Poderoso Brutossauro da Caravana

Fala pessoal! Na época do BfA, além de eu ter jogado pouco, eu não tinha o gold e não ligava muito para a montaria do brutossauro. Admito que ainda acho muito gold jogado fora o valor dele, mas… eu queria pegar a montaria. Agora tenho meus 5M de gold e vi que a montaria pode vir no BMAH. Eu sei que a montaria, já inicia o bid nos 5M e acredito que isso não seja o suficiente pra pegar ela. Por isso tenho as seguintes dúvidas:

• Alguém já viu ela ser comprada uma vez na BMAH?
  • Qual foi o valor final?
  • Ela aparece com frequência?

E por fim, pensei em talvez transferir o gold para outro servidor com menos população, assim talvez eu tenha mais chance de bidar se ela aparecer. O único prejuízo vai ser eu gastar o valor da transferência de um personagem…

Agradeço desde já quem me ajudar!

o Cap de gold atual: 9M999K999g

Já viu com frequência ele? Pq talvez em servidor menos populoso seja mais fácil….

Vi apenas uma vez, acho que foi Azralon e foi o cap de gold 9,999,999 golds.

Haja coragem pra gasta isso em uma mount…

1 Curtida

Meu sonho de consumo ter uma AH em qualquer lugar montável. Hoje tenho a profissão de engenharia só pra ter AH em Oribos.

2 Curtidas

Cara, também fico pensando se vale a pena… mas tipo, eu tenho o gold que daria pra comprar a mount no NPC, porém hj só tem no black market, e acredito q 5M de gold não seja suficiente no servidor azralon

Eu vi uma única vez, acho que foi até noticiado. Saiu pelo Cap de gold

Eu comprei na época e não me arrependendo, eu lembro que quando foi noticiado que iria para o mercado negro ficou um debate se sairia mais barato que o valor do NPC, mas a blizz matou esse sonho colocando o lance inicial o valor do NPC.

Das mount, pra mim essa é a única que vale a pana gastar tanto gold pois te da uma vantagem, é única, gastar gold com mount do TCG pra mim é um desperdício, mount com textura velha, as vezes com vários recolor e do nada a blizz pode relançar essas mount.

1 Curtida

cara acho q por 5m ta impossivel pegar dnv, semrpe tem alguem pra dar bid

1 Curtida

Seria um boa a blizzard lançar um draco voador com um leilão embutido na próxima expansão, né Blizzard? Todos nós queremos muito ter o brontossauro, se há a necessidade de mantê-lo raro assim, que venha pelo menos outra montaria com a mesma funcionalidade, assim ajudaria a limpar o Gold dos servidores, tem muita inflação rolando. Essa seria uma excelente forma de reduzi-la.

Próxima expansão boneco com engenharia cria um robô “filho do Jarbas” com acesso a AH :smiling_face_with_sunglasses:

Eu comprei ele na BMAH do Azralon há 3 dias.
Só vi aparecer uma unica vez alem dessa no Azralon desde BfA, mas infelizmente nessa outra vez eu não tinha 10M de gold.

não sei se pode mandar link aqui mas quem quiser uma prova, procure por NewSato11 no YT que fiz um shorts no dia 10/07

Acredito que se ele não atualizou o topico depois de 4 anos, ou parou de jogar ou já pegou a montaria.

Logo a blizzard lança o de 200 conto novamente (assim eu espero) agora que sou o tarado das profissões, essa mount me faz uma falta danada