Ponto negativo com Realms conectados/ Cross realm de zonas

Saudações pessoal, gostaria de abrir este tópico para saber se alguém tem informações que possam esclarecer a seguinte duvida: Existe hoje uma forma de ver apenas jogadores de um único servidor? Por exemplo, jogando no servidor X, em qualquer mapa verei apenas jogadores do servidor X. Por que a duvida, estou tentando fazer a conquista de pegar todos os itens raros da ilha perene, e ultimamente em alguns raros vejo uma boa atividade em relação ao camp destes e na maioria das vezes são players de outros reinos, logo não fazendo muito sentido eu criar um personagem em um reino aleatório apenas utilizando o critério de baixa população visando ter mais oportunidade de matar os raros já que estarei disputando eles com players que nem são do servidor escolhido. Neste caso não é apenas mais fácil unir os servidores? E ao invés de ter um monte, ficariam apenas alguns. No meu ponto de vista esse cross ream prejudicou bastante a realização de conquistas que dependem da sorte e oportunidades principalmente pela competição de pessoas de diferentes servidores que disputam um único raro ao invés de cada um poder caçar o raro em seu respectivo servidor.

Você pode fazer um teste nos servidores BR menos populosos. Eu não sei exatamente como funciona os critérios dos servidores pra montar as fases. Pode tentar jogar em um horário de menor demanda geral também no ocidente.
Aliás, o cross realm vai permitir justamente que você veja mais jogadores pelo mapa e o jogo não pareça vazio. Se não houvesse isso, os jogadores estariam reclamando que os mapas estariam vazios nos reinos menos populosos.
Acho que seria mais viável atacar o tempo de reset e RNG de drop desses raros. Porque isso sim acho uma ruim demais, enfim.

1 Curtida

Meu amigo, talvez, no meu ponto de vista, deva jogar algum outro jogo que não precise jogar com outras pessoas. O crossrealm veio justamente pra unificar e juntar mais pessoas, pensando numa comunidade e não em prejudicar aqueles que querem realizar suas conquistas. Na verdade, primeira vez que vejo alguém reclamando disso. Hahahah

1 Curtida

Vc quer um wow com modo single player?

O que da pra fazer é ir no spawm do raro com o WM ON e se o raro não estiver lá vc vai em algum inner proximo e desativa o WM e volta pra checar

1 Curtida

Eu fiz uma pergunta e não uma afirmação, e se a sua reclamação é a ilha perene lamento dizer mas o problema é vc, no retail lá é um deserto e até no remix tbm nem tem mais tanta gente assim faz tempo, eu fiz tudo que tinha lá exceto comprar aquela mount cara por preguiça mesmo