Por que não estão gostando de BFA?

Sinto falta de uma variedade de skills úteis , algumas spec dá pra jogar com 2 botões (Alou DH). :disappointed_relieved:

2 Curtidas

Eu estou gostando do BfA.
A arte e. Trilha sonora é bem melhor que a de Legion.

Tô me divertindo aos poucos, fazendo um pouco de cada conteúdo.
A exp tá boa pra mim.

A lore tá confusa, e não concordo com mil coisas, mas já faz algum tempo que tô seguindo o conselho do Metzen: senta e aproveite o passeio.

1 Curtida

Eu amo a musica do Vale Trovamare…

1 Curtida

BFA Esta legal ao meu ver, porém só fico chateado com o rgn de itens estilo Diablo do resto eu gosto bastante.

2 Curtidas

Tirando o RNG em tudo eu até to gostando, eu não joguei legion ou wod parei no começo da pandaria, na cata e na pandaria não tinha nada para fazer só daily quest e dungeon heroic então to de boa com a BFA.

1 Curtida

Não existia nenhuma raça como os filhos da noite para a horda. Eu só acho que as restrições de rep tinham que ficar na expansão que foi lançada a raça. Mudou a expansão, libera a raça pra geral, pq não faz sentido vc farmar exalted em facção de expansão passada. Ou pelo menos reduz o requisito pra revered.

3 Curtidas

Era um desafio (desafio voce não dormir na frente do computador)
Meu main é pala jogo desde o LK, pala no LK para upar você quase dormia, nos lvl baixo antes de pegar exorcismo, crusade e templar depois de pegar os 3 (acho que era no lvl 60) ficava um pouco menos chato embora nao melhorava muito mas pelo menos agora voce tinha que cuidar o proc do exorcismo e tinha botoes para apertar

E sim prefiro o rogue que brilha como voces dizem.

1 Curtida

Eu acho que prot deva ser a mais divertida mesmo. A spec deu uma boa reformulada. O retri era livre, você batia por prioridades e dedos, Divine storm livre, exorcism livre, concentration livre (gerava um agroo grande), enfim, nada dessa palhaçada de gerar combo points

Poucas skill é decorrência do level baixo que você tá. Ninguém sai aprendendo uma porrada de skill no level 10. E eu te desafio a falar uma classe dinâmica nos primeiros leveis de wow naquela época. Eram pouquíssimas. E eu falei da rotação do end game. Essa rotação atual de pally é uma desgraça, um rogue mais lento e que brilha

Quando isso veio no cataclysm foi um rage absurdo que a blizzard, pra variar, cagou na nossa boca sem nem ao menos escutar o feedback. E lembro até hoje do preconceito com retri no início da cata pra arrumar grupo com o ridículo DPS que a gente fazia

1 Curtida

Grind, Grind, Grind, rng, rng, rng, rng, rng, rng e mais grind com rng, fora a remoção dos artefatos torando as classes piores do que eram na expansão passada, e essa lore MoP reciclada feita nas coxas… me faz sentir que to jogando um dowgrade do Legion e não uma expansão.

1 Curtida

Sim isso é verdade pois o dps do retry estava muito abaixo dos outros melee no começo, deve ter recebido uns 4 ou 5 buffs para ficar no meio da tabela de dps
Mas isso nao tem nada haver cim a rotação e sim com erro nos numeros
Na minha opinião a rotação do cata era muito mais divertida que a do LK
Quanto a classe low lvl nao ser divertida o warrior lvl 20 ja tinha uma rotação mais divertida que o pala lvl 80, pois o warrior era controle de recurso (raiva) ja o pala era controle de cooldown basicamente por 2 ou 3 segundos todas skill estavam em cd (isso considerando o pala lvl 80)

Crusade? Crusader Strike você quer dizer? Templar verdict? Essa skill só veio quando adicionaram holy power no paladino já no fim da LK.

Gosto é gosto mesmo. Todo mundo que joga de paladino a muito tempo é praticamente unanime que o melhor pala que já teve foi o do LK

Eu confundi as skill era tempestade divina (skill final na linha de talentos - me parecia que era o templar ali), e sim eu estava falando em crusade strike

A expansão não vai pra frente. Não tem historia que faça andar. Estamos no mesmo patch desde 11 de dezembro e sem previsão para o próximo patch (que provavelmente será o ultimo antes da próxima expansão).

169 dias sem a adição de algo que faça a expansão andar no jogo. 169 dias de só World Quests, Battle of Dazar’alor raid e recentemente Crucible of Storms. Não ta rolando ficar nesse loop por tanto tempo sem ter nada de novo no jogo.

O classic irá sair primeiro que o patch novo (provavelmente) e na altura em que esse patch sair, ninguém mais vai ligar pq provavelmente grande parte da player base irá esta fragmentada entre WoW Classic e Retail.

2 Curtidas

Nesse quesito o wow sempre foi assim, eles seguem um padrão de patch de 3 em 3 meses e uma nova raid de 6 em 6 sem contar as mini raids que vez ou nunca da as caras.

O problema é que o jogo esta afugentando os jogadores de tão ruim que esta e da a sensação de que não tem nada pra fazer, expedições insulares mesmo, quem é que faz isso? Dung heroicas? Saudades de quando só existia dung normal, heroica e raid normal e heroico.

O BfA tem bastante conteudo até mas nada atrai as pessoas pra jogar esses conteudos porque não agradaram por isso da a sensação de não ter nada pra fazer.

8.2 vem em junho, pode anotar

Claro que tem tudo a ver. A blizzard muda as coisas e não testa. Você vê que esses erros decorrem desde lá atrás, onde ela simplesmente muda a mecânica, mesmo com o feedback horroroso que recebe, como foi de paladino à epoca. Todo mundo falando que tava quebrado. Eu mesmo participei do teste na época e reclamei, como sempre, em vão

Há classes que só vão funcionar com um gameplay mais redondo mais do final do jogo, isso é normal de todo MMO. Até FFXIV é assim. Você tem classes que só ficam decentes depois do 50, algumas 60 e outras até no 70, como é o caso do dragoon. Não da pra mensurar diversão quando você ainda ta pegando as skills. O teste real vem no final do jogo com elas completas.

Exatamente. No MoP eu diria que foi a última ponta de diversão. WoD já tava foda de aturar, parecia mais um guerreiro que brilhava do que um paladino de verdade

2 Curtidas

THIS!!!
Saudade do paladino que lembrava ser um melee híbrido com caster, esse paladino atual é exatamente como tu disse, um guerreiro que brilha dourado as vezes.

3 Curtidas

BfA é ruim simplesmente por ser uma expansão genérica, criada na base do hype e sem nada in-game que sustente o produto que tentam vender. Classes ruins, RNG em excesso, remoção de pequenas features que literalmente NINGUÉM pediu ou pede para removerem, individualismo exagerado/desnecessário para um MMORPG (fim do ML, sistema de shardings em todo lugar, PL obrigatório em tudo)… isso está matando o jogo lentamente.

É tipo a atual trilogia de Star Wars: é incrível visualmente, com um conceito legal e um marketing abissal, porém com uma execução porca.

E antes que alguém me encha o saco:
https://thumbs.gfycat.com/CreepyTautFairyfly-small.gif

Tá ai uma coisa que concordo contigo. A arte do WoW vem melhorando significavelmente desde o MoP e, apesar de sentir saudades dos modelos e gráficos antigos (por mera nostalgia), adoraria se alocassem parte da equipe artística do HotS para o WoW, se é que já não fizeram isso…

Agora, em questão de gameplay? Deixem os devs do HotS E de qualquer outro jogo, especialmente Diablo, beeeeeeeeem longe do WoW. Podem trazer qualquer dev pré WoD de volta e realocar o Hazzikostas, que todo mundo ficará feliz.

5 Curtidas

Aqui vc diz que os patch de 3 em 3 meses, mas do 8.1 para o 8.2 já se vão 6 meses. Eles se perderam nessa expansão.

1 Curtida