Play to Win vs Luck To Win

A capa lendária foi muito boa mesmo. Sobre o resto não vou opinar pq a última vez tomei silence de 1 dia pq falei mal do mistos da padaria hahaha.
Acho que a capa lendária de lá foi meu primeiro contato com PVE, por isso marcou.
Ela funcionava em pvp? Não me lembro agora.

1 Curtida

Saudades, o pvp rolava solto, sempre tinha gente se matando, era lindo, vc nunca sabia se ia sair vivo ou morto de lá xD

2 Curtidas

Funcionava mas nem chegava perto das aberrações que foram os poderes corrompidos em BfA. Era um proc de dano, cura ou absorção de dano a cada x segundos.

1 Curtida

eu lembro desses procs e efeito da capa, era bom de mais. E realmente nem chegou perto da aberração que foi as corrupções.

1 Curtida

eu curtia as corrupções.
Lembro que tankei com a cara um laser do Nzoth Mítico com versa até o forebis

2 Curtidas

A capa do tigre que era a que eu usava era ridiculamente forte, cara bons tempos aquele, mas vou parar de elogiar pois serei chamado de câncer !

CHEERS

2 Curtidas

Corrupção pra mim foi algo que cagou com o jogo, aquilo em arena era ridiculo

corrupção foi uma das piores att que a blizzard ja fez, preferia mil vezes ficar sem att do que as corrupções… era literalmente 1 x 2 na arena o cara dando HK com 1 skill.

1 Curtida

kkkkkkkkkk. Bem que podiam deixar o efeito das capas pra xmog, acho que ja pediram muito isso inclusive.

Para a Tia Blizz esta ótimo.
Logo mais poderá haver uma filial da Blizzard em Las Vegas.

1 Curtida

Monk WW tbm era, peguei semana passada no RF

RF ta com tempo de espera de 1 ou 2 horas, pode apostar na loteria se vc conseguiu grupo

1 Curtida

Fiz o SLG de healer afk, mas entendo a tristeza, essa parte é complicada msm. Deviam mover os antigos para Raid nova, pra ajudar

Me sinto melhor para falar agora depois de 2 semanas jogando o patch 9.1, tinha parado em fevereiro, com 205 ilvl, estou atualmente com 218 então não sei se é sorte pois estou crescendo rápido, mais para mim esta caindo bastante itens bons até.