Por que não estão gostando de BFA?

wow só é melhor pros bitolados que só jogaram wow na vida, como 90% dos jogadores de wow. Aliás, suspeito que 90% de jogadores de wow parecem só ter jogado wow na vida

Fico feliz de fazer parte dos 10% rs

4 Curtidas

Disse tudo.

Alguem percebeu que desde que a equipe do Diablo foi realocada pro world of warcraft, esse jogo só fica pior?

Foi por causa dessa equipe de devs que as classes estão a porcaria que estão

6 Curtidas

Nem sei explicar, tá sem gracinha sabe, xoxo, sem sal, mehhh bagarai…um porre…mas to lá, upando alts zzzzzz

Favoritismo da Horda

2 Curtidas

Massa vai ser quando colocarem a equipe do hots. Ja que tiraram uma parte dos desenvolvedores daquele jogo pra coloca-los em outros projetos dai vao transformar o wow em moba.

Pra mim a maior chatisse são as classes, gameplay horroroso, tentei rogue, dk, pala, shaman, mage e priest. A maioria a gente so usa 4 skills constantemente, algumas, 3.

No caso do mage foi mais pela spec arcano. É bem comum ver arcane mages usando so uma tecla.

3 Curtidas

Eu não estou gostando é da falta de conteúdo. BFA esta estagnado desde o lançamento. Nem a história andou… então hj as duas únicas coisas que se tem pra fazer no BFA São raid e DG m+. Se vc nao faz nada disso, tu basicamente fica rodando que nem pião na cidade.

Nem farm esta valendo a pena, a economia do jogo esta exatamente igual a brasileira: completamente parada.

Quanto a jogabilidade das classes estão ok para mim. Mage frost e pala que são as que estou jogando hj em dia eu me divirto bastante com elas, mais ainda com Pala.

Quanto ao PVP a reclamação é a mesma do PVE: falta conteúdo. Esta tudo igual só que pior. Algumas classes ainda estão desbalanceadas por causa da falta que as armas artefato de legion fazem.

Enfim, isso. O que BFA é hj em dia é uma belo mapa de nada para se fazer.

Obviamente estou falando do endgame. Pq quanto ao leveling o jogo esta MARAVILHOSO. Mas depois que vc termina todas as quests dos mapas ai que vêm os problemas.

Eu estou dividido.

Acho que a lore ta bem fajuta. Ela tem momentos de hype mas o desenvolvimento dela é cheio de furos que é impossível não notar. Um plot de roteiro horroroso pra prevalecer certos personagens.

Raças aliadas é um sistema que sicneramente eu achei ridiculo. Ter que upar pra ter barba nova é fim de feira mesmo. As raças da aliança são mt piores que as da horda e pelo jeito vão continuar sendo.

Armadura de Azerita MEEEEHH.

1 Curtida

As transmogs/skins do HOTS são muito bonitas. Eles poderiam colocar no wow.

O único favoritismo que eu estou vendo na horda são todos esses CGIs que estão fazendo um atras do outro para que a grande maioria dos jogadores da horda não abandone o jogo pois o jeito que estão destruindo a facção não é brincadeira, agora nos somos os vilões de sessão da tarde da globo, com uma líder que não representa nenhum dos ideias da fação ao qual ela está destruindo aos poucos.

6 Curtidas

Como você consegue se divertir com pally ? Não o retri, né ? Porque como eu vi no outro tópico, retri parece um rogue que brilha pra ficar gerando combo pra gastar

Retri bom era o do wotlk, aquilo sim era uma máquina e divertido

1 Curtida

E digo que de todos healers, pala é o que eu menos me divirto jogando.

1 Curtida

Noffa e desde legion pally holy virou meu main pq tou amando curar de pally…

Mas vai de gosto né… e tenho monk, druid, pally e priest…

Upando uma xamã pandinha, vamo ver se vou gostar.

Eu tô gostando. ////

3 Curtidas

Tá uma merda… Só tenho entrado pra farmar gold e comprar o Warcraft Reforged. Afinal tenho tempo de WoW até dia 24/12/19… =/

Cara, eu to como Prot e to curtindo muito. Poucas vezes eu joguei de Retribuição e não achei esse terror todo não. Não vejo problema e ser uma classe que gera poder para depois gastar… eu curto essa dinâmica.

Como era no lk? Essa foi a UNICA expansão do wow que eu realmente não joguei.

Eu estava muito empolgado durante o Beta, fiz tudo que podia nele.

Hoje ponho tempo de jogo e nem logo…
Liberei as raças aliadas da horda e não liberei as da aliança ainda e nem tenho saco de fazer… (As da horda pq raidei no início da XPac , então já estavam praticamente prontos os pré requisitos)

Ao menos o Ion já falou deu a entender que raças serão colocadas como antes, junto de uma expansão e não como sendo desbloqueável.

Ta falando serio? Eu estou me sentindo um rogue que brilha. Skills pra gerar combo point e pra gastar combo point, esta um tedio absurdo, das classes que tenho de alt (mage, warrior, druida) a que está pior é justamente o paladino de tão chato que é de jogar.

Mage como o colega falou é 2 botões, mesma coisa, frost bolt pra gerar combo point, quando proca ou gera 5 solta seta de gelo pro dano total, ou seja, gasta combo point. As classes estão uma merda

Outra coisa que ninguém comenta aqui e sinto uma falta absurda é dos bônus de equipamento. Essas armaduras de azerita são tão ruins quanto o desenvolvimento das classes atualmente

Jogabilidade horrível. Isso acabou com a diversão do jogo.

Vou resumir. A comunidade vivia pedindo por um World of Diablo então a Blizzard introduziu no World of WarCraft e agora ta ai.

Nunca vi ninguém pedindo nada disso. Foi realocação da blizzard da equipe de desenvolvimento do diablo pro wow.

Eles que trouxeram mecânicas de jogo do diablo pras classes do wow e só pioraram após isso

2 Curtidas