Ping altíssimo no Wowzinho

Olá, tudo bem ? Espero que sim.
Pessoal, gostaria de saber se vcs estão tendo o msm problema de ping. Depois da manutenção de terça, meu ping fica sempre em 300ms pra mais, antes disso ficava na casa dos 150ms. Vocês estão com este problema ou é somente cmg ??

Obs: Olho vídeos no YouTube e jogo outros games e tá tudo normal.

1 Curtida

Eu tenho tido esse problema de ping ja tem um tempo, antes eu pegava 150. Agora fica entre 190 até 330

1 Curtida

190ms de boa, problema é esses 300ms que estamos pegando.

1 Curtida

Eu julgo que até 200 da pra jogar, acima disso fica difícil de jogar, ainda mais em Nazjatar onde os mobs te destroem rápido

Jé tento muda para ipv6? Comigo adianto.

1 Curtida

Eu jogo no feathermoon e está ruim mesmo no world está 300 no home 500!

Mesma coisa aqui, o normal aqui em casa é 130 MS mas faz dois dias que estou com 270~300 de MS.

E só no WoW esse aumento de MS, pra variar.

Ainda bem que o jogo é de graça, né…

1 Curtida

Aqui tmb o ping aumentou, normalmente era 130ms quando tava ruim 150ms, agora ta na casa dos 270 300 ms, isso quando n salta pra 1k de ms… ta tensa a situação.

1 Curtida

Aqui ta oscilando demais, fiz o teste no exitlag o problema é no servidor do wow , outros jogos estao rodando normalmente.

1 Curtida

É, eu voltei a jogar faz sexta, e eu to percebendo um pouco mais de lag

1 Curtida

De novo. Tenta ativar o IPV6. Comigo adianto.

1 Curtida

Exatamente igual a minha situação.

Meldels Enzo, funcionou aqui… tava 230 - 260 caiu pra 150

2 Curtidas

Aqui também aumentou. Sempre joguei com 130, pulou pra 180. Não foi muito mas subiu. Outros jogos ficou a mesma coisa.

Aqui ta de boa, o problema deve ser ai ja que os servidores da Blizzard são excepcionais

Tente reiniciar o modem e esperar 10 segundos

2 Curtidas

Eu tbm to tendo problemas, mas não é 300 ms não, chega no 2k. Zzzzz

1 Curtida

Aqui tá variando da msm forma que o seu. Tomara que na manutenção de amanhã seja resolvido.