Por que não estão gostando de BFA?

Eu fico feliz com o designer das skins.

Sobre BFA:
Tava Ruim, tava Bom, mas agora parece que piorou.

3 Curtidas

8.1.5 foi 3 meses a partir do 8.1, 8.2 vem outra raid igual veio no 8.1

Patch são pequenas adições no jogo, o 8.2 esta vindo gigante, o maior que o wow já teve até, pra adicionar mais conteúdo no jogo porque os que já tem ninguém faz (expedição insular, wq chatas, etc)

Aff olha, essas expedições insulares… e os frontes de guerra faço só o q dá item 400 pq que chatice da gota…

1 Curtida

Já vi muitos patchs que foram “os maiores que WoW já teve”, mas eu não sei se é de grandes patchs que a comunidade quer.

Eu, Cau, prefiro um patch épico, com aventura, com uma boa história, com cinematicas, com horas de lore, algo diferente, uma inovação.

1 Curtida

e demoradas

querocaféééé

*Pandinha corre e serve o melhor café pro migo

Tem pão de queijo tb, cabou de sair do forno

1 Curtida

me serve ai uns 10 pães de queijo. Acho que da p iniciar o dia

Não, não teve. Patch como o nome diz, é uma extensão de complemento de conteúdo. Se você ouviu isso então não sei de onde voce vê noticia. Patchs costumam ser adição de nova raid/dung, 1 mapa adicional com o desenrolar da historia da expansão.

Nesse de agora esta vindo alem da nova raid uma dung estilo ulduar, 2 mapas. Dois. Nunca vi um patch adicionar 2 mapas e eu jogo isso a 1 década. Sendo 1 dos mapas sandbox e outro tradicional.

A impressão que me da é que mecagon era pra ter vindo no 8.1. Como falei, o jogo tem sim conteúdo igual todas as expansões que o wow teve, a diferença é que os conteúdos que tem ninguém gosta, por isso da a sensação de não ter nada pra fazer no jogo.

Francamente, o 8.2 vai da uma turbinada no jogo sim, vai fazer muita gente voltar e a expansão vai finalizar no 8.3 mas estou querendo mesmo é o fim de BfA. Só vai deixar lembranças ruins. Superou WoD como pior expansão. Mas diferente do WoD que morreu em uma UTI, a blizzard esta tentando reviver o defunto BfA e aparentemente vai conseguir da uma sobrevida

É como se tivessem lançado a Ilha Perene e a Trono do Trovão em Pandaria no mesmo patch.

2 Curtidas

O patch de Kil’jaeden, por exemplo foi chamado de “maior patch do wow até o momento”, pois acrescentava uma caralhada de coisas.

Argus, se não me engano, tbm foi chamado como um patch gigantesco, com três mapas, raide, DG, e outras caralhada de mudanças…

Mas é logico, TBC foi a primeira expansão, a adicção da ilha de quel danas foi a primeira vez que adicionaram uma região em patch…

Não, não foi, a questão é que esperavam muito mais do que veio, e foi apenas um patch comum, muita expectativa pra pouca realidade, e não, não tem 3 regiões, é 1 região dividida em 3 áreas, cada uma é ate bem pequena.

1 Curtida

Meu maior questionamento é sobre a jogabilidade das classes, não as acho tão divertida quanto antes.

Se sou Warlock e quero fazer PvP é obrigatório jogar de destro e destro além de forte está chato demais, vontade é nem jogar

Olha, em comparação com os patchs normais, eu achei o 7.3 beeem grande. Vc pode até considerar que é uma área dividida em 3, mas é uma área enorme. Muito maior que a Selva Tanaan ou a ilha do trovão… em cataclism nem teve área nova adicionada. LK, também não teve.
Além disso o 7.3 trouxe uma dungeon nova, uma raide nova.
OU seja, perto do que tinha antes, Argus foi sim um patch grande.

Argus foi chamado de maior patch da história. Não existe só um maior patch da história. Argus foi o maior patch ATÉ aquele momento. Já tivemos vários maiores patchs na história de wow.

Argus eram 3 áreas em uma zona. Mechagon é no maximo do tamanho de 2 zonas e olhe lá.

Patch 5.2 Trono do Trovão teve duas novas zonas e uma nova raid.

Me referi ao patch da Tumba de Sargeras.

É o que todo mundo mais reclama e já vem de tempo já

E aparentemente só piora. Eu sinto tanto que falta algo nas classes, mais do que nunca.

1 Curtida

Alem desse pala tenho um warrior e um mage, alem de um druida e um DH abaixo do 120. Cara eu não sei qual pior.

Paladino e mage são rogues com cor de hp diferente. Um saco, todas as classes super dependente de procs. Rotação chata demais. To doido pra essa expansão acabar só pra mudarem algo nas classes na proxima que vier

O problema é que uma parte quer que o jogo evolua mas nao aceita a evolução do game. Nao podemos esperar 100% de ninguem, imagina quem desenvolve o game.
Pra mim o game esta ótimo, voce, é voce que reclama tanto, porque ainda joga?
Aceite como está o jogo e tera menos dor de cabeca por besteira, nunca esta bom pra quem vive reclamando.
Isso serve até como lição de vida.
Me divirto muito e pra mim o game esta perfeito.