Poderes de azerita iguais

Se eu colocar 2 poderes de azerita iguais vou ter mais chance de receber o benefício? No caso 2 poderes empíreos(que elimina o custo de poder sagrado).

2 Curtidas

Vixi, então… depende do poder. Final do ano passado fizeram uns testes referente a isso e publicaram no fórum NA:

Para os primeiros dois anéis, traits que possuem dois efeitos em um único anel, como por exemplo: dano + geração de fúria, dano + redução de cooldown, etc. funcionam. Já aqueles itens que mostram efeito por proporção, aí o efeito proporcional não vai funcionar =). Além disso, todos os efeitos de utilidade e defensivos se acumulam.

E pra finalizar, existem uns efeitos estranhos que geralmente não dá pra upá-los, esses não acumulam não.

1 Curtida

Não. No caso você pode colocar mas vai perder um ponto onde poderia colocar em algo que iria melhorar sua função já que os buffs não juntam.

Um exemplo é o de DH em que, ao se transformar em demônio, o Raio Ocular recarrega, podendo ser usado novamente, o nome do trait é Transformação Caótica (ou algo assim). Se eu quiser, eu posso colocar 2 trais nesse talento mas só iria aumentar o dano da Mordida do Demônio mas não iria me dar 2 stacks do Raio Ocular.

1 Curtida

Você vai perder um slot, pois não acumula os bônus, vai contar que você está usando só um para o sistema.

Estou usando 2 traits no primeiro anel… que aumenta o dano do estouro de lava.
Nesse caso, está acumulando, e o dano da skill tá bem alto.
To batendo 20k no estouro de lava e mais 17k no sobrecarga elemental.
Já outros traits ai colocar 2 vezes, aumenta menos. Dá um acréscimo de uns 30%, cono os escudos ou que cobcede atributos.

Enfim, varia de trait para trait. Só testando pra ter certeza.