A capa lendária foi muito boa mesmo. Sobre o resto não vou opinar pq a última vez tomei silence de 1 dia pq falei mal do mistos da padaria hahaha.
Acho que a capa lendária de lá foi meu primeiro contato com PVE, por isso marcou.
Ela funcionava em pvp? Não me lembro agora.
Saudades, o pvp rolava solto, sempre tinha gente se matando, era lindo, vc nunca sabia se ia sair vivo ou morto de lá xD
Funcionava mas nem chegava perto das aberrações que foram os poderes corrompidos em BfA. Era um proc de dano, cura ou absorção de dano a cada x segundos.
eu lembro desses procs e efeito da capa, era bom de mais. E realmente nem chegou perto da aberração que foi as corrupções.
eu curtia as corrupções.
Lembro que tankei com a cara um laser do Nzoth Mítico com versa até o forebis
A capa do tigre que era a que eu usava era ridiculamente forte, cara bons tempos aquele, mas vou parar de elogiar pois serei chamado de câncer !
CHEERS
Corrupção pra mim foi algo que cagou com o jogo, aquilo em arena era ridiculo
corrupção foi uma das piores att que a blizzard ja fez, preferia mil vezes ficar sem att do que as corrupções… era literalmente 1 x 2 na arena o cara dando HK com 1 skill.
kkkkkkkkkk. Bem que podiam deixar o efeito das capas pra xmog, acho que ja pediram muito isso inclusive.
Para a Tia Blizz esta ótimo.
Logo mais poderá haver uma filial da Blizzard em Las Vegas.
Monk WW tbm era, peguei semana passada no RF
RF ta com tempo de espera de 1 ou 2 horas, pode apostar na loteria se vc conseguiu grupo
Fiz o SLG de healer afk, mas entendo a tristeza, essa parte é complicada msm. Deviam mover os antigos para Raid nova, pra ajudar
Me sinto melhor para falar agora depois de 2 semanas jogando o patch 9.1, tinha parado em fevereiro, com 205 ilvl, estou atualmente com 218 então não sei se é sorte pois estou crescendo rápido, mais para mim esta caindo bastante itens bons até.