

Eu me pergunto até hj de quem foi a brilhante ideia de tirar o doomguard do warlock…

Eu achei que o sistema de essências ficou muito legal.

Aí vc pegou pesado…rsrs
Acho patchfinder a pior coisa do jogo e o de BfA demorou literalmente um ano pra liberar o voo. Legion liberou com uns 7 meses eu acho.

1 Curtida

Fui obrigado logar aqui pra te responder hahaha.
É exatamente essa pegada!! O jogo ta legal, estou desde o MOP, pra mim wow é wow, cada expansão tem coisas específicas, umas melhores, outras piores normal… Em geral ta legal.

Mas realmente, na cinematic, eu fiquei puta fâ da Sylvanas, até criei um nick igual em outro game.
MAs hoje, eu tô chamando ela de vagab… Pow, ela queria matar o Baine vey? Baine deveria ser um Deus, não faz mal pra ninguém :confused: Fiquei chateadão com isso.
Uma pena